capítulo 54/ bônus

5.1K 578 34
                                    

Aurora

__ Pietro vamos logo! __ grito o meu amado e digníssimo marido para ser mais rápido.

__ calma insolente eu já estou indo. __ diz e não demora muito para vir até mim e trazer seus lábios para os meus e me beijar.

__ vamos?__ o questiono após ele se afastar.

__ andiamo!- diz pegando em minha mão a levando até sua boca e deposita um beijo casto na mesma.

Em seguida caminhamos até o carro adentro o mesmo e ele também.


Chegamos na pista particular que temos, embarcamos e nos acomodamos no jatinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na pista particular que temos, embarcamos e nos acomodamos no jatinho.

Estávamos viajando, tio Henrique adoeceu e fui prestar minha solidariedade a tia Helena, assim que soubemos da notícia do Miguel partimos imediatamente, Bella ficou com Joana.

__ eu quero muito encontrar o Miguel. __ ele diz e seu semblante parece tão triste e preocupado.

__ ei, eu sei que você está preocupado, mas tenha paciência vamos encontra-lo.__ falo apertando sua mão e ele sorri para mim.

Me dei conta durante o tempo que estamos juntos que a coisa que mais me afeta no Pietro é o sorrio dele.

Pelo céus! É lindo!

__ olha insolente, eu não sei quem fez isso com ele, mas se eu descobrir.__ diz dando uma risada seca. __ essa pessoa está muito ferrada.

__ Pietro, temos que ter calma, Matteo está cuidando de tudo.

__ quando o assunto envolve minha família e os meus amigos, eu não medirei esforços para acha-lo, e no caso o meu amigo, um dos melhores, está desaparecido e eu não sei quem foi o figlio di putanna que fez isso com ele.

__ ei,vamos manter a calma por favor!

__ eu não tenho essa virtude.

__ ah, mas você tem que ter, porque o toy store já está nervoso o suficiente, a pimentinha, nem se fala, o Ethan pelo o que ela me disse anda meio perdido em pensamentos, então alguém nessa família maluca tem que manter a calma, lembre ... mafiosos tende ser impecáveis ... frios e calculistas.

__ acho tão sexy você ser malvada, e o seu incentivo.

__ ai está ele! Esse Pietro safado que eu quero ver, e preciso que você mantenha a postura de malvado só com os outros, ou então dirão que o Dom Ferrari amoleceu. __ falo e ele me fita divertido.

__ insolente ... se tem uma coisa que eu não sou é mole ... e você sabe bem disso. __ disse vindo em minha direção e suas mãos tocam os meus seios.

__ se você quiser querida esposa, eu posso mostrar as outras como eu sou duro. __ levo minhas mãos até suas bolas e aperto com força, o fazendo soltar um grunhido de dor.

__ então faça querido esposo, que eu arranco suas bolas, e aí, você me diz se ainda vai ser esse objeto de desejo. __ falo e o solto, o mesmo se senta na poltrona e fica massageando as bolas, e começo a sorrir.

__ porra Aurora, isso foi jogo baixo...aqui não vale, temos mais filhos para fazer, e isso pode me prejudicar. __ disse apontando para o lugar onde estava com as mãos.

__ isso é para você aprender meu amor. __ falo e somos interrompidos pelo piloto nos avisando que já chegamos.

Assim que desembarcamos, nós pegamos um carro e seguimos para casa do nosso amigo.

E no meio do trajeto minha mente flutuou para o dia em que eu provoquei o Pietro após ele ter falado mal da minha comida.

__ Aurora, diga que você não está pensando nas nossas fodas, porque eu estou.

O fitei espantada e ele sorriu.

__ ah, a nossa sincronia é demais, porque era nisso que eu estava lembrando ... ah e em como você foi idiota comigo.

__ querida, mafiosos impecáveis, lembra?__ o fito furiosa e reviro os olhos.

__ sim, e estúpidos também.

__ naquela época, no início, eu não sabia o que era amor, não sentia nada e sou homem o suficiente para afirmar isto, mas aí veio você, acabando com minha sanidade, derrubando minhas barreiras, me deixando louco, e eu disse que iria te domar, quando no caso foi totalmente o contrário.

__ ah você é um fofo quando quer, não vamos esquecer da coleira.

__ você as vezes, abusa da sorte meu bem. __ disse e me deu um beijo, enquanto o motorista estacionava o carro.

Assim que adentramos a casa, Matteo estava sentado pensativo, Sara parecia fazer algo no celular e Ethan estava bebendo algum whisky, seu semblante estava tão estranho, parecia que nada o abatia.

__ Pietro, Aurora, que bom ver vocês.__ Matteo diz e abraça o meu marido.

__ não há como não vir.__ Pietro diz e Matteo o fito com certo divertimento no olhar.

__ e aí benzinho!- diz e o Pietro fecha a cara na hora, ele odeia esse apelido que a vaca da Ariela colocou nele.

Pobrezinha! Não ofenda a vaca.__ meu subconsciente as vezes é ácido.

__ só não dou um soco em você, por que estou preocupado com meu amigo, e aí alguma notícia?

__ nada ainda, parece que ele simplesmente sumiu, mas o que me deixa intrigado é que a polícia local não registrou nenhum corpo em estado de decomposição.

__ e Sara...como está?- pergunto, e ela me encara dá um sorriso apreensivo e torna a voltar sua atenção para o notebook.

__ como você mesma pode ver, ela está se desdobrando para cuidar da empresa, e muito brava, na verdade chateada com tudo isso.

__ entendo ela, tem algum suspeito?

__ ela jura de pé junto que foi o Leonardo aquele idiota que era nosso sócio e que deu uns amassos nela. __ diz e Pietro parece estar lembrando.

__ sim, eu sei, mas Matteo eu não entendo o porque que ele faria isso?

__ como eu disse, o idiota estava saindo com a Sara e bom, ele agiu como tal, e ela o dispensou e começou a sair com o Miguel, ele a ameaçou no último encontro que tiveram, então faz sentido, porém o figlio di putanna é esperto porque não deixou rastros, o único que poderia nos falar algo, seria o Miguel mas.__ faz uma pausa e suspira.

__ é infelizmente. __ Pietro diz, e eu peço licença, vou ao encontro da Sara, que ainda se mantém focada na tela do notebook, que eu me sentei do lado, a mesma se levanta, me estende a mão e me guia até o jardim.

Nos sentamos no banco embaixo de uma árvore, fitei seus olhos e estavam distantes e quando menos esperei, ela me abraçou e começou a deixar a dor vir.

Uma dor que eu conheci, mesmo que por pouco tempo, mas me doeu igual.














°°°
Aí gente, tadinha da Sara e do Ethan.
Estava com saudades da insolente narrar e então esse capítulo apesar de triste foi legal.

Entregue Ao Mafioso - livro 2 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora