capítulo 1

14.4K 987 215
                                    

1 ano depois...

__ ainda não acredito que eu esteja indo nesse casamento tão esperado por todos,  e serei obrigada a estar no mesmo lugar, ao mesmo lado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

__ ainda não acredito que eu esteja indo nesse casamento tão esperado por todos,  e serei obrigada a estar no mesmo lugar, ao mesmo lado... daquele.. daquele.

__ convencido presunçoso?__ Matteo me questiona arrancando um suspiro sincero de mim, torço pela felicidade de Pietro e Aurora, mas pelos céus! O fato de compartilhar um momento duradouro com Miguel do meu lado, não me faz sentir nada além de uma repulsa enorme.

Ele é um imbecil, ah eu o odeio.

__ sim! Isso! Eu não gosto dele.__ falei e Matteo sorriu.

__ ah maninha, terá de suportar por um bom tempo.__ diz fazendo eu me virar para ele de forma brusca e encarar sua face com anseio.

__ o que quer dizer com isto? __ questiono intrigada, e ele sorriu novamente, mas não era um sorriso qualquer, Matteo estava de máscara de argila branca sobre o rosto o que me faz sorrir muito, mas mesmo assim, eu sabia que ele estava tramando algo.

__ nada irmã, na hora certa saberá!

__ não curto esse seu ar misterioso.__ desabafo olhando mais uma vez meu reflexo no espelho.

__ não curto esse seu ódio pelo Miguel, ele não lhe fez nada.__ eu poderia dizer a ele que Miguel tentou me beijar mais de uma vez, e eu fui forte em todas.

Mas isso faria que ele o matasse e estragaria a amizade deles, meu irmão é bem ciumento e tem a Geórgia, céus! A Geórgia não estava aqui, o que me aliviou, o ruim era ter que aturar a hiper proteção do Matteo.

__ eu não gosto dele, e ponto, meu santo não bate, e eu poderia facilmente jogar um tijolo na cabeça dele sem me sentir arrependida.__ falo e ele não disfarçou a risada e agora estava tirando a máscara que havia secado em seu rosto.

__ Sara Emanuelle... eu não sei se confio nesse argumento, até uns anos atrás, você parecia gostar do Miguel... bem mais que amigos.__ me confronta e eu agradeci mentalmente por estar de costas para ele e respirei fundo.

Como ele saberia? Só se o ruivo, não! Ele não seria capaz eu o mataria.

__ não faço ideia do que esteja falando, eu nunca gostei do Miguel e nunca vou gostar, Matteo seja franco, me vê com o Miguel?  Não daria certo nunca, somos totalmente diferentes.

E eu já havia feito uma lista das coisas que não daria certo entre a gente e foram todas as razões possíveis, e me sinto bem por não sentir frio na barriga toda vez que estamos perto um do outro.

Na verdade o sentimento de borboletas no estômago foi substituído por uma raiva, um ódio... ele é um cretino.

__ poderia ser o Ethan o meu par.__ falo e ele bufa.

__ quem me dera que pudéssemos trocar de lugar, eu preferiria estar ao lado do Miguel do que do ruivo.__ Matteo suspira irritado e eu sorrio.

Olhei o vestido mais uma vez e ponderei que eu estava deslumbrante, bem ... eu me senti assim, e eu gosto de gostar de mim, sem precisar que alguém me elogie, eu me sentindo bonita já me bastava.

Entregue Ao Mafioso - livro 2 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora