Alguns anos mais tarde...
O amor havia unido Louis e Harry, nada os separaram depois daquela noite de formatura, fora apenas alegria. Claro, houve discussões bobas por causa de ciúmes ou motivos chulos, mas sempre se reconciliavam graças ao amor, assim como todo casal de verdade.
Harry se ingressou em uma faculdade de psicologia, se formou e passou a trabalhar em um hospital, para ajudar adolescentes com problemas da adolescência, como bulimia, depressão, problemas com insatisfação do próprio corpo, automutilação e muito outros, tudo isso porque sempre fora apaixonado por ajudar as pessoas e graças ao seu bom coração conheceu o problemático Louis, o qual amava incondicionalmente.
Louis, por sua vez, cursou letras e descobriu uma paixão por literatura, e outros ramos da escrita. Havia publicado livros para todas as idades e em questão de dois anos tinha fãs, obras publicadas e traduzidas em pelos menos quinze países. Estava feliz e havia encontrado sua inspiração em Harry, o amor de sua vida.
Após cinco anos e todas as declarações e provas de amor, Harry e Louis resolveram findar o amor deles, resolveram se casar. Ainda se lembravam de como fora o pedido: Harry com seu jeito tímido e carinho fez Louis se derreter todo quando disse palavras bonitas e o pediu em casamento na frente dos amigos e de suas famílias, e claro a resposta de Louis não poderia ser outra... Disse o "sim" mais sincero de sua vida.
Quanto aos amigos, tiveram seus futuros também: Liam e Zayn se casaram um ano depois de Harry e Louis, os dois adotaram uma criança e criavam com todo amor e carinho, Jack, esse era o nome do menino moreno com olhos cor de amêndoas. Niall por sua vez, conheceu uma garota, Jenne, namoraram por alguns anos e se casaram também, a moça de cabelos negros e cumpridos ficou grávida alguns meses depois e o irlandês se sentiu a pessoa mais feliz do mundo ao saber que seria pai. Durante a festa de aniversário de Zayn, a bolsa de Jenne rompeu e ela deu a luz ao fruto do amor dela e de Niall, um presente, ou melhor, dois, já que teve um casal de gêmeos, chamados Lunna e Lennon.
O tempo passou, mas a amizade dos cinco nunca se abalou.
Nesse exato momento, os pés de Louis pisavam sobre a grama verde do cemitério da cidade. As mãos sobre o bolso e os pés envoltos por um sapato social levavam até uma sepultura conhecida por ele.
Ao chegar à lápide que estava impressa "Johannah Deakin", os joelhos do rapaz se dobraram e ele passou os dedos sobre as palavras talhadas.
— Olá mamãe. — ele sorriu sentindo o coração apertar — Eu vim até aqui porque acho que está na hora de conversarmos sobre tudo o que aconteceu. — ele suspirou — Sabe, meus dias eram tristes sem Harry, mas hoje eu não posso reclamar, meus dias tem vida. — ele riu sentindo as lágrimas se juntarem sobre seus olhos — Você sempre disse que deveríamos aproveitar a vida, mas desde que você se foi eu me fechei par ao mundo, ansiava pela morte e hoje vejo o quanto era tolo por desejar tudo àquilo de mal para mim, vejo isso porque Harry me mostrou isso, ele me trouxe de volta a vida e eu agradeço eternamente por isso. — ele dizia calmo — Quero agradecer pelo presente que você me deu, um livro em branco, fora o melhor presente mamãe! — ele disse se lembrando do embrulho que recebeu novamente do pai em seu aniversário de dezoito anos — Com ele escrevi a história de minha vida, de como conheci Harry e dei o nome de Iron Soul, e sabe, está fazendo um sucesso danado. — ele disse chorando levemente — Obrigado mamãe!
O rapaz levou as mãos pequenas até os olhos tentando limpara as lágrimas que rolavam pela sua pele bronzeada, estava emocionado com tudo aquilo.
Louis encolheu ao sentir uma mão se repousar em seu ombro e se acalmou antes mesmo de se virar e ver que era Harry, afinal ele conhecia aquele toque, conhecia aqueles dedos, aquele calor, conhecia tudo, era de seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Iron Soul ❥ {hes + lwt}
FanfictionUm trágico acidente mudou a vida de Louis Tomlinson e embora ele tenha tentado todos os tipos de terapias, nada tirava a dor da perda da própria mãe. Com a morte de sua genitora o jovem se fechou para o mundo, queria apenas ser imperceptível e ansia...