__ eles são tão lindos.__ Matteo diz e eu viro o rosto para o lado o vejo segurando as lágrimas, até que uma cai mas ele á limpa antes que faça progresso em seu rosto.
E eu não me permiti chorar por que eu preciso ficar firme e escutar os votos é aqui a parte mais interessante de um casamento em minha opinião.
Então Aurora irá ser a primeira isso vai ser tão interessante.
__ Eu vejo a nossa história como algo muito ... perdoe-me padre, mas muito louco, você era o último homem no qual eu casaria, mas o único que eu entreguei meu coração, e os fatos que me levaram a te amar foram óbvios e talvez eu já o amava e não percebia, Pietro você é o homem mais intenso que eu conheci e tudo é um misto de emoção quando estamos juntos, eu sei que tem defeitos, todos temos, mas saiba que suas imperfeições o tornam um homem de muitas qualidades e eu o amo... amo tudo em você e para mim, já não importa mais as circunstâncias que nos fizeram ficar juntos a certeza é que eu te amo.__ terminou e os olhos estavam lacrimejando e os dele não estavam diferentes.
Pietro respirou fundo e pegou um papel, tenho certeza que ele só escreveu ali, porque as emoções dele não o deixaria formar uma frase sequer, porque claramente o amor dos dois o arrebata feito um furacão e ele á ama, ama muito.
E tudo na vida dele amor nunca foi importante e mais engraçado que tudo que ele fez, a máfia a responsabilidade de ser Dom, foi tudo por amor.
Ele mesmo se contradiz.
__ Aurora não me ofendo quando diz que eu era o último homem que você queria para esposo, pois o sentimento era recíproco, eu jamais me casaria com uma mulher de língua afiada, teimosa, e insolente, eu estava completamente cego por uma única mulher, e veja só... por ironia da vida... essa mulher é você e aqui estou eu me contradizendo, e também respeitando a aliança dos nossos pais, porque você meu amor, você já era minha e eu... eu já era seu e esse momento agora diz muito sobre nós, você sabe o quanto foi difícil para ficarmos juntos mas cá estamos trocando alianças e eu não poderia querer alguém melhor e mais linda do que você, e eu também á amo, o gesto simples que faz com o cabelo ao arruma-lo atrás da orelha me deixa sem ar, foi tão difícil assumir para mim mesmo que eu te amo, mas ... agora, agora é fácil, eu á amo Aurora amo como nunca amei ninguém e como nunca vou amar, meu coração é seu, e sempre vai ser.__ disse amassando o papel e a puxando contra o seu corpo levando a mão até o seu rosto e acaricia o mesmo, em seguida a beijou.
__ eu senti vontade de casar, mas aí eu lembrei que para isso preciso de uma esposa, então passou rapidinho.__ Ethan diz mas ele também estava com os olhos lacrimejando só não ia admitir.
E pensar que ele já foi tão romântico e aquela cadela destruiu ele.
__ eu sei que você quer, só não vai admitir.__ falo no seu ouvido, e cessamos a conversa após o padre os declarar marido e mulher.
E ele a pegar no colo e sair da igreja, aliás ela está uma noiva belíssima, o vestido dela é em formato de sereia, que a deixa ainda mais bonita.
E a troca de olhares entre eles eram intensa.
__ ele está planejando como rasgar aquele vestido dela tenho certeza.
__ Matteo!__ falo e ele sorri.
__ isso porque ele talaricou com o Pietro.__ Ethan solta a bomba e eu encaro meu irmão.
__ como é que é? Como teve coragem? Matteo me responda!__ peço e ele passa a mão no cabelo e sorri fraco.
__ então Sara, eu faço o jornal completo, Pietro precisava de um empurrãozinho para assumir que a insolente era dona do coração de gelo dele, e aí teteu salvador da pátria beijou ela ... NA FREN..TE.. DE..LE, eu também queria não nego, era meu aniversário eu tinha direito mas em vez disso acabei jogado nas plantas da Joana.__ ele diz e olha para o nada como se estivesse lembrando de tudo e um sorriso sorrateiro brotou de seus lábios.
Ele não se arrependeu.
__ não justifica, Matteo vocês são amigos ele levaria um tiro por você.
__ eu me arrependo ok, mas foi preciso o ego dele tava muito alto, e ele mereceu.__ diz arrumando a gravata e alterno o olhar para duas mulheres no banco da igreja e elas olhavam para onde estamos de forma... maliciosa.. é essa é a palavra.
__ eu sei que uma me quer, ou melhor as duas.__ Ethan diz e a loira chama ele e no instante ele sumiu, e eu torci mentalmente para que a outra chamasse Miguel, mas a infeliz chamou o Matteo.
Vadia! Vadia!
__ Miguel fique com a Sara leve ela para casa do Pietro e depois a deixe em na nossa.__ disse como se eu fosse uma criança que precisa de babá.
Ora, tenha santa paciência!
__ não precisa ser minha babá eu sei me virar sozinha.__ falo entre os dentes e caminho para fora da igreja.
Vejo Matteo saindo com o carro.
__ mas que merda!__ vocifero alto e alguém toca meus ombros.
__ eu tenho que te levar lá, prometo não tocar em você, á menos que queira é claro.__ diz e eu encaro seus olhos castanho escuro e reviro os meus.
__ só me leve entendeu! Apenas isso.__ gesticulo com a mão e ele sorri.
Idiota!
O acompanho até o carro e ele sorri ao abrir a porta para mim, vou pelo outro lado e faço eu mesma.
__ você é uma ignorante.__ diz bravo e eu sorrio.
__ e você é um idiota, veja só!__ falo e ele fecha a porta que abriu para mim, dá meia volta e entra no mesmo.
Eu só espero que ele não fale comigo eu não quero me tornar assassina, não agora.
×××
Pobe Miguel... vai ralar
muito kakak
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Mafioso - livro 2 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" No amor e na guerra vale tudo, mas e em uma paixão? Vale a pena por o coração mesmo sabendo dos riscos?" Sara e Miguel ... ambos não se suportam, mas por ironia do destino os dois acabam sendo obrigados a trabalhar juntos, o ódio e a tensão entre...