3 dias depois...Covarde... essa palavra rondava a minha mente de forma ridícula, como eu poderia ser covarde.
Só pelo fato de ter saído da casa do Miguel as pressas, depois de me dar conta que nós dois passamos do ponto.
Foi uma explosão de algo que não gosto sentir, e isso me deixa transtornada, e já faz dois dias que não vou a empresa por não saber como sustentar uma postura diante dele, mas isso acaba amanhã, irei voltar e que se foda se voltarmos a estava zero.
Aquilo foi um erro, ele estava frágil, eu muito melancólica e acabou rolando.
" o que aconteceu com vocês, pode ter vários nomes, mas melancólico... não se encaixa em nenhum "
Retruca meu subconsciente.
Escutei a campaínha tocar e fui correndo abrir, eu esperava até o Bento dezesseis aqui, menos o Miguel.
E ainda bem que não era.
__ que saudade!__ falo apertando a minha pequena que pula no meu colo.
__ também estava com saudades tia Sara, muita saudades.__ fala e os olhos azuis brilham.
__ cada dia que se passa está mais parecida com sua mãe.__ falo e Aurora sorri, enquanto Bella se joga no sofá numa posição engraçada.
__ Pietro diz a mesma coisa, e que não consegue dormir direito porque começa a se lembrar que ela vai crescer e vai namorar.
__ é o Ethan disse a cantou aquela música e ele nunca vai esquecer.
Ela gargalha e eu vou junto.
__ pelo o andar da carruagem é isso mesmo, mas modéstia a parte ela é linda mesmo.__ diz tímida e sorrio.
__ entra por favor.
Ela vai até onde Bella está e se junta a ela, me sento na poltrona e encaro as duas.
Quase não há diferenças, é incrível como elas se parecem.
__ a que devo a honra da visita de vocês duas?
__ Bella, queria ver a madrinha.__ Aurora fala e Bel fica tímida.
__ mamãe, admita que a senhora estava com saudades da dinda.
O tanto que demorou para ela me chamar assim, parece que as únicas palavras que ela sabia era " Ethan luivo"
Aquele safado deve ter ensinado.
__ é estava com saudades, porque não foi nos visitar, Joana está com saudades de todos vocês, exceto do Ethan, ele estava enganando ela.
__ enganando? Como?
__ fingiu que estava mal, quando já estava bonzinho.
Eu comecei a sorrir porque isso é a cara dele.
__ tadinho, ele estava acostumado a ficar sozinho e achou que enquanto ele estivesse mal, a Jô iria ficar lá.
__ era só ele ter pedido.
__ Ethan? Pedindo algo? É ruim, ele prefere fingir.
__ e você e o Miguel?
Até me engasguei.
__ eu...eu...eu... o que ..tem eu.. eu e.. o Miguel?
Gagueira, uma hora dessas? Vai se danar.
__ ficou nervosa tem culpa no cartório.__ Bella diz e eu sorrio envergonhada.
__ então? Bella vai brincar lá em cima no quarto da sua tia, tem vários cremes que você gosta de sentir o aroma.__ falo e ela sai toda alegrinha e eu sorrio, mas logo cesso ao encarar Aurora me olhando como se eu tivesse virado uma et.
__ então?__ questiona e eu franzo o cenho antes de prosseguir.
__ já faz alguns meses que está rolando um clima entre a gente.
Ela me encara surpresa e com uma expressão que eu diria ser até irônica.
__ clima? Vocês só faltavam pegar fogo, só não viu quem é bobo, estava na cara que ambos queriam se pegar.
__ Aurora!
__ não Sara, estou falando de verdade, eu sei porque é assim comigo e com o babaca do Pietro, mas você é Miguel é algo diferente, um ódio misturado com tesão.
__ nós dormirmos juntos.
__ o que?__ agora sim, um espanto de verdade.
__ é isso mesmo que você ouviu, dormirmos juntos, quer dizer tentamos, mas saí da casa dele antes do sol raiar.
__ parece até que era uma bandida, ladra de coração alheio.__ diz e começamos a sorrir.
__ Aurora ele disse uma coisa que me deixou em êxtase e com medo.
__ o que? Algo do tipo " você é minha " " eu vou te fazer gozar muito "
Falou fazendo uma voz grossa e eu não me segurei.
__ ele disse quase isso, como sabe?
__ eles são homens, e pior, são chefes de máfia na cabecinha deles, foram criados para serem o alfa do sexo, Pietro é assim, mas me viro bem sendo a Domi dele.
__ Domi? Ele curte umas cordas?
__ ele curte o que sua mente profana imaginar, não sabia o quanto era bom até ele apresentar-me.__ diz e o sorriso malicioso que surgiu nos lábios dela me fez perceber que a mesma estava recordando.
__ Aurora!__ chamo sua atenção e ela põe a mão na boca com vergonha, e acaba ficando vermelha.
__ desculpa é mais forte que eu, nós podemos ter várias diferenças, mas na cama, nós nos conectamos, é intenso eu não sei descrever.__ diz e cora novamente.
__ eu senti a mesma coisa com o Miguel, eu namorei um americano há dois anos, e ele era perfeito, fofo demais, mas..
__ sempre tem o " mas "
__ ele não sabia me dar prazer, eu nunca tive um orgasmo, o que estou tentando dizer é que com ele, era um lance mais amor e com Miguel é um desejo carnal que faz meu corpo entrar em chamas é mais forte que eu, e toda vez que estamos juntos eu perco a razão e acabo cedendo, e fico arrependida logo em seguida.__ desabafo e ela está séria.
__ isso é tão simples, mas você tem que perceber sozinha o que já está na sua cara.
__ está falando de paixão? Ah não, eu não estou apaixonada por ele, é só desejo.
__ se Pietro estivesse aqui, ele iria dizer exatas essas palavras " hum... eu já vi esse filme antes, ou melhor essa história já foi contada, mas não tem graça se eu explanar "
O sorriso dela foi tão irônico que me deixou sem jeito.
__ não Aurora! Não vou de maneira nenhuma me apaixonar pelo Miguel, nunca.__ falo convicta e ela cruza as pernas e se joga no sofá.
__ hurrum... tá bem baby.__ diz e eu fico encarando a mesma.
De jeito nenhum... Miguel não! Ele não!
****
Sara... minha doce Sara, as vezes a gente paga para ver Hhaha.Uiui.
Me.sigam no meu insta: autora_nathy
Lá tem novidades sobre o livro novo que estou escrevendo e em breve trago para vocês.
🍒❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Mafioso - livro 2 - série: Mafiosos Impecáveis
Storie d'amore" No amor e na guerra vale tudo, mas e em uma paixão? Vale a pena por o coração mesmo sabendo dos riscos?" Sara e Miguel ... ambos não se suportam, mas por ironia do destino os dois acabam sendo obrigados a trabalhar juntos, o ódio e a tensão entre...