Quarta - Feira, 06:30.
Carol acorda com o barulho do despertador.
Carol: Amor, acorda! Está na hora de você levantar.
Jimin: vamos dormir mais um pouco.
Carol: vai se atrasar desse jeito. Levanta!
Jimin não reage, ele estava cansado e querendo dormir um pouco mais, mas precisava ir para a Hybe.
Carol puxa a coberta, e começa a distribuir beijos pelo rosto de Jimin.
Jimin: Isso é covardia! Ele fala segurando o rosto da jovem.
...
Na cozinha Carol se senta com Jimin a mesa, enquanto ele come Carol apenas pega uma fruta.
Jimin: Não vai comer mais nada ? Ele pergunta pegando um pedaço do omelete.
Carol: não sinto vontade de comer nada, acordei sem fome, mas com muita vontade de comer isso. Ela gesticula mostrando a uva em sua mão.
Jimin: mas como algo mais tarde.
Ela assente.
...
Carol se levante e diz que vai ao banheiro. Jimin já está terminando seu café da manhã.
Prestes a levantar para por a louça na pia ele sente o celular vibrar.
Uma notificação do calendário o surpreende.Seria aniversário de sua mãe no dia seguinte. Ele quase esqueceu.
Não é possível, ele fala coçando a cabeça, Jimin pensa que a data do celular dele poderia estar errada, ele pega o celular de Carol em cima da mesa para verificar a data.
Sem querer Jimin abre o histórico de Carol e se surpreende, ele engole em seco.
O que significava aquilo, milhares de coisas passam na cabeça dele.
Ele larga o telefone e fica em silêncio por alguns minutos.
Carol retornar e entrega algo a ele. Um envelope branco fechado.
- Carol: amor pode entregar isso para a Angela quando chegar na Hybe?
Jimin: Posso ver? Ele pergunta desconfiado.
Carol: não se atreva, entregue direto para ela e não abra em hipótese alguma. Já viu a hora? Vai se atrasar amor.
Jimin: há sim, viu as chaves do carro? Ele fala distraído.
Carol: serve essas ? Ela fala mostrando as chaves em cima da massinha ao lado dele.
- está tudo bem amor? Parece preocupado.- Jimin: está tudo bem. Não se preocupe. Vou indo para não me atrasar mais, qualquer coisa me ligue. Ele fala e da um celinho em Carol.
...
Os pensamentos de Jimin estão acelerados, ele não sabe o que está acontecendo. Ele pensa mais um pouco e tudo parece se encaixar.
As frutas demanha, ela não quis comer poderia estar enjoada, a foto e agora aquele envelope misterioso.💭Será que vamos ter um bebê? Ele pensa.
Tudo está confuso, ele não estava pronto, mas se fosse isso ele iria amar essa criança, nem sempre as coisas acontesesem como planejado.
...
No ensaio Jimin não consegue se concentrar.
Ele tinha esquecido o aniversário da mãe, e a possibilidade de ser pai o estava deixando ansioso e com medo.Jhope: Hey, você errou denovo. Está tudo bem ? Esse não é você.
Jimin: desculpa, vou tentar me concentrar.
Jhope: tá, tudo bem. Vamos do início.
Eles ensaiam mais um pouco, e dessa vez é Namjoon que erra o passo.
Jhope: acho que está na hora de darmos uma pausa.
Namjoon: desculpa gente, está difícil de me concentrar hoje.
...
Jimin está sentado com um garrafa de água na mão olhando para o nada. Namjoon se aproxima é senta ao lado dele.
Namjoon: está tudo bem ? Nunca te vi assim.
Jimin: Bom para ti eu posso contar, você vai me entender.
Jimin começa a contar sobre suas suspeitas e Namjoon fica um pouco surpreso.
Jimin: não é que eu não queria isso, eu amo a Carol e quero muito ter um filho com ela, mas é inevitável não me preocupar, ela está começando uma nova carreira e eu sei como é importante para ela ser uma dançarina. E também tem todo o hate, não quero que ela passe por isso agora. Mas eu penso na criança e meu coração se enche de amor, e se eu não for um bom pai? E se eu não souber nem trocar uma fralda, ela vai querer me deixar e arranjar outro pai para o nosso bebê.
Namjoon da uma gargalhada e olha para Jimin.
- Namjoon: aposto que você seria um ótimo pai, você é ótimo com crianças.
E sobre ter medo, isso é natural. Eu também tenho, e acredite quando a Angela passou mal aquela vez no Japão eu pensei que ela estava grávida e tudo isso passou pela minha cabeça. Todo esse sentimento eu também senti, e quer saber, hoje eu penso que mesmo não sendo no tempo certo teria sido incrível.
- não se preocupe tanto, se ela estiver grávida vocês vão passar por isso juntos, e nos estaremos aqui por vocês.Jimin: obrigado hyung! Me sinto melhor so de falar com você.
Eles conversam mais um pouco e dessa vez é Namjoon quem desabafa.
...
Jimin não se aguenta e prepara uma surpresa para Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acaso Perfeito
Romance⭕EM REVISÃO⭕ (ESTOU ARRUMANDO ALGUNS ERROS DE ORTOGRAFIA E MELHORANDO ALGUMAS PARTES) ...Lugar certo, hora certa e as pessoas certas... A outra parte dessa história contando o enrredo de Angela e Namjoon se encontra no perfil @zaleskicarol ⚠️ Essa...