capítulo 80

4.1K 514 67
                                    

"Alerta de gatilho"

Sara

__ deite ali.__ falo baixinho e olho para a cama, onde o mesmo vai e faz o que pedi.

Se acomoda e sorrio.

__ está confortável?__ questiono e o homem se mantém muito receptivo.

Caminho até a minha cômoda, abro a primeira gaveta e sorrio ao encontrar uma par de algemas " rosas"tenho certeza que foi ideia do Ethan ou do Matteo.

__ se importa em ser desta cor?

__ não, já disse, eu mudei Sara, pode fazer o que quiser comigo __ diz solicito e sorrio.

Subo em cima dele e o mesmo tenta me tocar.

__ ei, sem usar as mãos, lembra?__ questiono de forma sexy, e lhe dou a vista dos meus seios bem expostos para o mesmo.

Ele ergue as mãos em rendição, sorrio e algemo um lado, e depois o outro, levanto-me sensualmente e sem desviar dos seus olhos.

__ agora, você tira esse roupinha linda, e começa a dançar.__ diz sério e sorrio sem ânimo.

__ se você me contar um segredo seu, tiro agora.__ proponho e ele morde os lábios.

__ ah qual é, você me convidou para brincar, por que isso agora?.__ questiona e suspiro.

__ por que, fica bem mais interessante não acha?

Pareceu meio desconfiado no entanto, ao ver minhas mãos descerem a alça do vestido ele sorriu que nem uma criança ao ganhar um brinquedo novo.

__ é, tem certeza de que quer ouvir?__ me questiona sorrateiro.

__ sim.

__ pode parecer sórdido e doentio.__ diz na maior tranquilidade e sinto um arrepio percorrer a minha espinha.

__ eu não me importo, fale!__ insisto e relutou no começo, resolvi tirar o vestido e seus olhos percorreram todo o meu corpo.

E cessou na minúscula peça preta, que cobria a minha intimidade.

__ eu sempre tive certeza que você era linda, mas assim... superou tudo, a mulher mais linda que eu já vi é você __ diz muito encantado.

__ hum, então você vai falar?

__ com certeza, valeu todo o meu esforço para tirar aquele idiota do meu caminho.

O poder da calcinha preta!__meu subconsciente sussurra e mordo os lábios.

__ hum, estamos falando de qual idiota, o Miguel?

Ele estaria surtando se visse essa cena.

__ sim, ele a queria, não podia deixar que atravessasse o meu caminho, você, nasceu para ser minha, então agi como um homem que defende o que é seu agiria, eu organizei todo o ataque, e disse o comando para joga-lo na ribanceira.__ fecho o meu punho com força, porém continuo a fingir estar bem.

Entregue Ao Mafioso - livro 2 - série: Mafiosos Impecáveis Onde histórias criam vida. Descubra agora