Convite

25 2 0
                                    

As meninas chegaram tarde no hotel ontem, e apesar de estarem muito curiosas elas não conversaram muito no caminho pois estavam muito cansadas.

Hoje não teria show então Carol dormiu até mais tarde, mas ainda assim acordou antes de Angela. Rhaisa e Grazi já estavam acordadas também e tinham ido até o térreo para o café da manhã.

Carol estava saindo do banho quando recebeu uma mensagem.

📲Jimin: Oi princesa, dormiu bem? Não conversamos muito depois do que aconteceu ontem, mas quero que saiba que pensei em você a noite toda, eu adoraria passar mais tempo com você! eu e os membros vamos tirar algumas fotos agora e depois estou livre, você tem algum compromisso a tarde? Queria te levar em um lugar.

Um sorriso bobo surge nos lábios de Carol, ela está caidinha por ele. Não é para menos afinal se trata de PARK JIMIN. Mas não se engane pois ela não é a única, Jimin está tão envolvido quanto ela.

📲Carol: Oi Ji, dormi perfeitamente bem, acho que até sonhei com um gatinho hoje 😏! Deixe-me consultar a minha agenda! Sou uma mulher muito ocupada, mas tentarei fazer uma excessão para você kkkkk.

📲Jimin: me passe o número da sua secretária que farei ela abrir um espaço na sua agenda hoje. Não posso perder a chance de saber o que aconteceu com o gatinho no seu sonho.

📲Carol: ha você vai adorar saber! Apenas me diga que horas você vem?

📲Jimin: Passo para te buscar as 16:00 pode ser? Haa e use algo confortável, vamos nos exercitar hoje.

📲Carol: perfeito!

Ok, isso foi um pouco estranho, e Carol não entendeu muito bem o que ele quis dizer com se exercitar.
Angela disperta, e ambas seguem para o café, as duas põem o assunto da noite anterior em dia. Carol conta tudo que rolou entre ela e Jimin e o que aconteceu depois que Angela saiu. E Angela lhe fala sobre o que rolou com o Nam. Elas estão tão feliz uma pela outra, seus olhos brilham e elas não podem conter o riso frouxo cada vez que falam dos 7 meninos.

Carol: amiga, me desculpe mas aquele passeio que íamos dar hoje, eu não vou. Não me mate, mas e que Jimin me pediu para sair com ele e você sab....

Angela: hey, relaxa. Jamais deixaria você perder essa oportunidade, vai amiga. E por favor conquiste aquele homem de vez!

Na verdade Angela já sabia o que estava acontecendo, ela que ajudou Jimin com a ajuda de Namjoon a escolher o lugar que ele levaria Carol. Ela apenas não queria estragar a surpresa.

-Quebra de tempo-

Angela: eu acho que seria melhor se você colocase uma roupa mais esportiva.

Carol está meio desconfiada de sua amiga, mas faz o que ela lhe diz.

Carol: você sabe de algo, não é?

Angela: olha coloque isso, vai ficar perfeito! Ela diz entregando para sua amiga um tênis da Nike. Elas tinham levado algumas roupas por se quissesem sair para correr ou algo do tipo.

Carol: você está mudando de assunto, mas estou tão animada que vou deixar passar.

Angela apenas da um sorriso de quem está aprontando algo e diz:

Angela: você pergunta demais!.

Look Carol

Enquanto Carol se olha no espelho Angela fica meio emocional ao ver sua amiga tão feliz e diz:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Enquanto Carol se olha no espelho Angela fica meio emocional ao ver sua amiga tão feliz e diz:

Angela: Você Está perfeita amiga, e estou realmente feliz por você, aproveite muito e se cuide ok? Te amo.
Agora vai lá, ele deve estar chegando. Não quer deixar seu tão amado Jimin esperando não é mesmo!.

O acaso PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora