Jimin se recupera, ele seca as lágrimas e entra no quarto de novo.
Ele olha para Carol e sem saber o que dizer ele apenas se senta ao lado dela, Carol o olhava curiosa, empolgada e um pouco surpresa.Carol: você realmente me conhece?
Jimin: a conheço! E muito bem eu diria.
Carol: E porque não lembro disso? Eu jamais esqueceria o dia em que conheci Park Jimin.
Ela fala um pouco pensativaJimin: eu nem sei se estou fazendo o certo falando isso mas vou tentar te explicar o que aconteceu, você estava com sua irmã e sua amiga em um carro, até onde sei estavam indo para o aeroporto mas parece que tinha algumas pessoas seguindo vocês e isso causou o acidente, você bateu a cabeça muito forte e também machucou o braço precisando passar por uma cirurgia, a contusão na cabeça causou um inchaço e talvez seja por isso que você não se lembra de nada.
Ele termina de falar e espera pela reação de CarolCarol: Então quer dizer que logo vou me lembrar de tudo denovo?
Jimin: Nós faremos tudo que pudermos para que você se lembra meu amor! Tenho certeza que você vai se recuperar logo.
Carol o olha um pouco vermelha
Carol: você me chamou de meu amor? Eu realmente ouvi certo?
Jimin: ouviu muito certo, você é a mulher que eu amo!
Carol: eu te conquistei mesmo? Como foi? Eu consegui te intimidar com meu olhar? Aposto que você não resistiu ao meu charme!
Ela fala e da uma gargalhada altaJimin abre um sorriso, ver Carol assim o deixa mais tranquilo
Jimin: Está curiosa sobre isso?
Carol: Muito, você pode me contar?
Jimin: Por onde quer que eu comece?
Carol: Do início por favor! Quero saber como tudo começou.
Jimin: Bom eu e os meninos estávamos em turnê, o Brasil era o país que mais queríamos ir.
Lembro que quando estava no avião eu tive um sentimento muito estranho mas era algo bom. Tudo começou no dia que chegamos em São Paulo, minha mala tinha sido extraviada e eu não tinha roupas para usar lá, foi aí que pedi para que Namjoon me acompanhasse até uma loja precisava comprar algo para vestir, quando chegamos no shopping Namjoon foi a uma cafeteria comprar café e eu fui até a Louis Vuitton, escolhi aquela loja por que pensei que as pessoas dali seriam mais discretas devido a nossa parceria com a marca.
Enquanto andava pela loja vi uma mulher que me chamou muito atenção, eu não conseguia controlar, buscava por ela cada vez que a perdia de vista...Carol o escuta atenta
Jimin continua:
Ela deixou algo cair eu juntei e vi que era um chaveirinho do Chimmy, confeso que achei fofo e sorri na hora mas também tive medo de que me reconhecesse, me lembro dela vindo na minha direção e me xingando até que percebeu quem eu era, foi aí, nesse momento que vi seus olhos esses mesmos olhos que me observam curiosos agora, naquele instante eu comprovei que amor a premeira vista existe, dali em diante eu perdi os sentidos, tudo que fazia parecia arriscado e imprudente mas eu não dei bola apenas segui o que o meu coração dizia para fazer.
Eu a convidei para tomar um café e você aceitou, no caminho nos esbarramos com o Hyung...Carol: hyung? Qual deles?
Jimin: a me desculpe, me refiro ao Namjoon!
Jimin segue a história
Acontece que ele não estava sozinho, ele vinha caminhando e bebendo café enquanto sorria ao conversar com uma mulher, eu não a conhecia na época...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso Perfeito
Romance⭕EM REVISÃO⭕ (ESTOU ARRUMANDO ALGUNS ERROS DE ORTOGRAFIA E MELHORANDO ALGUMAS PARTES) ...Lugar certo, hora certa e as pessoas certas... A outra parte dessa história contando o enrredo de Angela e Namjoon se encontra no perfil @zaleskicarol ⚠️ Essa...