capítulo 84

3.9K 511 93
                                    

Sara

A mesma visando um possível barraco, me puxou para um canto mais afastado, e não me importei.

__ eu admiro muito o pai dos seus filhos, mesmo não o conhecendo, sabe por que?__ a questiono e a mesma vira o rosto, fitando-me irritada.

__ por que, mesmo conhecendo tão pouco a senhora, eu sei que eles puxaram para ele, nunca conheci alguém tão mesquinha e soberba em toda minha vida, arrogante e prepotente, uma mulher que prefere ver o filho com alguém que ele não ama, do que vê-lo feliz, simplesmente para alimentar o seu ego ferido, por que a senhora não faz um favor à si mesma e aceita que seus filhos são maravilhosos e não precisam que escolha " a pessoa certa, ou diga o que fazer " até porque os dois já são bem grandinhos.__ falo e a mesma entreabre a boca mais não diz nada, agora me aproximo do aprendiz de sucuri e a mesma estava atracada no Miguel.

Assim que me viu se afastou e sorriu diabolicamente, Miguel ficou todo sem jeito.

__ olá, poderia fazer o favor de soltar o meu namorado.__ peço com falsa gentileza e ela sorri sem mostrar os dentes.

Figlia di puttana!

__ claro, ah, e Miguel, adorei aquele dia na sua casa, ela estava no hospital, uma pena.__ diz e vai embora atrás da cobra mãe.

Agora olho para o homem em minha frente e eu posso jurar que vi medo em seus olhos.

__ não é isso que está pensando.__ explica se aproximando de mim, e apenas me afasto.

__ ah não? Você nem sabe o que estou pensando?

Em diversas formas de matar ele, e também ela, e a mãe dele, e depois corta-los em pequenos cubos e dar ao Max e Carminha, os crocodilos do Anthony, pessoalmente em Braston City.

__ em me matar e depois me esquartejar.__ diz e levanto as sobrancelhas numa expressão surpresa.

__ hum, você até que não é tão burro quanto eu pensei.__ digo de uma vez e sorrio friamente.

__ se me der licença eu preciso ir até o toalete e não me siga, não preciso ver a sua cara cínica e mentirosa pelo resto da minha vida.__ digo e saio em disparada para dentro da casa do Pietro e ele vem atrás de mim.

__ não se aproxime, procure a sua melhor amiga e ex namorada deixe-me em paz.__ falo e já sinto meus olhos começando a lacrimejar.

Nunca fui o tipo de mulher que se deixa abalar por homem algum, mas de fato Miguel me fez sentir esse sentimento idiota que é o amor, e me sinto fraca por estar deixando evidente o quanto a afirmação daquela cobra me atingiu.

Como eu queria mata-la, enforca-la, cortar a sua cabeça e depois arrancar os seus olhos.

__ Sara! Pare agora!__ disse autoritário e meu corpo obedeceu.

Corpo traidor!

__ Miguel, você não pode negar o que ela disse.

__ não, não posso!__ fala e eu reviro os olhos para depois respirar fundo.

__ me deixe explicar ok?__ diz e eu suspiro.

Entregue Ao Mafioso - livro 2 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora