capítulo 83

4.4K 527 76
                                    

1 mês depois ...

Sara

__ está pronta?__ Miguel me questiona e viro-me para observa-lo.

O mesmo usa um terno azul escuro que o deixa demasiadamente elegante, seu olhar analisa todo o meu corpo.

__ o que acha?__ questiono e ele sorri.

__ você sabia que Pietro se apaixonou pela Aurora por causa de um vestido vermelho?__ me questiona e mordo os lábios.

__ não é o nosso caso.__ explico.

__ não, porque esse vestido é azul, e me apaixonei por você, sem ele.__ fala e sorrio.

__ como estou? O que acha?

__ que eu vou ter um pequeno ataque de ciúmes a cada homem que colocar os olhos sobre você.

Optei por um vestido azul claro nada muito exagerado, o caimento dele abraçou minhas curvas, favorecendo meu corpo, não possui muito decote, é o termo sexy sem ser vulgar.

Desde o ocorrido com o Leonardo,( e de nós cinco dançar ao redor de uma fogueira) sumimos com o corpo dele e despistamos os comparsas do mesmo, usando celular, meu irmão agiu com um verdadeiro nerd ao descobrir a senha do aparelho em seguida enviou uma mensagem do mesmo para todos os malfeitores para quem servia, dizendo que iria se aposentar e viver sossegado em algum canto do mundo e ainda deixando frisado para que não o procurassem pois não iriam encontra-lo.

Hoje é o dia do baile beneficente que fazemos todo ano, para angariar fundos para alguns orfanatos daqui, a maioria das pessoas estão preocupados somente em deixar as crianças lá, mas ignoram que esses lugares também precisam de ajuda para cuidar dos pequenos.

__ espero que consígamos arrecadar uma boa quantia este ano.

__ você sabe que o Pietro sempre doa metade do valor.__ diz e eu sorrio.

__ meu malvado favorito.__ digo e o vejo franzir o cenho.

__ que lástima, achei que eu fosse o seu malvado.

__ você é, todos vocês são, não me peça para escolher só um, eu gosto dos quatro e amo você, desejo você.__ digo e seus olhos se iluminam.

__ não me conformo que sua barriga ainda não aparece.__ diz e viro-me para encarar meu reflexo no espelho, e ainda não há resquício algum de que eu espero um bebê.

__ temos de ser pacientes, agora que completei um mês.__ explico e ele me abraça tocando a minha barriga.

__ eu amo vocês, agora você pode se apressar por que o Ethan me mandou inúmeras mensagens com xingamentos variados do Brasil.

Fiquei curiosa e ele sorriu.

__ nem queira saber, cazzo! Não mesmo.__ afirma e beija meu pescoço que possuía um colar de diamantes que ele me presentiou.

Meus cabelos estavam presos em um coque frouxo, não passei muita maquiagem, apenas para disfarçar algumas olheiras.

__ estou pronta.__ digo e ele suspira aliviado, e sorrio.











Entregue Ao Mafioso - livro 2 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora