capítulo 41

5.5K 674 70
                                    

Miguel Bianchi

Paramos em frente ao local onde Dom Lucios havia marcado com o Pietro.

E estávamos os três impecáveis com o Zegna Bianchi, assim que o Ethan resolveu chamar a grande invenção dele.

Dom Barker ficou muito interessado e ofereceu dar todos os recursos para que o Ethan produzisse esses ternos para a máfia dele.

O mesmo fez um vídeo e na legenda dizia assim " é inovador e revolucionário? Sim "

" quero vender?  Não "

O Dom não gostou muito da resposta porém aceitou.

__ cadê ele? __ questiono e Pietro bufa.

__ deve estar escondido, covarde do jeito que é.__ Matteo diz irritado.

__ calem a boca os dois, ele ainda não chegou, disse que viria às dez e ainda são nove e cinqüenta.__ Pietro diz de maneira irritada.

__ calma benzinho, estamos com você.__ Matteo fala pondo a mão em volta do ombro dele, mas Pietro tira no instante seguinte.

__ grosso!

__ sou mesmo.

__ eu queria não ter entendido o sentido disso, preciso purificar a minha mente.__ falo e os dois me encaram de braços cruzados.

__ eu já tentei, mas não tem jeito, minha mente é putifera não pura.__ Matteo fala e Pietro sorri.

__ aí vem seu anfitrião mi amico.__ digo e dirigimos nossa atenção para a porta do armazém a nossa frente.

Vimos a porta ser aberta de maneira lenta, e logo revelou a imagem de Dom Lucios, um homem de setenta anos, grisalho, corpo magro barba por fazer, usava um óculos preto, e o terno feito sob medida, relógio no pulso esquerdo onde revelava uma tatuagem de caveira, o mesmo estava de mãos cruzadas na frente do corpo.

Desfruta da companhia de dois homens, conforme manda a lei da máfia.

Demos um passo a frente, mas fez sinal que parassémos.

__ vejo que não cumpriu com seu acordo Ferrari.__ Dom Lucios diz enquanto fuma um charuto caro, eu diria que é um Cohiba Behike, dá uma tragada e assopra a fumaça.

__ conhece as leis, um Dom nunca deve ir a encontros sozinho, onde está a minha filha.

__ é uma troca, você por ela, sugiro que sua vida não seja nada, comparada ao seu fruto.__ diz com um sorriso irônico no rosto, e Pietro também devolve o sorriso.

O bom de ser imprevisível é que há coisas que nunca esperam que façamos, mas principalmente são coisas inesperadas.

E sempre temos uma carta na manga.

__ eu aceitaria, mas e você?

__ dirija -se a mim como senhor, sou mais velho nesse ramo que você fedelho Ferrari.__ fala cheio de autoconfiança e Pietro acena com a mão para outro soldado que trouxemos.

__ eu me dirijo a você, da forma que eu quiser, me entregue minha filha, ou...

__ não está em posição de pedir nada, seu tolo.__ fala fazendo sinal para um dos soldados dele, trazer a Bella que foi retirada de dentro do carro.

Entregue Ao Mafioso - livro 2 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora