Ter se lembrado de mais coisas faz Carol ficar animada, ela acorda com a luz do sol entrando pela janela enquanto um sorriso bobo teimava em se formar em seus lábios.
...
Jimin: então quer dizer que agora você já se lembra de tudo?
Carol: acho que 100% não, mas uma boa parte;
Jimin: e como se sentiu ?
Carol: para falar a verdade foi um pouco estranho, tudo passou como um filme e no início eu não tinha certeza se aquilo era um sonho ou lembranças de verdade. Mas hoje quando acordei me senti ótima, era um pouco assustador não lembrar de nada dos últimos tempos.
Os dois conversam, Carol conta das coisas que se lembrou e Jimin a escuta como se ouvisse uma história encantadora. Após um tempo, uma batida na porta chama a atenção do casal.
Jimin: Hyung, o que faz aqui?
Namjoon entra no quarto, seus olhos inchados entregam que algo sério tinha acontecido.
Namjoon: eu... Quer dizer...
Carol: está tudo bem? Aconteceu algo? Minha amiga está bem?
Namjoon: ela precisa de você!
Ele fala e deixar escapar algumas lagrimas.
Carol sem hesitar levanta e sai em direção ao quarto de sua amiga.
Jimin caminha na direção de Namjoon e o abraça.
Namjoon: eu tive que contar! os olhos dela... eu nunca vou esquecer aquele olhar.
Jimin pode sentir a dor do amigo e em um instinto apenas o abraça mais forte.
............
No quarto de Angela, após uma conversa dolorosa, choro e um abraço caloroso, as duas adormecem.
Carol desperta na manhã seguinte ao ouvir a voz de seu médico que lhe pediu gentilmente para que ela retornasse ao seu quarto.
🕛🕧🕘
A enfermeira passa as orientações para que Carol realize o exame.
Enf: voce não pode se mexer se não precisaremos refazer todo exame denovo.
Ela entrega um controle na mão de Carol e diz:
- Se precisar de algo ou estiver se sentindo mal, apenas aperte esse botão que em alguns segundos chegarei até você.Carol assente e a enfermeira então sai da sala e se dá início no exame.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso Perfeito
Romance⭕EM REVISÃO⭕ (ESTOU ARRUMANDO ALGUNS ERROS DE ORTOGRAFIA E MELHORANDO ALGUMAS PARTES) ...Lugar certo, hora certa e as pessoas certas... A outra parte dessa história contando o enrredo de Angela e Namjoon se encontra no perfil @zaleskicarol ⚠️ Essa...