Miguel Bianchi
Encaro a expressão de fúria em seu rosto e sinto que pegaram-no onde mais lhe dói.
__ Bella ... a levaram... AQUELES SEGURANÇAS IDIOTAS, NÃO A PROTEGERAM... DESGRAÇADOS.__ esbraveja irritado e joga as coisas de sua mesa no chão.
Fechei os meus punhos com força, travei o maxilar e respirei fundo, porque imediatamente fui levado ao maldito dia que sequestraram a Carol ... e toda aquela sensação de desespero e impotência sem saber o que fazer, eu sei exatamente como é, e talvez se tivéssemos sido mais rápido poderíamos ter a encontrado com vida, quartoze anos... era só uma menina droga.
__ já sabe como vai agir?__ questiono e ele suspira me encarando.
__ sei sim, eu sabia que uma hora toda essa merda respingaria sobre uma delas, é o ponto fraco e se eu precisar me sacrificar para salva-las, faço sem pensar duas vezes.
Ficou calado por alguns minutos e recebeu uma mensagem no celular, observo seus olhos percorrem a tela do dispositivo em seguida suspirar, mas não teve cansaço e sim raiva e frustação.
__ quer ouvir?__ questiona e faço que sim.
__ caríssimo senhor Ferrari, devo admitir que foi muito difícil encontra-lo e veja só! Para minha surpresa está casado e tem uma linda menina, é tão bela quanto a mãe, sei muito bem que lembra de mim, no ritual de iniciação sabe quem sou, você matou um dos nossos quando jurou proteger a nossa família, te convido agora a arcar com as consequências, venha ao meu encontro sozinho, ou então a herdeira do seu império será morta... encaridamente Dom Lucios, Máfia de Cramorra.
__ que diabos Dom Lucios pode querer se vingar? Quando você matou um traidor, ou estava se referindo ao Bento?
__ sim, você sabe, não podemos ferir membros do conselho, eu jurei isso enquanto a imagem da santa queimava em minhas mãos.
__ mas o Bento traiu o seu pai, você apenas vingou a morte dele.
__ deve ser um complô contra a cosa nostra Bento devia estar envolvido com os outros chefes das máfias.
__ porque sugere isso?
__ quando eu estava prestes a atirar no maldito ele disse que não era só ele quem queria a minha cabeça... Bom aí está a reposta, dessa vez eu terei de ir.
__ não sem um de nós, você deve ir com pelo menos três homens.
__ ele deixou explícito que tenho de ir sozinho.
__ é contra as regras, tem que levar homens com você, ao menos três Pietro.
__ certo, eu irei em casa contar a Aurora, encontro você na séde, avise o Matteo por favor.
__ claro, vamos salva-la amigo.__ falo tentando acalma-lo, pois sei que através do semblante sério, por dentro ele deve estar com o coração massacrado.
E essa dor eu conheço tão bem.
Ele já estava prestes a ir embora quando para em frente à porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue Ao Mafioso - livro 2 - série: Mafiosos Impecáveis
Romance" No amor e na guerra vale tudo, mas e em uma paixão? Vale a pena por o coração mesmo sabendo dos riscos?" Sara e Miguel ... ambos não se suportam, mas por ironia do destino os dois acabam sendo obrigados a trabalhar juntos, o ódio e a tensão entre...