03

1.1K 149 24
                                    

Karina's pov:

À medida que atravesso o Moonlight Seul, esboço um depreciativo sorriso diante do rumo perigoso que as coisas estão tomando.

Faz seis meses que mudei minhas perspectivas de futuro. Faz seis meses que deixei de focar exclusivamente nos meus ideias e aceitei o desafio de me tornar uma das alunas da Yonsei University.

Era uma tarefa simples, me aproximar de Minjeong apenas o suficiente para cumprir meu objetivo. Mas foi só por os olhos nela para saber que as coisas não seriam tão simples assim. Aquela garota é… linda. E vê-la de alguma forma me lembrou do meu passado. Me lembrou de tudo o que me foi tomado e não posso mais recuperar...

Concentrando-me em meus passos, esquivo dos corpos entre os compassos da música, isolando o arrastar de pés, o sussurro de palavras, o som de algum copo estilhaçando-se contra o chão. Não há motivos para pensar nela. Tenho assuntos mais importantes a tratar essa noite.

Noto a presença de Giselle de imediato porque ela é a única nesse lugar que parece indiferente quanto a diversão que está acontecendo.

— Faz muito tempo que você chegou? — Pergunto, puxando uma cadeira para me sentar e observando à multidão crescendo na casa noturna.

— Apenas alguns minutos — Ela diz. Uchinaga Aeri se distingue por não andar pelos ramos e sabe que eu não suporto que me façam perder tempo.

Nos conhecemos há mais tempo do que sou capaz de mensurar e o laço que nos une de certa forma acabou nos aproximando. Bom, pelo menos o quanto eu permito que as pessoas se aproximem, o que não é muito.

Aeri é atraente e poderosa. Se você cometer o erro de iniciar algum conflito, ela rapidamente resolverá a questão. Ela passa todo o tempo livre trabalhando no estúdio de tatuagens que fica no centro da cidade. Tem cabelos castanhos que sempre estão impecáveis, e roupas completamente negras.

Apesar da sua história, ela é uma das pessoas mais desapegadas do passado que conheço, e eu sou o extremo oposto.

Mas, ao mesmo tempo, nossa conexão faz sentido — uma equilibra a outra.

Ela bebe um gole da sua bebida e respira fundo.

— Desculpe não ter entrado em contato antes, mas é que…

— Imagino que as coisas ficaram tensas para o seu lado — digo calmamente, advertindo que uma garçonete se aproxima.

— Querem algo para beber? — Ela pergunta lentamente.

— Agora não — digo, sorrindo. Posso notar a forma como ela olha para mim, mas não estou interessada.

A garçonete assente com um gesto de cabeça, mas não se move. fica ali, olhando-me fixamente, com seu cabelo loiro curto formando um halo na escuridão ao redor de seu rosto. Encantada, parece ter esquecido seu próprio nome e seu trabalho.

As vezes desperto essa reação em humanos, e que incômodo é isso. Movo a mão impaciente.

— Isso é tudo — murmuro. — Estamos satisfeitas.

Quando ela se afasta, perdendo-se entre a multidão, olho com atenção para Giselle.

— E então, quais informações tem para compartilhar?

Dark Prelude - WinRinaOnde histórias criam vida. Descubra agora