o que é isso ?

13 1 0
                                    

Namjoon e Jimin retornam para a sala de práticas, eles se sentem melhor depois de desabafar. Mas ainda assim suas cabeças estão cheias, Jin também não parecia muito bem, está distraído. Namjoon sente seu celular vibrar.

Namjoon: vai na frente, preciso ir em um lugar primeiro. Ele diz para Jimin e ele ascente.

...

Depois de um tempo Namjoon retorna e convoca a todos ali.

Namjoon: hey pessoal, venham aqui.

Aos poucos todos vão até Namjoon, JK está quase sem ar de tanto praticar, Taehyung se levanta do chão e segue até ele também.
Com todos ao seu redor e prestando atenção em suas palavras, ele fala sem muita enrolação.

Namjoon: tem sido dias agitados para nós, e não me refiro so ao profissional, cada um de nós temos nossas vidas particulares para cuidar também. Eu sei que tem muita coisa nova acontecendo, e todos estamos tentando nos adequar a essa nova realidade. O que quero dizer ou melhor sugerir, é que demos uma pausa de dois dias. Para pormos nossas vidas em ordem, e podermos voltar com tudo na próxima semana. O que me dizem ?

Jin: eu concordo, tenho muitas coisas a resolver. A verdade é que não estava conseguindo me concentrar também.

Jimin: eu realmente preciso desse tempo também.

Suga: eu tô dentro, preciso trabalhar em alguns projetos pessoais.

Jk: por mim sem problemas.

Tae: por mim também.

Hobi: se Vocês precisam eu não vejo por que me opor.

Namjoon: perfeito, então ficamos combinados assim. Mas lembre-se que temos um compromisso com o army, então na semana que vem é foco total. Sem descanso, estou dizendo isso não é só para vocês, eu me incluo nessa também. Peço desculpas por hoje é prometo ser um líder melhor e me esforçar para não deixar meus problemas afetarem nosso desempenho.

JK: vocês vão almoçar aqui ou vão embora?

Jimin: eu vou embora, preciso resolver algo.

Assim eles se despedem, alguns vão embora e outros ficam por ali.

...

Jimin dirige em direção a casa dele, mas no caminho ele se lembra que precisa comprar uma presente para sua mãe. Ele muda a rota, ele se perde em pensamentos e decide fazer uma surpresa para Carol.

...

Ele olha, olha denovo. Será que isso serve? Ele pensa

💭jimin: e se eu levar os dois ?

Vou levar os dois, pode colocar em uma caixinha com um laço? É um presente. Ele diz é a moça ascente.

Jimin sai e deixa um autógrafo.

...

Agora sim ele dirige para casa, ele sabia que Carol estaria por lá. Ele não avisou que ia chegar cedo, então seria realmente uma surpresa.

Jimin estaciona, ele pega as sacolas e entre em casa.
A casa está silenciosa, instintivamente ele segue até o quarto imaginando que Carol está lá.

...

Carol está deitada de bruços, arrecem tinha saído do banho. Ela estava falando em português com alguém no celular.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O acaso PerfeitoOnde histórias criam vida. Descubra agora