capítulo 98

4.2K 519 78
                                    

4 meses depois...

Miguel

__ eu não canso de dizer, isso foi um excelente trabalho.__ Sara diz fitando a nossa casa de praia e sorrio.

Onde a mesma decorou e eu tentei ajudar.

Mas a maioria do tempo, passei admirando-a, parece que ser mandona está impregnado em suas veias.

__ graças a você bonequinha.__ falo abraçando a mesma e coloco minhas mãos em sua barriga, que agora sim, está linda e bem redonda.

Ethan mudou o apelido dela de pimentinha para bolotinha, no mesmo dia ela arremessou um litro de água na cabeça dele o fazendo desmaiar, depois ela ficou desesperada e ele levantou como se nada tivesse acontecido, pediu a famosa desculpinha e saiu correndo antes que outra garrafa só que agora de vidro o acertasse.

__ graças a nós três, você me ajudou muito e a Isis, bom, ela não nasceu enquanto eu fazia arte.__ diz e gargalho.

Passamos um bom tempo chamando a nossa filha, só de filha, ou de nossa bebê, ou como Ethan chama, sementinha.

E então um dia nós fomos visitar a mãe da Sara e quando chegamos em casa ela disse que esse seria o nome e não ousei questionar pois eu também gostei.

__ esse é um belo nome.__ falo e ela se vira para mim.

__ minha vó, se chamava assim, ela me ensinou muitas coisas.

__ Matteo me disse que vocês três tinham uma conexão muito incrível com ela, e que a mesma ensinou a Georgie a cozinhar e você... você era os cabelos brancos dela.__ falo e ela sorri.

__ sim, mas na maioria do tempo ela me falava como eu tinha que me comportar quando crescesse, me dizia : Sara você vai longe, se você acreditar em seu potencial bem aqui.__ disse apontando para a sua cabeça.__ ninguém, exatamente ninguém duvidará disso.

Agora está explicado de onde vem tanta segurança em si própria.

__ sei que onde ela estiver, está orgulhosa.

__ sim, está, por isso nossa filha se Maria Isis, em homenagem às duas mulheres mais importantes da minha vida, e que me ensinaram o peso de ser uma mulher na sociedade de hoje.

Disse e eu apenas a observei com tamanha admiração e ela sorriu limpando uma lágrima que ameaçava cair.

__ por que está me olhando assim?

Sorrio e ela me beija.

__ por que eu te amo, e sou muito sortudo de ter você como companheira de vida.

__ sabe que depois dessa declaração, sempre vem um pedido de casamento?__ fala divertida e eu sorrio tirando uma pequena caixa do meu bolso, e abrindo-a em sua frente, e me ajoelho logo em seguida.

__ que bom que você sabe... vai ser mais simples de responder, quer casar comigo?__ questiono a pegando totalmente desprevenida e ela coloca as mãos na boca e começa a sorrir.

__ sim, sim, é claro que sim.__ diz e eu me levanto e tomo em meus braços.

__ eu amo você grandão.__ diz e beijo seu cabelo.

__ eu amo você bonequinha... agora vamos entrar que parece que vai cair uma tempestade.__ digo e olhamos para o céu totalmente fechado, depois nos entre-olhamos e sorrimos um para o outro.

__ sim, vamos... ai..__ diz colocando a mão na barriga assim que pisamos no primeiro degrau.

__ sentiu alguma coisa?__ pergunto e ela faz que não com a cabeça, voltamos a subir e no último degrau ela solta um grito muito alto e vejo um líquido escorrer entre suas pernas.

E ao mesmo tempo, começou a chover.

__ merda! Você está em trabalho de parto.__ digo e a pego em meu colo e adentro a casa o mais rápido que pude, a coloquei sobre a cama e pensei.

__ ok, ok, não dá para ir embora agora.__ falo tentando manter a calma.

Ela respirou fundo e gritou de novo.

__ então, você vai ter que fazer o parto.

__ não, não consigo, não pode colocar a vida de vocês em minhas mãos.__ falo preocupado e ela tira a mão da barriga e segura a minha me fazendo ficar mais calmo.

__ eu sei que está com medo, eu também estou... mas por favor, eu e a nossa filha, nós, precisamos de você.__ diz com uma calma e sorriu antes de abrir a boca e tornar a gritar.

Respiro fundo, tomando coragem e desço a sua calcinha, e coloco a mesma em posição de parto.

__ meu amor, agora você vai ter que fazer força.__ falo e ela faz, morde a boca e começa a fazer.

Um grito alto escapa de seus lábios, mas ainda não era possível ver a nossa filha.

__ vamos lá, está quase meu amor... só mais um pouco.

__ Miguel... eu...ahhhhh.__ disse gritando e fazendo força, e então eu vi a cabeça, quando iria pedir que fizesse um pouco mais, ela o fez sozinha e então.

No dia dois de agosto, uma tarde chuvosa, na nossa casa de praia, Maria Isis veio ao mundo, de forma totalmente natural e eu chorei, chorei ao ampara-la em meus braços, chorei ao entrega-la para sua mãe e chorei ao ser eu a cortar o cordão umbilical.

__ ela é linda...__ disse baixinho e com a voz um pouco rouca.

Beijei o topo de sua cabeça e ela sorriu.

__ estou orgulhoso de você minha garota.__ falo arrancando um sorriso ainda maior de seus lábios.

Aproveitei enquanto ela estava distraída e respirei fundo ao ver que não havia muito sangue no colchão, suspirei aliviado e liguei para a emergência.

Bom, o mais difícil nós já fizemos, agora era torcer para eles não demorarem a chegar.

Me sentei ao seu lado e ela me deu a neném em meus braços, os médicos disseram que não era para mechermos muito nela, e me certificar de que estava chorando e neste exato momento ela estava parecendo o Ethan bebê, chorando aos quatro ventos e me senti o melhor pai do mundo por tê-la a trazido para ele, e também o mais bobão por estar admirando a minha garota e muito, muito orgulhoso.

__ você é linda.__ falo enquanto acalento a bebê em meus braços enrolada por um lençol azul claro.

















****
Este capítulo deixou meu coração quentinho.🥺❤️

Entregue Ao Mafioso - livro 2 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora