Winter's pov:
Vinte minutos depois, Jimin e eu encharcamos a entrada de um verdadeiro casarão de luxo. A moradia dela. Não disse uma palavra a ela enquanto corríamos no meio da chuva gelada, nem agora. Eu não estou apenas empapada, mas também completamente... desesperada. A chuva desaba, e eu não acredito que logo estaremos de volta a estrada. O que faz com que eu e Jimin estejamos na mesma equação por tempo indeterminado.
Jimin tranca a porta atrás de nós. Coloca as chaves na mesa no corredor e então acende algumas luzes. Levantando o boné de beisebol, ela passa a mal nos cabelos úmidos.
— Você precisa de um banho quente — fala. Dá alguns passos pelo corredor e põe a cabeça dentro do que desconfio ser o banheiro. — Tem sabonete e toalhas limpas a disposição.
Ergo ligeiramente o queixo.
— Você não p-pode me obrigar a ficar aqui.
Só concordei em ir tão longe porque, em primeiro lugar, não queria ficar lá fora na enxurrada. E, em segundo lugar, tinha muita esperança de encontrar um telefone.
— Isso me parece mais uma pergunta do que uma afirmação — diz Jimin.
— Então resp-p-onda.
O sorriso de cafajeste insinua-se.
— É difícil me concentrar nas respostas quando você está desse jeito.
Baixo o olhar e vejo que a camisa que uso por baixo da jaqueta dela está molhada e grudada em meu corpo. Esbarro nela e fecho a porta do banheiro entre nós duas.Abro o chuveiro de água quente até estar quase escaldante e tiro a jaqueta de Jimin e minhas roupas. Então entro no box, observando minha pele ficar vermelha com o calor.
Passando sabonete nos músculos do pescoço e dos ombros, digo a mim mesma que posso muito bem ficar na casa de Jimin. Não é o arranjo mais inteligente, nem o mais seguro, mas eu vou cuidar pessoalmente para que nada aconteça. Além disso, eu não tenho escolha... certo?
A metade imprudente do meu cérebro ri de mim. Eu sei o que estou pensando. Anteriormente, eu me sentira atraída por Jimin como se houvesse um misterioso campo de força entre nós. Agora eu me sinto atraída por algo completamente diferente. Alguma sensação que causa muito calor. Vai ser inevitável um contato nesse momento. Em uma escala de um a dez, isso é um oito no quesito medo. E um nove no quesito excitação.
Fecho o chuveiro, saio do box e enxugo a pele. Basta uma olhada em minhas roupas ensopadas para saber que não tenho vontade de vesti-las. Talvez Jimin tenha uma secadora de roupas... uma que faça o seu trabalho em tempo recorde. Suspiro enquanto enrolo a toalha no corpo.
— Jimin? — sussurro pela porta.
— Acabou?
— Minhas roupas estão ensopadas. Não tenho nada para vestir — digo.
— Sou uma garota de sorte. — sussurra em resposta, pela porta. A risada dela também parece tão suave que poderia ter sido sussurrada.
Minutos se passam e quando penso que não vou ter opção a não ser vestir minhas roupas molhadas, Jimin bate na porta.
— Trouxe uma muda de roupas para você. Não se preocupe, elas são novas.
Abro a porta apenas o suficiente para pegar as roupas. Quando desdobro a camisa, um pensamento invade minha mente.
Olho para o tecido em minhas mãos e respiro fundo, me recusando a acreditar que estou mesmo fazendo isso. Que estou aqui com Jimin. Há muitas coisas que ela não está me dizendo. Tantos segredos que esconde de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dark Prelude - WinRina
FanfictionEm Seul - Coréia do Sul, sem que o restante da humanidade saiba, desenrola-se uma intensa guerra, entre caídos e celestiais. Vivendo às sombras da sociedade, ninguém deseja mais que esse conflito chegue ao fim do que Yoo Jimin, alguém que carrega co...