O sono de Jimin vai pelos ares quando ele olha a tela do celular.
Carol pegou no sono, e parece que ela estava com calor. Sem perceber quando ela se mexeu, o cobertor escorreu deixando parte de sua langerie a mostra.
Jimin engole em seco, ele olha por alguns instante, a imagem a na tela o faz ter pensamentos pecaminosos.
Ele chama Carol, mas ela não escuta, ele chama mais uma vez, mas tudo que consegue e que ela se mexa denovo. E dessa vez o movimento deixa seus seios ainda mais a mostra na langerie.Ele morde os lábios, não queria ser desrespeitoso, mas era sua esposa, ele sente seu corpo ansiando por ela. E antes que não possa mais controlar ele encerra a chamada.
...
Com muita dificuldade Jimin conseguiu pegar no sono, mas aquela imagem ainda não saiu de sua cabeça. Em seu sonho, Carol aparece, sexy e provocativa. E por ali ele se perde, um sonho erótico com sua esposa é o único que ele pode ter aquela noite.
...
Carol está em um sono profundo e tranquilo, ela sente os braços de Jimin a abraçando, a jovem pensa estar sonhando e decide não abrir os olhos, ela não queria acordar e descobrir que ele não estava ali.
-Amorrr!
A voz calma de Jimin a faz abrir os olhos lentamente.
Ela se vira, e quando abre os olhos e ele quem está ali, Não era sonho.Carol: você veio, pensei que chegaria a noite. Ela fala, acariciando os cabelos de Jimin.
Jimin: eu ia, mas não pude me conter.
Algo me fez voltar antes. Ele fala, e a olha com desejo.Carol: Carol esfrega os olhos, ela pode não saber muito bem o que aconteceu. Mas ela conhece Jimin, ela sabe quando ele a deseja.
Carol o olha e diz: amor, espere aqui, preciso ir ao banheiro.
Jimin acente e se ajeita na cama.
Carol entra no banheiro, ela escova os dentes, arruma o cabelo e lava o rosto. Ela verifica como está, e por ter tomando banho tarde da madrugada ela ainda está com o cheirinho do seu hidratante.
Ela volta e senta na cama ao lado de Jimin.
Carol: agora me diga, qual foi o motivo que o fez voltar antes?
Jimin: você! Ele a olha intensamente e continua.
- tem noção do problema que me causou ontem ?Carol o olha confusa, e o questiona.
Carol: eu não lembro de ter feito nada, a última coisa que lembro e que estávamos conversando e eu adormeci.
Jimin: isso, você dormiu. Mas pq tinha que dormir assim ? Ele fala gesticulando.
Ele conta o que aconteceu é Carol ri.Jimin: está rindo, da próxima vou dormir sem camisa e deixar meu pescoço bem amostra.
- E isso não foi tudo. Eu sonhei!Carol se ajeita na cama, sua expressão muda e ela pergunta.
Carol: sonhou comigo?
Jimin: sim, ele fala e se aproxima para beijala.
Carol: e o que você fez comigo? Ela susurra essas palavras no ouvido de Jimin.
Jimin: no meu sonho, eu te fudi Gostoso a noite toda. Ele fala e lambe os próprios lábios.
Carol sente seu corpo esquentar, sua intimidade já úmida entrega que ela está pronta. Em um reflexo ela monta em cima dele, os dois se olham por alguns segundos antes de se entregarem a um beijo quente.
Jimin explora o corpo de Carol com as mãos, e geme quando sente ela se mexer em cima de seu membro, mesmo ainda vestido, Carol sente toda virilidade de Jimin tomando forma e rosando contra sua intimidade.
Jimin a beija e deixa leves mordidas pelo pescoço de Carol, suas mãos habilidosas se certificam de deixá-la nua, com apenas uma mão ele abre o sutiã dela, os seios fartos e bem alinhados da jovem o fazem querer beijalos, o corpo dela se arrepia quando Carol sente a língua de Jimin lamber e beijar seus mamilos.Por fim ela o sente, seu pênis preenche toda intimidade de Carol a fazendo gemer e arfar de prazer, ela rebola e faz movimentos ousados, entregando o máximo de prazer que pode e recebendo da mesma medida.
Jimin não a decepciona nunca, e ela jamais se cansa de sentir ele dentro dela. Carol não se cansa, seu movimentos fazem Jimin ir as alturas, ambos querem mais, são insaciáveis.
Carol apoia suas mãos no peitoral forte e gostoso de Jimin, ela aumenta os movimentos e Jimin segura firme em seus quadris, mais rápido, mais fundo.Carol fala algo em português e Jimin chama seu nome com dificuldade. Os dois estão quase lá, mais alguns minutos e eles chegam juntos ao clímax em um orgasmo forte. Antes de desgrudarem seus corpos, eles se beijam, a língua de Jimin dança na boca da jovem, ela da leves mordidas o fazendo sorrir durante o beijo.
Jimin susurra no ouvido de Carol:- que foda gostosa!
Carol sorri perversa e morde levemente o pescoço dele....
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso Perfeito
Romance⭕EM REVISÃO⭕ (ESTOU ARRUMANDO ALGUNS ERROS DE ORTOGRAFIA E MELHORANDO ALGUMAS PARTES) ...Lugar certo, hora certa e as pessoas certas... A outra parte dessa história contando o enrredo de Angela e Namjoon se encontra no perfil @zaleskicarol ⚠️ Essa...