Parque das Bicletas

26 0 0
                                    

A noite segue, todos estão se divertindo.
Apesar de Carol não ter contado para Angela o que havia acontecido ela já sabia, Angela a conhecia muito bem e percebeu o sorriso bobo e as provocadas entre o jovem casal.

- Angela: vocês são péssimos em disfarçar! Ela susurra para Carol.

-Carol: quem disse que queremos disfarçar algo!

Angela solta uma gargalhada e acaba chamando atenção de alguém.

-Carol: Angela, agora é serio vai continuar se fazendo? Se tu não tomar uma atitude eu mesma vou lá mostrar todas as mensagens que você ja mandou para ele.

-Angela: não se atreva! Ja desidi que não vou desistir, ele é e sempre será o amor da minha vida, mas estou apenas esperando o momento certo.

-Carol: eu diria que essa é a hora perfeita, vai esperar até quando? Até que ele volte para a Coreia?

-Angela: eu tenho medo Carol, e se ele me rejeitar?

-Carol: há qual é? Você sempre esteve confiante, o que mudou agora?
Vai lá, o não você ja tem amiga, deixa de ser boba. Olha como ele te olha, tu acha mesmo que você não dispertou nada nele? Quer saber, fique aqui sentada você nem precisa fazer nada, apenas espere aqui e não deixe ninguém sentar ao seu lado. Eu aposto que assim que eu me levantar daqui ele vira até você.

-Angela: duvido! Se isso acontecer eu juro que deixo todos os meus receios para trás e me declaro para esse homem.

-Carol: ok, não se esqueça de suas palavras.

Carol se levanta e segue caminhando na direção de Tae e JK que estão com o microfone na mão enquanto escolhem alguma música.

Carol diz algo baixinho para que somente Jk e Tae ouçam.

-Carol: vocês poderia cantar em um dueto a música perfect do Ed? É a preferida da Angela e digamos que ela precisa de um empurrãozinho.

-JK: você se refere ao Hyung né? Todos já percebemos. Apenas aqueles dois seguem tentando enganar a si mesmos.

Tae e JK começando a cantar a música que Carol havia pedido. Angela não resiste e assim que a música começa a jovem entra quase que em transe, ela realmente ama aquela música e toda vez que ouve ela imagina o cenário e entra na vibe dela. Os olhos de Angela brilham enquanto ela canta, o sorriso e espontâneo.

Nam: Ela parece apaixonada!

Jimin: talvez esteja, e a julgar o jeito que ela te olha, posso apostar que é por você.

Namjoon não pensa muito e logo levante indo em direção a Angela.
Ela o observa vindo de longe, e seu coração dispara.

💭Angela: eu prometi que faria isso se ele viesse. Coragem garota, você consegue! Ela diz isso para si mesma em sua mente.

Ela ama Namjoon e isso nunca foi um segredo para ela, mas Angela parece insegura agora, ela tem medo de que o único homem que ela sente que poderia ser seu verdadeiro amor a veja apenas como uma fã apaixonda. Ela não queria apenas uma diversão, pois não seria capaz de seguir como se nada tivesse acontecido, Angela sabia que no momento em que se entregasse a Namjoon não o poderia fazer a mais ninguém.

Namjoon se aproxima e com um belo sorriso no rosto se senta ao lado de Angela. Ele não diz nada, apenas a observa enquanto Angela continua cantando, tentando criar coragem o suficiente para fazer o que havia dito a Carol.

O acaso PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora