Travel

400 46 12
                                    

— Você pegou o protetor solar Louis? — Troy gritou da cozinha enquanto o menor terminava de fechar sua mala.

— Sim pai! — ele respondeu se jogando na cama recém-arrumada.

Um dia depois do Natal, ele e os outros meninos combinaram de viajar para o litoral sul da Inglaterra, Brighton, um cidade praiana, onde passariam o réveillon. No começo foi difícil pedir aos pais dos jovens, mas quando souberam que iriam juntos aceitaram numa boa. Harry e Louis estavam animados, pois, seria o primeiro passeio como "casal", já que agora assumiram um compromisso verdadeiro e eram namorados. Tudo bem que ainda não era do conhecimento dos pais, mas isso resolvia depois, queriam mais era curtir o momento que foi proporcionado.

O dia na grande Londres já era ameno, e com toda certeza estaria com uma temperatura mais quente em Brighton.

Os olhos azuis se abriram quando uma buzina foi audível do lado de fora de sua casa, era Liam e os outros. Payne iria dirigindo e revezaria com Zayn, já que a viagem duraria em média duas horas. Niall, Harry e Louis ocupariam os bancos traseiros do automóvel.

Após as despedidas e conselhos de Troy e Amber, Louis adentrou o carro junto com Harry, o qual também ouviu sermões de sua mãe, Anne, e padrasto, Des.

— Brighton lá vamos nós! — Niall gritou em plenos pulmões enquanto o carro dava partida e deixava a rua do mais novo casal.

— Essa viagem vai ser demais! — Zayn vibrou ligando o rádio que estourava com algumas músicas eletrônicas, no momento Calvin Harris ganhava sua vez com Summer e o moreno ergueu o volume no último fazendo todos os presentes vibrarem.

✖✖✖

— Bem vindos á Brighton! — Liam gritou fazendo referência com a mão pela janela. O namorado Zayn, era quem dirigia agora.

— Uhu! Até que enfim praia! — Harry exclamou quando passaram perto do píer famoso da cidade.

Bastaram mais dez minutos e o quinteto chegou ao hotel que reservaram, ao fazer o check-in se dirigiram para os respectivos quartos. Harry e Louis ficariam juntos, enquanto Niall dividiria com Zayn e Liam, claro que o loiro reclamou, mas quando Louis disse que pagaria quantos picolés ele quisesse ele correu para o quarto.

Era por volta de 19h quando o quinteto foi passear pela cidade, haviam desfeito as malas e só retornariam no dia dois do outro ano, ainda estavam á um dia do ano novo e resolveram comemorar os últimos momentos do ano.

Entraram em um barzinho local e pediram uma bebida.

— Bom, eu acho que devemos dizer às mensagens que temos um para o outro. — Zayn disse virando sua bebida com o copo.

— Eu começo. — o irlandês se voluntariou — Bem, eu realmente fico feliz por encontrar pessoas tão importantes como vocês, realmente, vocês são os melhores amigos que alguém pode ter.

Todos fizeram um "ooonw" em uníssono e o irlandês corou.

— Como Niall disse, eu concordo com ele, esse ano foi especial para mim também, conheci os melhores amigos que alguém pode ter e quero leva-los pelo resto da vida comigo. — Liam, disse me seguida.

— Eu tenho que agradecer pelos momentos felizes que vocês fizeram comigo e ano que vêm nós continuaremos juntos, seja qual for o destino de cada um. — Zayn disse por fim.

— Eu também quero agradecer á vocês por me receberem tão bem, não imaginava que faria os melhores amigos em tão pouco tempo. — Harry disse sorrindo junto aos companheiros — Eu fico feliz por estar aqui, com as pessoas que mais amo. — Ele direcionou seu olhar ao pequeno Louis que tinha brilhos nos olhos.

— Bom, eu acho que esse foi um ano muito produtivo para mim. — o menor iniciou já que sobrara o seu "discurso" apenas — Vocês simplesmente mudaram a minha vida, obrigada por tudo.

Dito isso, ele ergueu o copo sendo seguido pelo resto, e juntos fizeram um pré-brinde.

— A nossa amizade! — Liam exaltou.

— A nossa amizade! — o resto concordou e os copos se tocaram.

✖✖✖

O dia seguinte passou rapidamente, o quinteto passou a maior parte do tempo na praia, Liam e Zayn trocavam carícias enquanto Harry e Louis se perdiam nos beijos, já Niall fazia um castelo de areia.

— Eu estou cansado! Preciso de alguém para beijar durante a troca de ano! — o loiro gritou.

— Por que Nialler? — Zayn indagou rindo com os outros.

— Vocês vão se beijar, e depois transar e eu vou ficar aqui, só. — ele fez um biquinho.

— Não diga isso, você é o nosso bebê! — Liam disse correndo até o irlandês e o envolvendo em um abraço, e assim todos os outros três fizeram.

— Prometem que não vão me abandonar hoje á noite? — o loiro disse entre gargalhadas.

— Sim. — Zayn disse e todos se deitaram sobre a areia úmida.

E ali permaneceram, até acharem que era hora de voltar ao hotel para se prepararem para a noite que viria.

Louis tomava banho, enquanto Harry foi até o quarto dos outros três amigos chamando Liam para perto de si.

— Liam, eu preciso de uma ajuda sua. — ele disse apenas para o rapaz ouvir.

Zayn estava se arrumando, e Niall jogava PS4, com total certeza não iriam ouvi-los.

— Pode falar curly. — ele respondeu.

— Sabe, eu acho que eu e Louis logo vamos acabar, ér... Tendo, nossa, han... — o cacheado se enrolou nas palavras.

— Primeira vez? — Payne completou e Harry corou no momento assentindo.

— Sim, eu queria saber o que fazer na hora, caso aconteça... — ele quase sussurrou a última parte.

— Eu vou te dar algumas "Lições de Uma Bela Transa com Liam Fodão Payne". — o rapaz disse passando o braço pelo ombro do cacheado enquanto ambos riam.

✖✖✖

"Fogos, luzes, abraços, amigos, beijos, família, sorrisos, lágrimas

Velhas promessas, novas esperanças, Lembranças de momentos felizes,

Lembranças daqueles que amamos e que, por alguma razão, não estão conosco,

Silêncio, em honra daqueles que natureza chamou,

Instante de compartilhamento da dor das famílias,

Instante de desejar que as feridas sejam rapidamente cicatrizadas,

Que as lágrimas de cada uma dessas pessoas

Sejam beijadas por anjos no Ano Novo."

O relógio ultrapassou o último segundos e todos vibraram gritando.

— Feliz Ano Novo! — o uníssono preencheu a praia de Brighton.

— Eu te amo Louis. — Harry sussurrou no ouvido do menor que o agarrou repentinamente e selou os lábios.

— Eu te amo mais, você é o meu amor. — ele sussurrou com as testas coladas.

O cacheado sorriu revelando suas covinhas.

Mais um ano havia chegado e mentalmente Louis desejou que ele fosse tão bom quanto o anterior, mas ele tinha total certeza que serial, afinal, tinha Harry ao seu lado.


Iron Soul ❥ {hes + lwt}Onde histórias criam vida. Descubra agora