__ mais rápido! Por favor!__ peço e ele me inclina mais para frente fazendo meu corpo acender por inteiro, sinto a ardência em minha pele e suspiro mordendo os lábios, enquanto viro meu rosto somente para encarar o seu.__ é disso que você gosta? Sua safada!__ me questiona enquanto me penetra mais forte e gemo baixinho.
__ só cala a boca me fode por favor.__ falo e ele sorri, segura firme em meu quadril, estocando cada vez mais rápido e eu empino minha bunda, e agora quem geme é ele.
__ caralho! Como você é gostosa! — geme, em seguida leva suas mãos até o meu seio, e massageia o bico, começo a rebolar de maneira lenta e ele acelera seus movimentos.
Crava seus dedos em minha bunda em seguida desfere um tapa sobre a mesma, respiro com dificuldade absolvida pelo prazer.
__ merda!__ geme rouco e se retira de dentro de mim e goza no preservativo.
Me encara ofegante e eu estou do mesmo jeito, só que de decepção.
__ o que houve? Não está satisfeita?__ Ramom me pergunta e eu não ouso abrir minha boca, porque se eu o fizer.
A culpa é minha mesmo, bem feito.
__ claro que estou, estou ótima!__ falo irônica e ele sorri, eu sabia! Eu vi pela cara dele que não sabia satisfazer uma mulher, mas o meu ego em irritar um certo idiota falou mais alto.
Eu saí com ele depois do casamento do Pietro, fiquei enrolando, mas decidi dar uma chance, pois ele é um cara legal, mas não sabe transar.
Estou frustrada para caralho.
__ você gozou?__ me questiona e eu não consigo mais fingir.
Isso é lá uma pergunta que se faça, á menos que você tenha certeza que conseguiu esse feito.
__ claro.__ falo mas ele não percebeu a ironia em minha voz, ou isso, ou está se fazendo de sonso.
__ que bom, porque... eu já ouvi vários elogios em relação à isso, eu não quero me gabar, muitas mulheres gostam do meu jeito na cama, e você pareceu diferente agora, por isso você me chamou muita atenção, era a mulher mais interessante naquele casamento, agora não me arrependo de ter escolhido você.__ disse como se fosse ele o senhor gostoso.
Ah quer saber, foda-se.
__ escolhido? Acho que não entendi direito.
__ sim, eu á escolhi entre tantas, porque me pareceu à mais interessante.__ disse e eu gargalho, enquanto visto meu vestido.
__ qual a graça?
__ você no caso, ah meu amigo, me desculpe, mas você não sabe dar prazer à uma mulher, e ainda por cima acha que pode escolher uma para rotular de " escolhida "
__ você não estava reclamando à minutos atrás.
__ porque achei que chegaria ao ápice.
__ não estou entendendo.__ diz confuso e eu respiro fundo.
__ sinceramente, não sei porque eu perdi tempo com você, mais um babaca que se acha melhor do que os outros, dá o fora da minha casa por favor.__ falo e ele suspira irritado.
__ eu achei que você queria ficar comigo?__ diz numa falha tentativa de se redimir.
__ e não gozar por um bom tempo? Ah não, mas obrigada.__ falo e ele bufa.
__ não precisa ser grosseira.
__ mas em nenhum momento eu fui assim, ah não ser que agir de maneira sincera seja grosseria.
__ estou indo.
__ tchau ramonzinho.__ falei e ele me olhou uma última vez e caminhou até a porta, assim que abriu a mesma, deu de cara com Matteo, Miguel e Ethan.
__ Sara querida quem é esse aí?__ Ethan me pergunta e seu olhar analisa meu vestido bagunçado, meu cabelo pós foda, o meu sutiã em cima do sofá.
Eu não queria esperar, precisava transar, ando muito estressada, e a maioria do estresse é causado por falta de sexo e cheguei a conclusão que eu não sou uma pessoa muito relaxada.
__ é o Ramom, Ramom esse aí é o meu irmão e esses dois são amigos dele.
__ um de nós futuro marido.__ Ethan diz dando uma piscadela para Ramom e ele bufa, olho de relance para o Miguel e o mesmo desvia o olhar.
Parecia estar incomodado.
__ é por isso? Por isso que não quer ter algo sério comigo?__ me questiona encarando-me com uma expressão nada boa.
O cérebro do coitado deve ter sido abduzido por aliens.
__ eu já expliquei meus motivos, mas pense o que quiser já não me importo.__ digo usando meu tom de voz mais calmo e ele bufa.
__ estou indo embora, e qualquer um de vocês que casar com essa mulher deve ser considerado um maluco.
__ cuspindo no prato que comeu! Que coisa feia.__ Ethan diz e o homem quase avança sobre ele, mas apenas deu de ombros e foi embora.
E agora tenho de lidar com meu irmão que pareceu não gostar nada da idéia de me ver com um cara estranho na nossa casa.
__ esperando a explicação.__ fala de braços cruzados mantendo a postura séria enquanto eu fingi não ver minha calcinha sobre o sofá e o pior perto dos meninos.
Que vergonha, que vergonha, que vergonha.
__ é..é.. eu precisava desestressar, e você sabe como eu fico quando estou nesse estado, foi a única solução.
__ ah ... porque não me chamou, ficaria muitíssimo lisonjeado em fazer você.. goz....AI MIGUEL, MEU BRAÇO.__ o ruivo grita massageando o braço que acabou de ser beliscado pelo irmão.
__ eu nem pensei nisso, eu só queria relaxar, temos que ter essa conversa na frente deles?__ questiono e vejo meu irmão suspirar, estava cansado.
__ tem razão, escritório agora!__ disse e eu aproveitei que eles desviaram a atenção de mim para o toque de celular do Ethan e peguei minha calcinha.
O toque mais estranho que já vi.
" pergunta o que ela significa para mim! Cuida, cuida, cuida. Ela é o morango aqui do nordeste..."
Suponho que seja música do país da avó dele.
Ele atende e os meninos prestam atenção nos gestos que ele faz com o rosto, e eu decidi ir logo para o escritório do Matteo, para vê se a minha vergonha diminui até chegar lá.
×××
A pobe da Sara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Mafioso - livro 2 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" No amor e na guerra vale tudo, mas e em uma paixão? Vale a pena por o coração mesmo sabendo dos riscos?" Sara e Miguel ... ambos não se suportam, mas por ironia do destino os dois acabam sendo obrigados a trabalhar juntos, o ódio e a tensão entre...