O show continua, tudo ali é incrível cada detalhe é único, Carol nunca tinha vivido aquilo. Era a primeira vez que ela ia ao concerto dos meninos e estar nos bastidores torna tudo mais emocionante, porém Jimin a desconcertou por completo, e a jovem não consegue mais se concentrar no show, ela só enxerga uma pessoa, pensa em uma pessoa e deseja essa pessoa com todas as suas forças. Isso não era novidade para ela, Carol sonhou com Jimin por muito tempo, mas a novidade estava na forma como ele a estava tratando, tudo estava acontecendo rápido mas de uma forma natural e isso a enlouquecia por completo!
-Angela: Isso tudo é surreal, eles estão incríveis não é mesmo? Heyyy Caroolll!!! Nao está prestando atenção no show, está pensando em que?
-Carol: Haa eu so... ai quer saber, Park Jimin me tira do sério, eu não aguento, se eu agarrar ele aqui você fingi demência ok?
Ela diz e as duas caem na gargalhada.
Os meninos da vocal line fazem uma breve pausa já que está na hora de Suga, Nam e Hobi botarem o estádio abaixo com aquele rap perfeito.
Angela e Tae estão babando, se Tae é o maior fãn boy da rap line, Angela por sua vez é a maior Fãn girl dos 3 rapers! Eles cantam e dançam como se estivessem fazendo parte da performance. Jk e Jin aproveitam a pausa para comer algo, aqueles dois não perdem a oportunidade. Mas e Jimin? Onde ele se enfiou?
-Jimin: está se divertindo? Ele diz isso chegando perto do ouvido de Carol que está sentada no sofá de costas para Jimin, ela pode sentir sua respiração, e logo sente um arrepio percorrer seu corpo.
-Carol: haaa, pode apostar que sim. Ela vira um pouco o pescoço chegando mais perto do rosto de Jimin, que por sinal não se afastou um centímetro do pescoço da jovem. Ela diz:
- Carol: essa distância é um pouco perigosa, você não deveria chegar tão perto assim se ainda deseja voltar para o palco.
Ele solta um sorriso ladino e logo se afasta um pouco.
-Jimin: se eu não fosse tão profissional, não voltaria mais para lá!
Jimin está saindo para trocar o figurino mas antes diz algo para Carol que por sinal ainda está tentando se controlar depois de ouvir tais palavras.
-Jimin: haa e antes que me esqueça seu cheiro e ainda melhor do que no meu sonho!
Tae que passava perto naquele momento conseguiu ouvir o que seu melhor amigo disse.
"Parece que o clima quente do Brasil se instalou naqueles dois."
Antes de voltarem para o palco Tae questiona Jimin.
-Tae: o que está rolando entre vocês? Você está caidinho por ela não é? Nunca te vi agir assim, vai ter que me explicar depois, estou realmente curioso para saber sobre o que você disse a ela!
-Jimin: sobre o sonho? Sim, eu sonhei com ela. Mas esse não é o momento adequado para falar sobre esse sonho, preciso de sanidade para voltar ao palco. Jimin exclama, e Tae entende, ele conhece Jimin melhor do que ninguém e já entendeu o que está roalando.
A rap line volta para o camarim e a vocal line sobe ao palco. Diferente de antes os olhos de Carol estão bem concentrados na "performance". E Angela segue curtindo o show, até que sente uma mão em seu ombro. Ela tem tentado manter os pés no chão em relação a Namjoon, ele sempre esteve em seus sonhos mas ela não queria acabar se machucando criando expectativas além das que já tinha. Mas é inevitável ela já era completamente apaixonada por ele antes mesmo de o ver ao vivo. E sentir ele próximo fazia seu corpo estremecer, ela se sentia como uma adolescente que nunca havia sido tocada por um homem antes. Mas apesar de todo esse turbilhão de pensamentos ela tentava com todas as forças que lhe restavam não deixar transparecer seus sentimentos, o que era em vão pois Angela nunca soube esconder o que sentia, apenas ela acreditava que conseguia disfarçar algo.
Namjoon: você está aproveitando mesmo né?
Angela: esse sempre foi meu sonho Nam... hoo me desculpe, isso é informal de mais para você, eu apenas....
Nam: eu adorei!! Pode me chamar assim apartir de agora 😊
Ouvir Angela o chamando assim o fez sentir algo estranho mas bom.
💭 o que é isso, parece que tem um enchame no meu estomago! Talvez eu ... será que estou me apai... Não eu não posso!
Mais algumas músicas, tudo na mais perfeita ordem, eles são profissionais impecáveis e fazer um show no Brasil e algo muito prazeroso para eles!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso Perfeito
Romance⭕EM REVISÃO⭕ (ESTOU ARRUMANDO ALGUNS ERROS DE ORTOGRAFIA E MELHORANDO ALGUMAS PARTES) ...Lugar certo, hora certa e as pessoas certas... A outra parte dessa história contando o enrredo de Angela e Namjoon se encontra no perfil @zaleskicarol ⚠️ Essa...