Carol e Angela se arrumam para o show, como prometido Carol faz uma seção de skin care com a amiga usando máscaras coreanas para disfarçar um pouco o inchaço do rosto de Angela.
Carol: vocês deviam fazer isso também, afinal podem acabar dando de cara com os meninos lá. Ela diz em um tom meio irônico para a irmã, rhaisa por sua vez não entende nada e da de ombros, já Angela cai na gargalhada pensando na reação da jovem quando ver que Carol acaba de dar um spoiler do que está prestes a acontecer.
Angela: o que você acha desse? Já experimentei tudo e não consigo gostar de nada! Ela diz enquanto ajeita sua roupa esperando uma resposta da amiga.
Carol: você está linda amiga, isso tudo e nervoso por causa do Nam?
Angela: eu não posso mentir para você. Estou insegura, mas isso vai passar! E a proposito você está linda.
Carol: relaxa o que for para ser seu será,.
Elas terminam de se arrumar e junto com as outras duas jovens seguem até o estádio, o hotel delas e perto quase em frente, então não demora muito para chegarem.
Essa não é a primeira vez que vão ver eles, mas o frio na barriga a sensação e emoção de estar vivendo aquele momento as invade como se fosse a primeira vez. Ainda na fila elas podem ouvir e gritar o fanchat junto com outras armys, as armys bombs ligadas aquela euforia, algumas estão cantando, outras dançando, pessoas distribuindo mercks por todos os lados. O sonho era real, e muito melhor do que elas pensaram.
Aos poucos a fila vai diminuindo e elas chegando cada vez mais perto de entrar. Passam pela segurança, e quase perdem algo precioso que levaram.Soundcheck on
Angela: vai falar para elas agora?
Carol: ainda não! Ela susurra perto do ouvido da amiga.
Os meninos entram para passar o som, as quatro jovens conseguiram bons lugares perto do palco, mas elas preferiram ficar um pouco mais distante da grade em um lugar aonde poderiam dançar e cantar com mais liberdade.
Instintivamente os olhos de Jimin procuram por Carol na pequena multidão, ele esperava que ela fosse ao camarim antes do soundcheck. Quando derrepente ele ve um cartaz bem grande aonde diz:"PARK JIMIN CASASSE COMIGO E HERDE MINHAS AÇÕES DA FÁBRICA DE BEBIDAS"
ele força um pouco o olhar e identifica a jovem que segurava o cartaz.
Carol o encarava com um olhar sapeca e pervertido. Ele não resiste e logo a encara de volta mandando um beijo no estilo Seok Jin. Mais algumas músicas e os dois não podem evitar de se olharem, e enquanto isso por ironia ou não do destino Namjoon e Angela não conseguem cruzar o olhar nem se quer uma única vez.Rhaisa: você viu isso, Jimin te mandou um beijo e estava te olhando, isso é injusto como pode tudo isso so por um cartaz?
Carol: Deus tem seus preferidos! Ela brinca com a irmã, Carol adora provocar a mais nova.
Carol percebe um dos staffs se aproximar e ela já sabe do que se trata. Logo ela diz para Rhaisa e Grazi que tem uma surpresa e que elas devem manter a calma.
As jovens seguem caminho junto com o staff, as duas mais jovens ainda meio desconfiadas seguem sussurrando e criando varias teorias a respeito do que está acontecendo, já Angela segue meio calado o caminho todo e Carol um pouco mais nervosa e ansiosa para reencontrar com seu crush.
Elas param em frente a uma porta sem identificação alguma, apenas uma plaquinha que diz Hybe entertriment.Carol: apartir de agora vocês devem manter segredo de tudo que acontecerá dessa porta para dentro, sem fotos ou pedidos estranhos ok?
Rhaisa: sem chances, não pode ser o que estou pensando, isso não tem graça Carol!
Carol: veja você mesma, e isso vai te custar aquele foto card do Jimin ruivo.
Ela diz isso e da uma batida na porta, logo em seguida gira a maçaneta e abre. La estão eles, como sempre aquela baderna que toda army gosta de ver.
Eles param o que estão fazendo ao perceberem a presença das jovens mulheres ali.Hobi: vocês vieram, e agora trouxeram mais duas, isso e ótimo. Ele diz sorrindo e vindo cumprimentar as meninas enquanto da uma mordida em seu choco pan.
Carol: essa é minha irmã Rhaisa e a amiga dela Grazi. Ela diz e quando vira encontra a cena que todos ja esperavam, as duas estão paralisadas e em prantos.
Tae: hooo, não chorem, esse deve ser um momento feliz não é mesmo..
Suga: ver armys chorando parte nossos corações então nos dêem um sorriso por favor! Ele exclama mostrando o sorriso gengival mais lindo do mundo.
Jk/ Jin: é um prazer conhecelas!!
Jimin: vejo que a beleza vem de família! Ele diz se aproximando de Carol.
Jin: Angela, você também veio, quase não percebi. Está tão calada, aconteceu algo?
Angela: haa, não que isso. Está tudo bem! So queria dar um pouco mais de espaço para as meninas. Ela diz tentando disfarçar que percebeu a falta de Namjoon na sala.
Hobi: bom, fiquem a vontade! Vamos nos conhecer melhor. Ele diz convidando as duas mais jovens para se sentarem perto dele e de Tae, JK e Jin também se aproximam para saber um pouco mais sobre as duas. E enquanto isso Suga se aproxima de Angela e pergunta.
Suga: nos conhecemos a pouco, mas ouso dizer que você não está muito bem! Ele diz enquanto a observa.
Angela: não é nada, não se preocupe!
Suga: Namjoon deve chegar logo, so estou dizendo caso esteja curiosa. Ele diz com um sorriso um pouco suspeito.
Angela: haa, não eu... quem eu quero enganar. Deve estar escrito na minha testa que sou apaixonada por ele não é mesmo?
Namjoon: por quem você está apaixonada? Ele diz chegando perto do ouvido de Angela que está de costas para ele.
Ela sente um arrepio e um frio na barriga ao ouvir a voz de Namjoon tão perto assim.
Suga: sinto que ja devo me retirar. Foi um prazer conversar com você Angela.
Ele diz e logo segue para se juntar ao restante do pessoal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso Perfeito
Romance⭕EM REVISÃO⭕ (ESTOU ARRUMANDO ALGUNS ERROS DE ORTOGRAFIA E MELHORANDO ALGUMAS PARTES) ...Lugar certo, hora certa e as pessoas certas... A outra parte dessa história contando o enrredo de Angela e Namjoon se encontra no perfil @zaleskicarol ⚠️ Essa...