capítulo 14

6.9K 717 115
                                    

__ olha! Parece que a bela adormecida acordou!__ falo vendo Ethan de samba canção, uma toalha sobre os ombros e o cabelo bagunçado do pós banho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


__ olha! Parece que a bela adormecida acordou!__ falo vendo Ethan de samba canção, uma toalha sobre os ombros e o cabelo bagunçado do pós banho.

__ está com inveja porque eu já acordo gostoso.__ diz e eu sorrio e ele se senta.

__ mandou a bonequinha Italiana ir embora?

__ não,  está dormindo no quarto.

__ no seu quarto?__ perguntou incrédulo me fazendo sorrir.

__ no de hóspedes.

__ ainda bem.__ disse pondo a mão no coração.

Serve um café puro para ele, peço que me dê uma das xícaras e ele o faz, passa um pouco de manteiga no pão, enquanto sirvo café para mim.

Mas ele para de preparar o café olha ao redor da casa em seguida para mim e para casa de novo.

__ como sua casa está arrumada? E quem fez esse café?

__ não pode simplesmente acreditar que eu sou capaz de fazer isso?

__ só se você acreditar que sou o Luke Skywalker ou Tom Cruise!__ disse fazendo golpes de espadas no ar e eu o fito sério.

__ Joana.

__ ela está aqui?

__ sim e está atrás de você.__ falo e ele arregala os olhos.

__ diga à ela que eu já fui embora.

__ não fratello, creio que não entendeu, ela está atrás de você, literalmente.__ falo e o mesmo larga o pão que estava levando a boca e olha para trás, observando a imagem da Jô de braços cruzados o encarando com sangue nos olhos.

__ é..é..oi..Joaninha linda do meu coração como vai, já disse que está linda hoje? Se não, permita-me dizer... está maravilhosa.__ diz e ela suspira.

__ é bom ficar longe do jardim daqui também, ou então já sabe, aliás como está seu dedo mindinho?__ pergunta de maneira divertida e pela primeira vez na vida o vejo engolir em seco.

__ seu dedo?  O que houve com seu dedo?__ questiono e Joana sorri e lhe direciona um olhar de "vamos conte à ele ".

__ nada demais.__ se defende e Joana tosse.

__ ele tentou pegar as folhas do meu pé de boldo na casa do Pietro enquanto eles estavam na noite de núpcias, mas estava bêbado demais e esqueceu da cerca.__ disse e eu encarei o meu irmão esperando sua defesa.

__ é que eu estava com uma caganeira daquelas, e minha vó me disse que boldo serve para isso, eu só queria umas folhinhas para limpar o cu.

__ sua vó disse que boldo serve para limpar a sua região íntima?__ Joana questiona e ele dá de ombros.

__ não, ela só me disse que boldo passava a caganeira então a raiz do problema seria onde mais se não no cu?__ diz e essa conversa sobre buracos está me deixando enjoado.

Joana respira fundo antes de ter uma crise de risadas, ela passou alguns minutos sorrindo até encarar o ruivo novamente.

__ você é um cabeça de vento mesmo, Ethan, o boldo fazemos chá, e não, não é usado como papel higiênico.

__ diz isso para os índios.__ disse num sussurro.

__ o que?

__ nada Jô, obrigada pela explicação, e desculpa querer roubar seu pé de boldo.

__ você disse que eram só folhas.

__ sim, mas você não achou que eu iria limpar meu bumbum com algumas folhas?

__ ok, chega desse papo de bunda e caganeira.__ falo e ele sorri, Joana assente e se retira.

__ bonito Miguel, falando de mim, e roubando a governanta dos outros.

__ seu idiota! Ela está aqui porque Aurora disse que ela podia vir, aliás ela trouxe uma companhia.__ falo e uma garotinha surge correndo no corredor.

__ TIO ETHAN!__ diz empolgada e ele se levanta fazendo com que ela pule em seu colo abraçando o mesmo.

__ que saudades de você minha pequena.__ diz em tom calmo e eu sorrio, ela não demonstrou essa empolgação comigo.

__ eu também tio, a gente pode blincar no jardim do tio Mi?__ diz segurando em uma mecha de cabelo castanho escuro idênticos ao dá mãe dela, na verdade tudo é parecido com o de Aurora, somente os olhos são azuis igual ao do Pietro.

__ claro que sim, mas a gente tem que ficar longe da flor azul com espinho vermelho.__ disse e ela sorriu.

__ duvido que a vovó tenha cultivado essa flor aqui tio.__ diz e ele a coloca no chão, a mesma lhe estende a mão e ele a segura.

__ não vai terminar o seu café?__ pergunto enquanto Bella o puxava lá para fora.

__ vamos titio! Vamos logo, vem também tio Mi.__ fala me chamando com aquela carinha de coitadinha, e não tive como resistir.

__ está bem eu vou, mas você tem que ficar longe da cerca elétrica ao redor das flores.__ aviso e a menina fez uma cara igualzinha a mãe dela.

__ a vovó já me disse que o tio Ethan pode dormir se encostar lá e disse também que papai não quer que eu encoste, e eu não vou.

__ menina inteligente, puxou a mim.__ Ethan diz e eu e Bella sorrimos.

__ ah estão rindo de mim né? Sorriam eu sou um palhaço mesmo.__ fala bravo e vai embora na frente deixando Bella comigo.

__ bem que o papai me avisou que ele era drático.__ diz e eu a encaro.

Acho que ela quis dizer dramático.

__ quantos anos você tem mesmo?

__ 2 anos e meio, são quase três o que no total da quatro.__ disse e eu fiquei mais  confuso do que o Ethan conferindo os caroços de feijões que Didi a empregada da nossa mãe pedia quando éramos crianças.

__ dois tio Miguel, tenho dois.__ falou percebendo minha confusão e eu a peguei no colo, e caminhamos até o jardim, e ainda bem que mandei aparar a grama não queria que ela se machucasse.

__ Bella.

__ sim.

__ seus pais vêm te buscar? Ou vai embora com a sua avó?

Ela sabe que Joana é avó dela de criação, mas é grudada nela, os tios da Aurora até tentam, mas é com a Joana que ela gosta de ficar.

__ mamãe disse que assim que eles voltarem de roma.__ disse com a voz fininha e tão fofa.

__ interessante.

__ papai disse que eles vão fazer o Lorenzo.__ fala e eu encaro ela incrédulo.

__ é melhor irmos atrás do Ethan.

__ tá bem tio.__ disse inocente e eu suspirei, ainda bem que eu não precisei ter essa conversa com ela.

Só de pensar em conversar sobre como bebês são feitos e ainda mais contar à uma criança me dá calafrios.

E Bella não é qualquer criança, ela é muito inteligente.











++
Temos a herdeira Ferrari aqui haha

Entregue Ao Mafioso - livro 2 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora