capítulo 6

7.9K 726 43
                                    

Anoiteceu bem rápido e chegou a hora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Anoiteceu bem rápido e chegou a hora.

__ eu vou primeiro com meu grupo, e depois vai o Matteo e o dele e por último você fratello.__ Ethan fala e eh assinto.

Afinal ele tem a porra de uma bomba naquele balão, e ainda não sei como ele conseguiu fazer isso.

__ nós vamos até a entrada, usem ar armas com silenciador e ao meu comando vocês atiram e entram no recinto.__ diz sério, na verdade quando é preciso ele é bem engenhoso.

__ ENTENDERAM?__ questiona e os soldados ficam em posição de ataque.

__ SIM SENHOR!__ respondem em uníssono e os vejo partir.

Ethan anda cuidadosamente até a entrada e a reação dos vigias do local foi um tanto quanto inédita, alguns correram de medo, eu vi uns dois desmaiar, e os outros apontaram a arma para ele.

Eu instintivamente dei um passo a frente, mas Matteo me segura.

__ eu sei, mas ele sabe o que faz, vamos confiar nele.__ diz mas eu me mantenho tenso, somos mafiosos mas não é todo dia que eu vejo alguém e nesse caso são vários, apontarem armas para o meu irmão.

Observo tudo atento aos detalhes, ele parece estar falando algo, gesticulando com a mão e balançando a porra do balão e então, ele solta o balão, os homens do outro lado observam tudo, e enquanto eles prestavam atenção no balão subindo os soldados do Ethan entravam devagar mas param ao comando do mesmo, ele estava esperando algo à mais.

Eu fiquei me perguntando como aquele balão iria explodir, mas cessei assim que vi uma rajada de vento empurrar o balão para dentro, e um idiota atirou, e o balão já era, e as granadas sim eram duas, caíram  em câmera lenta, e quando atingiram o chão, escutamos o barulho, foi metade deles como Ethan havia dito.

Foi um estrondo grande, e então ele gritou.

__ AGORAAAAAA!__ e os soldados dele avançaram, depois Matteo e por último eu.

Os soldados começaram a atirar e os idiotas foram caindo de cima do galpão, a primeira equipe adentrou o mesmo enquanto Matteo e eu, acabamos com o restante, mas ele levou um tiro.

__ DROGA!__ gritou, e eu fui até ele.

Ele abriu o terno e eu respirei fundo.

__ merda Matteo, quer me matar de susto?

__ não seja ridículo eu quem iria morrer se não fosse esse colete.__ fala bravo enquanto eu o ajudo a se levantar, mas enquanto estávamos fazendo isso, eu levei um tiro, e foi de raspão.

__ Cazzo! miserabile idiota.__ vocifero e atiro em três seja lá quem atirou em mim, o tiro veio de lá.

__ Andiamo__ Ethan gritou e adentramos o galpão enquanto os homens resolviam o resto lá fora.

E assim que fizemos isso, um sorriso enorme brotou em meu rosto.

__ olha gente, não é que encontrei um George que vai morrer.__ disse tirando um sarro do homem a nossa frente.

__ que raios vocês tem na cabeça? Por que? Atacaram minha séde?__ questiona e eu sorrio.

__ não fomos nós a atacar primeiro, achou que iria nos roubar e não íamos descobrir? Ah abbi santa pazienza, sappiamo tutto.__ falo e ele nos encara sério.

__ fale meu idioma seu italiano de merda.

__ confundi a mente dos inimigos é uma arma boa, e então ... por que nos roubou?

__ acha mesmo que vou dizer? Ah não seja tolo Bianchi, seu pai era bem mais esperto.

__ non parlare di mio padre idiota.__ Ethan diz dando um soco na cara do homem, e sua boca é ferido.

__ não falar? Seu pai era mais esperto que vocês!

__ bem, meu pai nunca precisou atacar sua máfia por burrice sua.__ cuspo as palavras e ele sorri.

__ seus homens não são nada comparado aos meus.

__ pensi davvero? ( acha mesmo )__ Ethan pergunta e ele grita irritado, por estarmos usando nossa língua nativa.

__ parem de falar em italiano caralho.

__ che cazzo! Parlo come voglio.
( que se foda! eu falo do jeito que eu quiser)

__ como pode ver, meu fratello já está sem paciência com você, e a minha está se esgotando.

__ onde está o Ferrari? Aquele era realmente um Dom, nada comparado ao pai dele, e você Romano? Seu pai teria vergonha.__ disse e Matteo caminhou até ele com um semblante frio no rosto e então o homem pareceu incomodado.

__ mio padre....era orgoglioso di me, e tu? È un uomo morto. ( meu pai .... tinha orgulho de mim, e você? É  homem morto)

Ele segurou na cabeça do infeliz e a girou quebrando o seu pescoço, mas ele não estava satisfeito, pegou sua arma e enfiou dentro da boca dele e atirou umas cinco vezes.

__ coelhinho? Ele já morreu.__ Ethan diz e a expressão sombria do rosto do nosso amigo sumiu.

__ é parece que sim.

__ temos que ir, os homens irão trazer os containers com as drogas, e esse verme imundo jogarão em uma vala qualquer.__ falo e os dois me acompanham para fora do galpão.

Paramos na entrada e olhamos os estragos, alguns dos nossos foram baleados, mas nada comparado aos corpos dos miseráveis no chão.

Começamos a chama-los de volta, Ethan encarregou-se de se livrar dos corpos, segundo ele tudo se resolveria com um pouco de gasosa, na verdade muita, e um bom isqueiro.

É ele iria tocar fogo em todo recinto, mas esperamos os homens carregarem os cinco containers com cocaína, anfetamina, Benzodiazepínicos e outras belezinhas se usadas juntas, causariam um bom estrago no corpo humano, o Ethan prefere elas a ter que torturar mas de vez em quando ele céde a vontade e acaba fazendo torturas.

Eu e Matteo ainda preferimos o método antiga, mesmo que esse novo traga mais resultados.

__ acha que o ruivo vai ficar com qual?__ Matteo me pergunta sobre a distribuição das drogas.

__ com certeza, anfetamina e cocaína, são as que ele mais gosta de usar, nos outros é claro.__ falo e Matteo assente.

__ vamos logo, antes que a polícia local apareça por aqui, o ruivo tem amigos, nós não temos ninguém dos nossos  nesse lugar, e estar com ele pode levantar suspeitas.__ disse e agora sou eu que confirmo com a cabeça, os soldados já haviam colocado tudo dentro dos carros, entramos logo em seguida.

Ethan saberá o que fazer.













Entregue Ao Mafioso - livro 2 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora