Winter's pov:
Eu estou parada no Moonlight Seul com as costas na parede, observando diversas pessoas transitando pelo lugar. A arquitetura do lugar parece diferente, e eu não consigo dizer se é dia ou noite. Um DJ faz a passagem de som no palco. Ninguém parece surpreso com a minha súbita aparição.
Então lembro que não estou vestindo nada além de uma camisa e calcinha. Não sou tão vaidosa, mas ficar no meio de uma multidão praticamente pelada e não ter ninguém olhando para mim? Alguma coisa está... errada.
Belisco a mim mesma. Estou perfeitamente viva até onde posso conferir.
Passo a mão nos cabelos e avisto Jimin do outro lado do salão. Ela está sentada em uma mesa na área privada, jogada para trás, segurando um copo de líquido âmbar nas mãos.
Atravesso o salão descalça, com os braços cruzados no peito, tomando cuidado para me manter coberta.
— Podemos conversar? — sibilo no ouvido dela.
Há algo estranho na minha voz. O que é compreensível, pois eu não tenho a mínima ideia de como vim parar no Moonlight. Em um momento eu estava na casa dela, no outro estou aqui.
Jimin bebe um gole da sua bebida e coloca o copo no centro da mesa.
— Que tal agora? — digo. — É um tanto urgente...
Fico em silêncio quando meu olhar recai no jornal em cima da mesa. É de treze anos antes. Mostra outubro do ano de 2009. Anos antes de conhecer Jimin. Digo para mim mesma que isso é um erro, que a pessoa encarregada de arrancar as folhas anda atrasada, mas ao mesmo tempo considero rapidamente, contrariada, a possibilidade de a data estar certa. Eu é que não estou.
Arrasto uma cadeira da mesa ao lado e me sento perto de Jimin.
— Acho que já podemos parar com esse joguinho... — Paro ao perceber que ninguém presta atenção. Não, não é isso. Ninguém está me vendo.
Passos ressoam nos degraus do outro lado do salão, e o mesmo segurança que conheci na primeira vez que estive aqui aparece no pé da escada.
— Tem alguém lá fora que quer conversar com você — ele fala para Jimin.
Ela arqueia uma sobrancelha, transmitindo uma pergunta silenciosa.
— Ele não quis dizer o nome — responde o segurança, como se se desculpasse. — Perguntei algumas vezes. Disse que você estava ocupada, mas ele não quis ir embora. Posso expulsá-lo, se quiser.
— Não, peça para ele entrar.
Jimin ajeita o blazer que está vestindo e caminha até o bar, no qual se recosta, e desliza as mãos para dentro dos bolsos.
Eu a sigo enquanto atravesso o salão. Estalo os dedos diante de seu rosto. Chuto seus sapatos. Chego a socar seu ombro. Ela não reage, não se move. Escuto passos leves ficando mais próximos, e quando um rapaz alto se aproxima. Seu cabelo loiro está impecavelmente arrumado. Ele usa jeans escuros, uma camisa lisa e blazer.
O rosto de Jimin é sempre como uma máscara, e nunca consigo adivinhar no que ela está pensando. Mas assim que coloca os olhos no rapaz, eu sei que ela está surpresa. Recupera-se rapidamente, as emoções desaparecendo enquanto o olhar torna-se cauteloso e atento.
— Félix?
Meu coração acelera. Tento organizar minhas ideias, mas meu único pensamento é que se realmente eu estou treze anos no passado, como então Jimin pode ter a mesma aparência atualmente? E quem é esse tal de Félix?
— Como você está? — Ele pergunta com um sorriso singelo.
— O que está fazendo aqui? — Os olhos de Jimin ficam ainda mais atentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Prelude - WinRina
FanfictionEm Seul - Coréia do Sul, sem que o restante da humanidade saiba, desenrola-se uma intensa guerra, entre caídos e celestiais. Vivendo às sombras da sociedade, ninguém deseja mais que esse conflito chegue ao fim do que Yoo Jimin, alguém que carrega co...