Miguel BianchiDe todos os meus fetiches como dominador, eu sempre imaginei Sara diversas vezes em outras mulheres, mas tendo ela para mim, sobre o meu controle neste quarto me deixa em êxtase.
E duro.
Encaro seu rosto um tanto assustado quanto sexy.
Torno a beijar seus lábios e ela morde o meu inferior, suspiro excitado, subo o vestido dela devagar, fazendo meus dedos deslizarem sobre a sua pele, causando arrepios na mesma.
Beijo seu pescoço e deixo uma leve mordida, depois de me livrar do seu vestido, seguro seus seios com as minhas mãos e os apalpo.
Levo minha boca até o seu ouvido e sussurro.
__ estamos a sós, não tem para onde correr, vou fazer tudo que eu quiser com você.__ digo e passo a língua no interior do mesmo e ela geme.
__ Miguel...
__ você vai dizer muito o meu nome hoje bonequinha.
Beijo seu busto e desço para os seios que ainda estão firmes em minhas mãos, deslizo a língua sobre um mamilo e o mordisco de leve.
__ oh céus..
Aperto um dos mamilos entre os meus dedos, e outro eu mordo com um pouco mais de força a fazendo gemer mais uma vez e ainda mais alto.
__ quero sentir você em todos os lugares deste quarto, eu vou te foder em cada canto, e tenho certeza que está molhada agora.__ falo levando minha mão até a sua calcinha, e solto um gemido ao sentir a mesma encharcada.
__ é bom saber que eu sou o responsável por isso.__ falo passando a língua sobre o seu mamilo novamente.
A pego em meu colo, e ela envolve suas pernas em minha cintura, sinto sua intimidade tocar o meu membro rígido, ansiando para penetra-la.
Tomei seus lábios para mim, devorando sua boca de maneira necessitada, me deu passagem com a sua língua e nos envolvemos em um beijo carnal e quente.
Coloquei ela em frente a cruz.
__ vira de costas bonequinha.__ peço e ela faz, beijo as costas dela, descendo para a bunda e beijei ali e desferi um tapa sobre a mesma, fazendo um gemido alto ecoar de sua boca.
Caminhei até a minha cômoda, peguei uma venda, dois prendedores de mamilos e caminhei até ela novamente.
__ Miguel isso..
__ calada, a partir de agora, só vai se dirigir a mim, como senhor, entendeu sottomessa?__ questiono e ela me encara, queria muito ver esses olhos me implorando por mais, porém, Sara precisa de una lição.
__ sim.
__ sim o que?
__ senhor.__ fala baixinho e eu sorrio, cobrindo seus olhos com a venda preta, a mesma morde os lábios e sorri.
Pego os prendedores de mamilo e coloco em um dos seus seios.
__ se doer e não for suportável por favor fale vermelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Mafioso - livro 2 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" No amor e na guerra vale tudo, mas e em uma paixão? Vale a pena por o coração mesmo sabendo dos riscos?" Sara e Miguel ... ambos não se suportam, mas por ironia do destino os dois acabam sendo obrigados a trabalhar juntos, o ódio e a tensão entre...