Eles se despedem de seus amigos, Angela e Namjoon seguem seu caminho enquanto Carol e Jimin sobem para a cobertura.
Carol: é incrível!! Ela fala adentrando ao apartamento.
Jimin: o que amor? Ele pergunta curioso enquanto deixa a mala em um canto.
Carol: Tudo! o quanto esse apartamento é incrível, como me adaptei facilmente aqui, é principalmente por estarmos aqui juntos.
Ela fala se aproximando dele com delicadeza.Jimin: é bom saber disso, esse foi um dos motivos de ter te consultado em tudo enquanto escolhia as coisas para o apartamento. Queria que você estivesse avontade, que se sentisse em casa, eu sei que não deve ter sido fácil largar tudo o que tinha no seu país e se jogar de cabeça em uma cultura, pais e pessoas novas. Se eu pude diminuir em um 1% essa sensação, então tudo já valeu apena.
Carol o olha por alguns segundos, Jimin seguro na cintura delineada da jovem, com um toque apaixonado ela segura levemente o rosto dele e diz:
Carol: se algum dia, eu tive alguma dúvida sobre a minha vida, sobre meus sentimentos e sobre o que fazer com tudo isso, agora tenho a mais absoluta certeza que fiz a melhor escolha da minha vida. O que eu sinto por ti Ji e o sentimento mais sincero e puro que já senti.
Uma pequena lágrima surge nos olhos da jovem, ela se lembra do que já viveu, de tudo que já sentiu, das dúvidas que teve, das vezes que pensou estar louca por amar alguém que nunca viu antes. E nesse momento Jimin diz que ama, mas não com palavras, ele fala a envolvendo em um beijo.A maneira como ele a beija é única, a paixão que os envolve é tanta que toda vez parece a primeira, as borboletas, sim as borboletas surgem sempre em ambos.
...
O jantar com os membros e as meninas é perfeito! Todos estavam com muita saudade, eles são uma família e sentem a necessidade de estarem juntos.
A conversa rola solta, as risadas, um zoando o outro tudo como de costume.Hobi mostra uma música nova de uma parceria que fez. Todos vibram juntos, JK também mostra algo novo e a reação e a melhor possível .
Suga e Jin estavam um pouco misteriosos mas no fim acabam mostrando seus novos projetos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso Perfeito
Romance⭕EM REVISÃO⭕ (ESTOU ARRUMANDO ALGUNS ERROS DE ORTOGRAFIA E MELHORANDO ALGUMAS PARTES) ...Lugar certo, hora certa e as pessoas certas... A outra parte dessa história contando o enrredo de Angela e Namjoon se encontra no perfil @zaleskicarol ⚠️ Essa...