Hoje é um dia bem significativo para Carol, ela vai conversar com a orientadora do curso de dança sobre os detalhes de suas aulas.
Carol abre os olhos devagar e tateia a cama a procura de Jimjn, ela pensou que seria a primeira a acordar, mas parece que Jimin despertou antes dela.Ela procura algumas peças de roupa, as deixa sobre a cama e vai para o chuveiro. Como de costume Carol coloca uma música para tocar e entra no box.
A porta entre aberta faz com que a música ecoe e a fumaça se espalhe pelo quarto.
Jimjn chega com o café da manhã e vai chamar Carol.
Ele muda de ideia quando escuta o barulho do chuveiro, ele tira suas propias roupas antes mesmo de entrar no banheiro.O jovem se aproxima, Carol está de costas e não escuta quando ele entra. Ela se assusta quando Jimin corre a porta de vidro do box.
- Carol: meu Deus amor quer me matar? Ela fala tirando a agua do rosto com as mãos.
- Jimin: eu vim te chamar para tomar café, mas mudei meus planos quando te ouvi cantar tão animada. Posso ficar? Ele pergunta fazendo beiço.
Carol sorri e afirma que sim com a cabeça.
Jimin pega a espuma de barbear e pede para Carol o ajudar com isso.
Ela espalha pelo rosto dele, fazendo uma barba Branca com a espuma.Jimin lava os cabelos de Carol e em alguns momentos deixa suas mãos escorregarem pelo corpo da jovem.
...
Com a mesa posta eles tomam o café da manhã e combinam algumas coisas sobre o que irão fazer durante o dia.
- Carol: então depois que eu resolver as coisas da aula podemos almoçar juntos o que acha?
-Jimin: Podemos sim, mas eu não posso vir em casa, preciso ensaiar algumas coisas com o Hoseok hoje, se importa se for em algum lugar perto da hybe ?
- Carol: pode ser! Mas se estiver muito ocupado podemos apenas sair para jantar depois.
-Jimin: acho melhor sairmos para jantar, me desculpe amor e que não sei que horas vamos terminar de ensaiar, Não quero te fazer esperar.
- Carol: tudo bem, não se preocupe. Vou aproveitar o dia para resolver algumas coisas minhas que estão pendentes, e nos vemos a noite.
...
Carol passa por algumas salas com alunos dançando diferentes estilos, ela para e observa alguns deles.
A jovem se perder em pensamentos, seus sonhos estão se tornando real dia após dia. Uma voz a faz voltar a si.
X: oi, precisa de ajuda? (Em inglês) a voz grave com um sotaque forte a faz virar e ver quem a estava chamando.
Carol: estava procurando a sala da coordenadora. Ela fala olhando para homem a sua frente. Ele era alto, pele levemente bronzeada, cabelos escuros e alguns músculos bem evidentes.
X: Posso te levar até lá. Aliás meu nome é Matheus, muito prazer! Ele fala com um sorriso estonteante.
- Carol: e o meu é Carol. ela fala estendendo a mão para cumprimentalo. Ela continua:
- me desculpa a pergunta, mas por acaso você é brasileiro?Matheus: sou sim, do Rio! e você é de lá também?
Carol: sabia!! esse sotaque é inconfundível! Eu sou de Curitiba. Ela fala e os dois começam a andar.
Eles conversam enquanto caminham em direção a sala da coordenadora. Matheus parecia um homem muito educado, ele contou para Carol que seu avô é coreano e ele tinha ido para a Coreia cuidar dele a alguns anos e acabou ficando por lá para fazer dança.
Eles chegam na sala e se despedem.
Matheus: nos vemos por ai! O jovem fala em português.
Carol: até a próxima. Ela fala dando tchau com as mãos.
...
A conversa com a coordenadora e tranquila e agradável. Ela explica para Carol como funcionam as aulas e entrega o plano de atividades da jovem.
Assim que sai de lá ela sente o celular vibrar.
📲 ViKim🐨: Amiga, tá livre amanhã? Precisamos conversar.
-Carol: vamos almoçar juntas o que acha? Passo aí na hybe, na hora do teu almoço. Está tudo bem ?
📲ViKim 🐨: não se preocupe não é nada grave, eu acho kkkkk. Nos vemos amanhã então, você está bem ?
-Carol: estou sim, estou saindo da minha escola de dança. Amanhã te conto tudo.
📲ViKim🐨: leva a Rhai se puder, vai ser bom ter ela junto. Preciso falar so com vocês, então os meninos não podem almoçar com nos dessa vez.
-Carol: fechou, tô ansiosa já!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso Perfeito
Romansa⭕EM REVISÃO⭕ (ESTOU ARRUMANDO ALGUNS ERROS DE ORTOGRAFIA E MELHORANDO ALGUMAS PARTES) ...Lugar certo, hora certa e as pessoas certas... A outra parte dessa história contando o enrredo de Angela e Namjoon se encontra no perfil @zaleskicarol ⚠️ Essa...