A família Park se reúne e decidem almoçar fora hoje. Era o último dia de Jimin e Carol em Busan e eles queriam aproveitar para explorar um pouco da cidade.
Busan é uma cidade bem turística, tudo era lindo e encantador, o moderno se misturava com o tradicional e as coisas pareciam ter saído de um dorama.
Os pais de Jimin resolvem prestigiar o restaurante de um casal de amigos que eles tinham muito apreço. Enquanto andam, Jimin diminui os passos deixam seus pais irem na frente, ele cria o momento exato e quase em um impulso ele solta;Jimin: amor! Lembra que te falei sobre aquela minha ex namorada?
Carol: o que tem isso?
Jimin: então o restaurante que vamos, é dos pais dela.
Carol: hmmm, e ela vai estar lá?
Jimin: não sei, acho que não! Meus pais não nos levariam lá se ela estivesse.
Carol: então está tudo bem.
Jimin: tem certeza? Posso pedir para irmos a outro lugar.
Carol: não precisa, deixa eles verem os amigos.
Jimin: e se por acaso ela estiver lá? Não vai ser desconfortável?
Carol o olha, ela para de andar e diz:
Carol: Ji, está tudo bem! Não sou uma descontrolada.
Jimin: eu sei amor, só não quero criar problemas. Nos estamos bem assim e não quero que nada nos atrapalhe.
Carol: e não vai! E se ela estiver lá, vamos tratala normalmente. Desde que ela não de uma de Vitória estará tudo bem.
Jimin: você é incrível meu amor!
Jimin pega a mão de Carol e com delicadezas ele encosta seus lábios, depositando um beijo carinhoso e cheio de alívio.
De mãos dadas, eles seguem o caminho até o restaurante.
...
Ajumma: Meu Deus como nosso menino está crescido!
A senhora de sorriso simpático se aproxima de Jimin com um sorriso terno e quase maternal.Jimin: A senhora está muito bem! Segue linda como sempre. Ele diz e da um abraço carinhoso nela.
Carol fica um pouco surpresa já que geralmente Jimin cumprimenta a todos com uma reverência.
Ajeossi: Como está o nosso astro do pop?
O senhor o envolve em um abraço forte enquanto pergunta.Eles olham curiosos para Carol, e logo a senhora pergunta
Ajumma: essa jovem bonita deve ser a sua noiva. Como está minha querida?
Ela pergunta carinhosa e Carol sente que eles eram boas pessoas.
Gentilmente Carol os cumprimenta, Jimin segura firme em sua mão a guiando para dentro do local.O senhor e a senhora Park se sentam é seus amigos sentam em sua frente, Carol e Jimin sentam juntos na ponta ficando de frente para o casal.
O restaurante eatava fechado, reservado para que eles pudessem ter um almoço tranquilo.
Os acompanhamentos começam a ser servidos juntamente com a bebida.
Carol está respondendo algo para Jimin quando percebe uma voz jovem e feminina ecoando pelo local.Ajussi: A nossa menina chegou!
Ajumma: vem filha, cumprimente seus tios!
Jimin olha para Carol e a percebe um pouco surpresa.
Carol sabia que não seria fácil para ela, mas ela iria tentar manter a postura.
A jovem se aproxima e cumprimenta os pais de Jimin, eles a abraçam de um jeito terno e sorriem para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso Perfeito
Roman d'amour⭕EM REVISÃO⭕ (ESTOU ARRUMANDO ALGUNS ERROS DE ORTOGRAFIA E MELHORANDO ALGUMAS PARTES) ...Lugar certo, hora certa e as pessoas certas... A outra parte dessa história contando o enrredo de Angela e Namjoon se encontra no perfil @zaleskicarol ⚠️ Essa...