capítulo 27

5.9K 662 35
                                    

Miguel Bianchi

__ achei! __ Matteo fala e eu bufo irritado.

Estamos tentando há duas horas identificar quem são os homens que estão com o pai da Geórgia, estamos nos comunicando por chamada.

__ ótimo quem são.

__ são integrantes da máfia russa.

__ Mas que porra os russos estão fazendo aqui?

__ busquei mas algumas informações e parece que estão querendo se estabelecer aqui, o que eu não entendo é como o maldito Garibes se envolveu com a máfia russa, sem ter algo bom à oferecer..  à menos que... não!__ diz bravo e eu encaro o quadro do meu pai.

__ o que houve?

__ a Georgie ... ele entregou a Georgie aos russos.. aquele maldito.

__ merda! Você conseguiu descobrir os nomes dos que estão com ele?

- sim. Jorge..Patric...e Alvaro ... estão hospedados no hotel no centro Michigan, o MGM Grand Detroit, eles estão hospedados nesse.

__ desgraçados! Vamos até lá precisamos mata- los, mas primeiro precisamos de mais informações.

__ sim, precisamos saber o porque  deles estarem aqui, e se realmente a Georgie está com um Dom IVAN KUZNETSOV, ele é o presidente da máfia russa.__ diz irritado e eu suspiro, se a Georgie estiver com ele vai ser muito difícil encontra-la.

__ ótimo, reúna cerca de trinta homens da sua máfia, levarei dez comigos, não sabemos se eles tem companhia é melhor prevenir.

__ certo, vamos deixar cinquenta homens nos esperando.

__ certo! Te encontro na séde da Cósa Nostra?

__ sim estou indo para lá.__ desligo o meu telefone mas não antes dele suspirar.

Isso está o consumindo, e se não conseguirmos nada, vai sei pior.

Passo a mão sobre o meu cabelo, pego as chaves do meu  carro e sigo para a séde.



_____

Estaciono e adentro local, alguns minutos depois Mateo chega junto dos seus homens, reúno os meus e conversamos com todos passamos a estratégia, e saímos da séde.



_______

Michigan -17:37 PM

Paramos em frente ao hotel, onde o Matteo havia localizado o senhor Garibes um dos soldados mais fiéis do pai da Georgie, organizamos os homens em cada lado do mesmo, depois que todos estavam à postos nós e alguns homens entramos pelo fundo, e encontramos o quarto onde eles estavam, o senhor Garibes e mais três homens, eles estavam ... estavam.... es... es...es.... estuprando meninas que eu julgo ter... entre quartoze á quinze anos.

__ desgraçados!- vocifero irritado, uma raiva me deixou cego e não aguentei ao ver eles invadindo as meninas, e as mesmas...  pedindo... na verdade implorando para que eles... parassem... como podem! Quem diabos...  elas diziam.

" por favor que parassem"

Eu atirei nos três, mesmo furioso não acertei o maldito soldado, o pai da Geórgia sumiu, mas esse desgraçado pode falar algo de útil sobre o seu paradeiro,  os homens estavam mortos mas ainda continuei atirando, e nem uma das bala que eu cravei no corpo deles, irá tirar o trauma que essas meninas vão ficar se não tiverem ajuda.

Depois que descarreguei minha arma, respirei fundo e controlei minha raiva, eu estava fora de controle, a cena que eu vi, as lembranças se misturando, não me contive.

Encarei as meninas e elas estavam assustadas, na verdade aterrorizadas, me aproximo e elas parecem estar tremendo.

__ por favor senhor, não nos machuque.__ disse uma menina se ajoelhando na minha frente, eu engoli em seco, retirei o meu palitó e coloquei sobre o corpo dela.

__ eu jamais faria isso, por favor levante.__  ajudei a mesma a se levantar, Matteo retirou o palitó dele e um dos homens que estavam conosco também fez o mesmo e o entregou para nós, colocamos nas outras duas, e eles a levaram para os carros.

Foi difícil convencê-las que não faríamos mal à elas, e é torturante vê o desespero no olhar delas.

__ Matteo por favor! Peça para os seus homens levarem elas ao hospital e que consigam auxílio necessário para que elas tenham acampamento psicológico.__ falo e encaro o maldito que ainda estava vivo.

__ consegue resolver o problema com esse filho da puta sozinho?

__ você fez o certo em atirar neles, e sim eu irei dizer á eles para agirem conforme você disse, e sim consigo resolver este problema sozinho.

__ ótimo.__ falo e vou em direção a porta mas antes que eu conseguisse escapar ele me chama.

__ Miguel!

__ sim?

__ aonde você vai? Está tudo bem?

__ eu estou um pouco mal com isso, eu preciso ficar só e desestressar, não me espere de volta, não sei quando irei chegar, e não se preocupe irei ficar bem

Ele suspira.

__ tudo bem!

Saio do quarto, passo pelos fundos, adentro meu carro, e dou partida no mesmo, eu preciso pensar, e talvez gritar, chorar, um misto de sensações que estou sentindo.







***

Ah gente, preparem o lenço no próximo cap🥺

Entregue Ao Mafioso - livro 2 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora