Ter escolhido o vôo da madrugada facilitou as coisas para os dois, o aeroporto estava tranquilo e aparentemente nenhuma notícia havia vazado.
Carol e Jimin dormiram praticamente a viagem inteira, estavam cansados e aproveitaram esse momento para descansar, assim aquelas longas horas de vôo passaram literalmente voando.
-Carol: que lugar incrível, já quero aproveitar tudo aqui! Ela fala com os olhos brilhando assim que cruzam a porta de entrada.
-Jimin: tem muitas lugares que quero te levar, tenho certeza que vai amar!
-Carol: você deve conhecer muita coisa aqui né? ela pergunta com um tom de curiosidade
-Jimin: ja vim muitas vezes, mas é diferente agora porque estou com você! tem lugares que eu nunca fui porque não tinha graça, era tipo coisa de casal sabe? e acredite eu não queria ir nesses lugares acompanhado de outros 6 homens. ele fala e os dois riem enquanto caminham de mãos dadas pelo aeroporto.
...
Era manha em Las Vegas, eles tinham o dia inteiro pela frente, poderiam aproveitar o quanto quisessem. o hotel que eles ficariam hospedados parecia um casino, tudo naquela cidade era extremamente iluminado e dava um ar de felicidade e euforia.
Como já tinham dormido bastante no avião eles decidem tomar um banho e começar a aproveitar o lugar.
...-Jimin: primeira parada, spar !!! preparei esse momento para relaxarmos, apesar de termos dormido no avião eu imaginei que poderíamos estar com o corpo dolorido e cansado.
-Carol: meu amor você é perfeito! Ela diz e logo rouba um beijo de Jimin o pegando desprevenido.
-Jimin: eu amo quando você faz isso!!
...
O dia é perfeito, feito de pequenos momentos juntos, desde ir a um bar com uma temática bem diferente e exótica até caminharem juntos de mãos dadas pela Boulevard.
Vegas e outra coisa a noite, a cidade se ascende e não importa que hora seja, essa cidade parece que não dorme. Carol está encantada.
Enquanto olha a cidade pela janela do quarto a campainha a faz despertar de seus pensamentos.💭Carol: será que o Ji esqueceu o cartão da porta ?
ela caminha até a porta e abre.
Era o funcionário do hotel, ele trazia em suas mãos uma caixa e uma capa de seda com algo dentro parecia de uma loja bem chique.
Ela agradece de forma gentil e entra. ainda curiosa ela pensa:
"isso obviamente deve ser um vestido!", "onde o Ji se enfiou?", "devo abrir agora?".
Quase como se lesse sua mente Jimin envia uma msg para ela.
📲Ji- Amor, isso é para você, espero que goste! estou te esperando no estacionamento, vista-os e desça por favor, estou morrendo de saudade!
Ela ri boba assim que termina de ler.
Ela abre a capa e caixa, a jovem tem um pequeno surto quando vê o conteúdo dos dois.
Sem perder tempo ela se veste e olha no espelho.
-Carol: Sou muito gata mesmo, pqp!
Ela fala e logo ri de si mesma.A combinação perfeita! Um vestido sexy mas que mantém a elegância, sem falar dos sapatos que eram os preferidos dela.
...
Carol pega o elevador e aperta o botão para o estacionamento.
Assim que as portas se abrem seu coração dispara. Era ele, ali perfeito, um verdadeiro príncipe.
Jimin a olha fixo enquanto se aproxima, sem falar uma palavra ele olha nos olhos de Carol e a puxa firme pela cintura e susurra em seu ouvido.-Jimin: eu tenho a mulher mais linda desse mundo!
Carol sente a respiração dele em seu pescoço e isso a faz ter leves arrepios pelo corpo, mas mesmo antes que ela possa reagir, Jimin gruda seus corpos e a beija intensamente, a mão dele invade levemente a fenda do vestido dela e isso quase os faz mudarem os planos de jantar.!!!A noite em Vegas está apenas começando!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso Perfeito
Romansa⭕EM REVISÃO⭕ (ESTOU ARRUMANDO ALGUNS ERROS DE ORTOGRAFIA E MELHORANDO ALGUMAS PARTES) ...Lugar certo, hora certa e as pessoas certas... A outra parte dessa história contando o enrredo de Angela e Namjoon se encontra no perfil @zaleskicarol ⚠️ Essa...