Capítulo quinze: Feliz!

1K 80 2
                                    

Acordo sentindo um toque suave em minha pele. Ao abrir os olhos vejo que estou deitada sob a cama e Eduardo está ao meu lado acariciando a extensão de meu braço.

— Se for um sonho, por favor não me acorde. - digo com um leve sorriso. Eduardo sorri. E aquele sorriso já diz tudo.

Eduardo me beija profundamente, e então, me entrego mais uma vez a essa paixão.

*****

— Malu? - diz Eduardo chamando minha atenção.
— Hum? - resmungo. Estou sob seus braços e completamente exausta depois de mais uma rodada de amor.
— Quero fazer valer esse casamento. - diz ele para minha surpresa. Me ergo e o olho atentamente.
— Tem certeza Edu? - pergunto.
— Sim. Passei a minha vida toda procurando o amor e ele sempre esteve ao meu lado, e eu nunca percebi. Quase te perdi Malu, não quero correr esse risco novamente.
— Edu, se for pelo o que aconteceu, você não precisa se sentir responsável por nada... - tento o chamar para a razão.
— Malu, é claro que eu não vou esquecer desse pequeno detalhe... Você se entregou a mim, de corpo e alma, você se fez minha, me escolheu. E isso eu jamais vou esquecer. E talvez tenha sido isso o que mais me cativou em você. Você sempre esperou por mim, você me quis primeiro Malu, e não desistiu de mim, mesmo quando eu mesmo já tinha desistido.
— E a Susan? - perguntei.
— Prometo dar um fim.a essa situação com ela. Segunda mesmo eu vou colocar um ponto final... Eu não amo, nunca amei, apenas estava acomodado a ela, apegado.
— Edu, você tem certeza do que está falando? É tudo tão, cedo.
— Não se preocupe Malu, não vou te deixar escapar mais uma vez. E tenho sim, total certeza do que estou falando.

Sem ter mais argumentos, cedi. Eu sempre fui cadelinha do Eduardo, e agora, eu simplesmente estava nas nuvens, na mais alta das nuvens.

*****

— Bom dia! - ouço sua voz me acordar.

Ao abrir os olhos, vejo que Eduardo já estava acordado, inclusive, havia em cima da cama uma bandeja com café da manhã esperando por mim.

— Olha que vou ficar mau acostumada. - digo ao me sentar e Eduardo me entrega a bandeja se sentando ao meu lado.
— Veja isso como se estivessemos recém casados. Estamos começando uma nova história Malu, e quero que cada dia seja especial. - diz ele me fazendo suspirar.
— Está aqui com você já faz do meu dia especial! - digo. Eduardo sorri. Um sorriso bobo que nunca o vi ali. E me senti orgulhosa, aquele sorriso era meu, eu o coloquei ali.

******

Sentindo o sol quente sob minha pele, a beira da piscina sentada em uma das espreguiçadeiras, tento curtir ao máximo o novo momento em que estou vivendo.

O que eu mais queria dessa vida se realizou. Eduardo finalmente me viu, e isso não poderia me deixar mais feliz.

E foi pensando em como meu dia não poderia ficar mais perfeito, que sinto beijos suaves e delicados em minhas costas. Era Eduardo.

— Como se sente? - perguntou ele depois que me virei.
— Feliz! - digo sem esconder minha felicidade. Eduardo sorri.
— Que tal um banho de piscina? - pergunta ele.
— Acho que essa é uma ótima ideia. - digo.

E assim, Eduardo me conduz até os primeiros degraus da piscina, e em seguida, entramos. Eduardo me cobre de beijos e muito carinho, eu é claro, retribuo. Como não retribuir a tudo o que aquele fazia?! E então, ali mesmo, debaixo da água, fui mais uma vez de Eduardo.

Meu futuro ex-maridoOnde histórias criam vida. Descubra agora