AMOR

20 2 0
                                    

Depois do pedido, eles se abraçaram e se beijaram por longos minutos. Um beijo apaixonado e sincero.

Era um dia frio, Jimin tinha ido tomar banho, e enquanto Carol terminava de secar seu cabelo, ela pensava e ria sozinha quando lembrava de tudo que passou por sua cabeça. Ela olhava para o anel em sua mão e foi nesse instante que ela teve uma ideia.
Ela vai até sua mala e pega a "peça" que havia comprado e ainda não tinha usado.

Apos vestir a peça ela coloca uma camisa branca de Jimin por cima, vai até a pequena adega pega um delicioso vinho e duas taças, acende a lareira da sala e se senta em frente a ela em uma poltrona.

Jimin sai do banho apenas com uma toalha enrolada em sua cintura, seus cabelos molhados, ainda se podia ver algumas gotas de água pingando em sua testa e escorregando pelo seu rosto seguindo até seu abdômen exposto e ligeiramente humido.

Ele para e olha para Carol, sentada com as pernas cruzadas segurando uma taça de vinho. Ele se aproxima enquanto observa ela se levantar.

Carol: aceita uma taça de vinho?

Ela diz isso enquanto pousa uma de suas mãos no abdômen dele.

Jimin: eu prefiro sentir o gosto do vinho em seus lábios.

Ele segura firme na cintura dela, e a puxa iniciando um beijo, suas linguas se encontram em uma perfeita sinfonia, sem dificuldades ele abre cada botão da camisa de Carol, ele passa suas mãos pelo corpo dela, quando sente um metal gelado ele para o beijo e a olha.

Carol: digamos que eu me inspirei um pouco no seu figurino do show

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol: digamos que eu me inspirei um pouco no seu figurino do show.

Ele da um sorriso sacana, a fisionomia em seu rosto entrega o quanto ele ficou exitado vendo assim, Carol não se contém. E o beija novamente, um beijo intenso, enquanto Jimin beija seu pescoço ela sente as mãos dele passearem por seu corpo, uma delas para em seu glúteo e ela sente ele a apertar contra seu corpo. Carol escorrega sua mão até a toalha e a puxa, seu membro está exposto e ela pode sentir ele rígido contra sua intimidade.

Carol susurra no ouvido dele.

Carol: eu quero que você sente ali.

Ela diz e aponta para a poltrona.

Jimin não questiona, ele faz o que ela pede.

Enquanto Carol se ajoelha ela pasa as mãos pelo abdômen dele ela beija cada sentimetro dele e quando chega perto de sua intimida ela o olha enquanto morde seus propios lábios. Jimin joga seu corpo para trás quando a sente pegar seu membro, Carol faz leves movimentos que o fazem arfar, ela o escuta gemer alto quando coloca o membro dele em sua boca.
Ela queria aquilo, o seu desejo era que ele se perdesse em puro prazer. E assim o fez. Jimin aproveita cada sensação, e quase em um instinto ele puxa Carol para cima, a fazendo sentar em seu colo. Ele beija o colo da jovem, descendo até seus seios ele da leves mordidas e pequenos chupões. Carol passa os dedos pelos cabelos dele chegando até sua nuca, ela segura firme seus cabelos, Jimin geme alto quando a tem dentro dele, enquanto ela da tudo de si e rebola em cima dele, ele segura seus quadris firme, insentivando cada movimento. Ele a tem por completo em lentos movimentos. Enquanto se perdem em longos minutos de puro prazer, ele susurra o nome dela e ela entende que ele esta quase chegando em seu apese, Carol aumenta os movimentos e Jimin a tem mais fundo. O som de seus corpos, as respirações pesadas, os gemidos estão mais intensos. E quando chegam juntos em um clímax perfeito, eles juntam seus lábios em um beijo longo e apaixonado.

Carol sente ele ali, latejando dentro dela, ela amava aquela sensação. O prazer com ele era garantido, mais não era só a foda perfeita, não era só pelo prazer. Era PERFEITO porque era ele! O amor de sua vida era ele, Park Jimin.

O acaso PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora