Dando início a noite, Jimin e Namjoon se acomodam do lado de fora da casa, enquanto Angela e Carol vão buscar algumas coisas dentro da casa.
Carol: amiga, aonde coloco as garrafas de vinho?
Angela: pode deixar uma aqui para nós, e as outras ali em cima do balcão.
Carol: vou pegar as taças então!
Angela: fica a vontade Amiga, estão bem ali.
Ela fala e gesticula, mostrando a direção em que estavão as taças.Carol abre a garrafa e serve duas taças.
Carol: vou lá oferecer para eles também.
Angela: fique a vontade, mas eu aposto que o Nam Já deve ter pego uma garrafa de whisky.
Carol: sério? não acredito que estão bebendo sem me chamar.
Angela: Vai lá espiar então, se perder vai ter que me dar uma daquelas suas jaquetas estilosas.
Carol: fechou!
...
Carol: Passa lá em casa para escolher qual vai levar.
Angela ri da reação da amiga.
Angela: te disse, desde que conheci o Nam percebi que ele sempre gosta de beber whisky com os meninos, quando algum deles vem aqui em casa essa é a primeira coisa que ele faz.
Carol: Porra podiam me chamar mais vezes.
-Mas estou feliz aqui com o nosso vinho.Angela toma o último gole na taça e diz:
Angela: eu também!
Carol abre mais uma garrafa e serve outra dose e elas começam a conversa.
Enquanto conta como foi a viagem, Carol percebe uma ligeira mudança de atitude em sua amiga.
Angela escuta atenta o que Carol diz, enquanto espeta a carne arrumando a no espeto.
Carol: tudo bem aí amiga, quer uma ajuda?
Angela: tudo sobre controle, só queria mais uma taça de vinho.
Carol olha um pouco desconfiada, Angela gostava de vinho, mas Carol sabia que ela não era acostumada a beber tanto assim.
Carol: e aí me conta como foram seus dias por aqui.
Angela fala um pouco sobre o que aconteceu, a maior parte do tempo ela passou em casa com o Namjoon.
Carol ri incrédula quando ela fala sobre o encontro repentino com o jovem Cha Eunwoo.Carol: eu não acredito que perdi isso. Tá falando sério?
Angela: é claro que sim, amiga ele é mais lindo ainda presencialmente, sério surreal.
Naquele instante uma voz grave ecoa pela cozinha.
Nam: Espero que esteja falando de mim baixinha.
Ele diz caminhando em direção a geladeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso Perfeito
Romance⭕EM REVISÃO⭕ (ESTOU ARRUMANDO ALGUNS ERROS DE ORTOGRAFIA E MELHORANDO ALGUMAS PARTES) ...Lugar certo, hora certa e as pessoas certas... A outra parte dessa história contando o enrredo de Angela e Namjoon se encontra no perfil @zaleskicarol ⚠️ Essa...