Winter's pov:
O professor Park está postado diante do quadro no meio de uma explicação infinita sobre algum assunto, mas minha mente vaga bem distante das vertentes das técnicas de entrevista.
Eu estou ocupada em reunir motivos que justifiquem por que Jimin e eu não devemos mais nos sentar juntas e os anoto em uma lista no verso de um antigo questionário. Assim que a aula acabar, eu vou apresentar meus argumentos ao professor. Não coopera para a realização dos deveres, escrevo. Demonstra pouco interesse no trabalho de grupo.
Mas são as razões que não foram listadas as que mais me incomodam. Achei a atitude de Jimin inquietante e estou apreensiva com o incidente da casa noturna na noite anterior. Não estou tão certa de que Jimin está escondendo alguma coisa significativa, mas não posso deixar de ignorar essa situação.
Ao pensar na possibilidade de Jimin estar envolvida com algo perigoso, retiro dois comprimidos de suplemento de ferro de um fiasco dentro do bolso da frente de minha mochila e os engulo a seco. Eles ficam presos na garganta por um momento, mas acabam descendo.
De soslaio, percebo que Jimin arqueia uma sobrancelha.
Cogito explicar a ela que eu sou anêmica e que tenho de tomar comprimidos à base de ferro algumas vezes ao dia, especialmente quando estou sob pressão, mas mudo de ideia. A anemia não representa uma ameaça à minha vida... desde que eu tome doses regulares do remédio. Não estou tão paranoica a ponto de achar que Jimin quer me fazer mal, mas, de qualquer forma, meu problema de saúde é uma vulnerabilidade e me parece melhor mantê-la em segredo.
— Minjeong? — Jimin chama, e dessa vez, quando olho para ela, vejo curiosidade em seus olhos. — Está tudo bem?
Arqueio uma sobrancelha, um pouco irritada com o ar presunçoso de “sou linda e sei muito bem disso”.
— Por que você está perguntando isso?
Ela está recostada na cadeira, quase jogada, estudando-me com ar de satisfação. Abre aquele sorriso de cafajeste e responde:
— Não sei. Acho que fico curiosa com garotas que são lindas e incompreendidas.
Seus olhos aparentam tamanha intensidade e divertimento que quase me perco neles. Coloco as mãos sobre a mesa, na esperança de parecer mais sob controle do que realmente estou.
— Não seja ridicula.
— Sabe, eu andei pensando... — Ela franze as sobrancelhas e fica com uma expressão levemente séria antes de piscar, recuperando a presunção na expressão. — Acho que isso é um sinal, não?
— Como é? — Pergunto enquanto observo o professor continuar com seu falatório. — Do que você está falando?
— Do fato de que o universo finalmente resolveu cooperar com a gente. Quero dizer, passei vários meses tentando descobrir uma forma de me aproximar de você e agora essa oportunidade finalmente surgiu.
— Não acho que seja nada disso — argumento. — Parece só uma coincidência que tenhamos nos tornado parceiras de aula. Não fique achando que tem algo de especial nisso.
A expressão de prazer em seu rosto indica que ela está se divertindo.
— Então por que os vasos capilares do seu rosto estão se dilatando e você está corando? — Provoca Jimin. — Você sabe que está sendo avaliada. Gosta da atenção, mas não sabe muito bem como lidar com isso.
Nesse momento, o joelho dela esbarra no meu. Afasto-me, sem ousar pensar no que ela quer dizer com esse gesto.
— Não estou corando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Prelude - WinRina
FanfictionEm Seul - Coréia do Sul, sem que o restante da humanidade saiba, desenrola-se uma intensa guerra, entre caídos e celestiais. Vivendo às sombras da sociedade, ninguém deseja mais que esse conflito chegue ao fim do que Yoo Jimin, alguém que carrega co...