Um sonho

8 1 0
                                    

.....Alguns semanas depois.....

Estar dentro do hospital era como se o relógio não passasse, mas como um milagre aquele dia finalmente chegou!

Carol: eu não acredito que estou indo para casa

Angela: até que enfim, pensei que iríamos ter que nos mudar para esse hospital!

Carol: amiga você vai para a casa de vocês? Estava pensando se não era melhor você ficar lá em casa um tempo, sei que ainda não está 100% recuperada da cirurgia, pode ser que precise de ajuda para fazer as coisas em casa quando o Nam não estiver

Angela: Só você mesmo, se preocupando comigo quando tem um braço imobilizado. Eu vou ficar bem amiga, acho que minha sogra vem nos ajudar, e além do mais o dr. disse que em alguns dias já poderia tirar a faixa do abdômen. Mas e você? Como vai fazer quando o Ji não estiver em casa?

Carol: a Rai vai me ajudar e meu sogro disse que vai cozinhar para nós. Ele falou que precisa alimentar a norinha dele. A jovem fala e as duas riem do jeito fofo do pai de Jimin

Angela: é o Ji realmente teve a quem puxar, mas ele é um fofo mesmo. Falando nisso eu quero muito conhecer ele, devíamos fazer um jantar com todos os meninos e as suas famílias o que acha?

Carol: eu acho incrível amiga, vai ser bom para agente ter toda aquela bagunça perto de nós de novo.

Angela: verdade, e além disso eu preciso ver o que vou fazer no aniversário do meu moreno. E tem o JK né amiga, acha que vai rolar aquela nossa festa ?

Carol: só se agente se fantasiar de múmias! As duas caem na gargalhada

Uma voz as tira do transe

Jimin: posso saber do que estão rindo tanto?

Carol: Só te conto se me der um beijo como suborno! Ela fala o olhando terrível

Angela: ah meu Rim, não aguento vocês. Vou atrás do meu moreno!

Namjoon: me chamou amor? Ele se aproxima depositando um selinho nos lábios da ruiva

Carol: sério que tu quer falar da gente? Vocês não se desgrudam

Todos se olham e riem

...... Algum tempo depois ........

Angela e Carol se despendem das enfermeiras, dos médicos e de toda a equipe que cuidou delas por todo esse tempo. Os meninos deixam autógrafos e fotos por todo o lado e na saída uma Van preta as aguarda, e assim que saem do estacionamento flash's se ascendem por toda a parte. Angela e Carol abaixam o vidro e ascenam para os repórteres e as armys que carregavam cartazes com frases de carinho para elas.

Jimin: pensei que vocês nunca mais iriam querer ver repórteres pela frente!

Angela: não é fácil, mas também não podemos dizer que todos são iguais.

Carol: e além do mais agente também é army e já estivemos do outro lado, sabemos o quão importante é saber que vocês estão bem, e elas se importarem com agente significa que ganhamos nosso espaço.

Namjoon: vocês são incríveis, obrigado por se preocuparem com o bem estar das nossas armys!

Angela o olha de lado

Namjoon: que foi? Falei algo errado?

Carol: ela está com ciúmes! Ela ri desacreditada de Angela

Angela: nossas armys? Desde quando? Com quantas armys você fala?

Namjoon gargalhada alto, Jimin não se aguenta e ri mais ainda enquanto Carol ri só observando sua amiga.

O clima na van é leve, eles conversam coisas aleatórias enquanto percorrem um caminho um tanto quando diferente. As jovens só se dão conta quando param.

Carol: que lugar é esse? Não íamos para casa?

Angela: parece familiar de certa forma. ela falando pensando desconfiada

Jimin: apenas confiem na gente!

Namjoon: vem amor, vamos descer eu te ajudo! Ele fala, Namjoon estava sendo cuidadoso já que Angela ainda sentia um pouco de dor no abdômen ao fazer movimentos bruscos.

Jimin segura Carol para que ela desça do carro em segurança.

Angela: eu não acredito! E sério isso? O que estamos fazendo aqui?

Carol: que foi amiga? Que lugar é esse? Você conhece?

Angela: olha bem, eu já vi esse lugar em fotos e vídeos. Esse é o prédio do antigo dormitório de vocês não é?

Namjoon e Jimin ascenam com a cabeça apenas concordando.

As meninas olham ao redor ainda sem entender o que estava acontecendo. Elas apenas seguem eles, sobem de elevador e derrepente param enfrente a uma porta.

Jimin e Namjoon se param de frente para elas e começam a falar.

Jimin: olha agente pensou muito sobre isso, discutimos com os meninos por dias e achamos que essa é melhor decisão por enquanto!

Namjoon: todos estavam preocupados e vocês não podiam ficar sozinhas então pelo menos por um tempo o bangtan voltará a morar nessa casa, todos juntos como era antes!

Angela e Carol se olham desacreditadas, chocadas, em completo choque, mas derrepente elas começam a rir

Carol: a sério que vão fazer piada a essa altura?

Angela: adoraríamos que fosse verdade, mas vocês nem....
Ela é interrompida assim que Namjoon abre a porta e as meninas vêem a cena que mais sonharam por anos, todos juntos com um sorriso enorme dando boas vindas com uma festinha particular só deles.

Sim! Por um tempo aquela seria a nova residência da família bangtan 💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sim! Por um tempo aquela seria a nova residência da família bangtan 💜

O acaso PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora