Sara
__ então gostou?__ me questiona e sorrio.
__ muito! Você me surpreendeu, de uma maneira muito boa, até ganhei certa afeição por surpresas.__ disse enquanto me aconchego em seu abraço, mas ele se afasta, levanta pega a garrafa de vinho, e me estende a mão.
__ você não achou que era só isso?__ pergunta e sorrio de forma calorosa.
__ ainda há mais?
__ sempre há algo mais.__ me corrige e eu suspiro, estendendo a mão e ele a segura, fazendo com que eu me levante.
Coloca um braço ao redor do meu ombro, e caminhamos até a cabana.
__ isso sim, é uma bela vista.__ falo observando a cabana iluminada nesse fim de tarde, e escuto o som da sua risada, e me dei conta que é um som bom para se ouvir.
" ou talvez você esteja apaixonada"
__ vamos nos sentar ali.__ disse puxando-me para sentarmos sobre um sofá, ele deitou e eu fiquei ao seu lado.
__ você sempre teve esse lugar aqui?
__ sim, além do nosso lugar, este aqui é o meu refúgio, meu pai, antes do Ethan e eu sabermos que ele era chefe da máfia, nos trazia aqui para pescar, vínhamos aos domingos, nós três sempre disputavamos para ver quem pegava mais peixes.
Era óbvio que o meu pai nos dava a vantagem, e eu dava ao Ethan, o que inflou o ego dele num nível absurdo.
Sorrio ao imaginar o Ethan pequeno pulando de alegria ao pescar mais peixes que o pai e o irmão.
__ eu aposto que vocês colocavam peixes no balde dele.__ falo e ele gargalha passando a mão sobre o meu cabelo.
__ somos tão previsíveis assim?__ pergunta e sorrio.
__ seu pai não sei, mas você, ah, com certeza é.
__ nossa que direta.
__ sempre fui.
__ ah, eu sei bem.__ disse e ficamos ali abraçados, até o celular dele começar a vibrar de maneira absurda.
__ não vai ver quem é?__ questiono e ele sorri.
__ não, deve ser o Ethan com a porra do grupo do WhatsApp que ele criou.
__ será? Você não vai saber se não ver.__ incentivo e ele bufa, se sentando e tirando o celular do bolso.
Desbloqueia o mesmo e fixa os olhos na tela.
__ o que houve?
__ não é do grupo, é no privado mesmo, e sim é o Ethan, que figlio di putanna.
__ o que ele aprontou dessa vez?__ pergunto e ele me mostra.
__ " Miguel poderia me ajudar a tirar uma dúvida?"
" se eu faço cocô e ele não aparece no vaso e nem no papel higiênico significa que ele é um cocô fantasma?Aí o Miguel não respondeu, isso foi umas três da tarde.
E tinha outras.
__ " Miguel?"
"Miguel?"
" MIGUELLLLLLLLLLLLLL"Nada do sininho responder, e então ele tirou uma conclusão.
__ " ele é um cocô fantasma, porque eu vi minha bunda no espelho e não tinha cocô lá, e significa que eu o pus pra fora"
" poxa vida, achei que seria uma tora, daquelas que descem rasgando o furico"
"Doeu Miguel"
" preciso tirar meu chapéu para os homossexuais, por que saindo dói, imagina entrando "O bom é que ele nunca vai foder o rabo de ninguém, pelo menos eu acho.
__ " Miguel, acho que estou bêbado, b-b-beado"
Em seguida tinha um áudio.
" p-p-pode vir me buscar no bar da dona Antônia" depois ele falou um pouco mais baixinho. " antoninha, a velhinha do cangaço, eu começo a achar que ela meteu bala no lampião, mas de Maria bonita ela num tem nada, mas raivosa, bicha irritada credo, aí... calma, tá-tá tá bom, a senhora é linda linda ao contrário, mas é, ah, eu estou falando com meu irmão senhora.... ora tenha paciência, eu já vou embora... tu te acalma mulher, eu tô dizendo que eu já vou é porque eu já vou, credo, tá é me expulsando, nunca mais eu conto as coisas pra senhora.
Fez uma pausa de uns minutos e escutei a senhora falar.
__ ... eu que te conto as coisas seu safado! __ depois ele continuou __ não demora sininho, meu sininho, meu sininho, meu sinão, meu sinão, bate de mansinho, dim, dim, dom, dim, dim, dom... Sara i love you, perdoa meu irmão ele te ama, eu também.
E bem aqui o áudio acaba.
Fiquei segurando o riso, e explodi em uma gargalhada, me levantando e o puxando para fazer o mesmo.
__ aonde vamos?__ me pergunta e eu estreito os olhos como se não fosse o óbvio.
__ dona Antônia, vai atirar nele qualquer dia desses, mas não precisa ser hoje, então vamos acabar este momento incrível, o Ethan bêbado vai ser a cereja do bolo, como era o nome do bar mesmo?__ pergunto tentando me recordar, e Miguel sorri.
__ pinga ne mim.
__ essas pessoas brasileiras têm uma criatividade que deveria ser estudada.
__ concordo, porque o meu irmão e eu somos meio brasileiros, então não posso dizer nada.__ diz e sorrio.
__ bobo.
__ vamos logo, antes que Maria bonita dê um tiro de espingarda no ruivo.
Estamos à uns vinte minutos escutando o Ethan sair do banheiro, mas começo a achar que em vez de vomitar ele morreu lá dentro.
__ já chega! Não vou mais esperar!__ Miguel diz, abrindo a porta do banheiro e escuto o Ethan gritar histéricamente, o que me fez sorrir de imediato.
__ ave maria, a pessoa não pode nem cagar em paz, que tu faz aqui, veio cheirar minha bosta foi?__ pergunta com um rolo de papel na mão, agradeci mentalmente por estar limpo ou eu quem estaria vomitando.
Miguel não disse nada, apenas saiu do cômodo e se sentou ao meu lado, esperamos o ruivo danado terminar.
__ ele tem algum problema? __ a dona Antônia pergunta e Miguel a fuzila com o olhar, uma coisa somos nós criticarmos ele, mas outra pessoa não, ainda mais depois de saber que ele não tava bem.
__ não senhora, meu irmão é perfeitamente bom da cabeça.
__ tem certeza?
__ ele tem maria bonita para não dizer o contrário. __ o ruivo surge e nos despedimos da senhorinha e fomos embora.
Ethan que se prepare, Miguel está muito irritado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Mafioso - livro 2 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" No amor e na guerra vale tudo, mas e em uma paixão? Vale a pena por o coração mesmo sabendo dos riscos?" Sara e Miguel ... ambos não se suportam, mas por ironia do destino os dois acabam sendo obrigados a trabalhar juntos, o ódio e a tensão entre...