9 - La Prophétie d'Ascian Prend Vie

49 6 3
                                    

NOTA: Por favor, leiam esse capítulo ao som da música tema da fanfic, ela enriquecerá a cena descrita com tanta delicadeza. O link se encontra no final do capítulo. Agradeço pelos minutinhos cedidos à mim. BOA LEITURA!

🐅

Naquela noite, o Príncipe Kim fora dormir chorando, depois de sua breve e platônica conversa com a Árvore de Ascian, o dourado passou o restante do dia amoadinho sobre a grama, sentia medo, angústia e até mesmo seu estômago revirar só de imaginar que tudo poderia ser destruído e a culpa seria dele. Criando milhões de teorias sobre do que se tratava a profecia, se era uma benção ou mais uma maldição, tentando pensar em soluções para não ser o motivo da eclosão do seu mundo, mesmo sem saber qual seria o problema.

"Se eu fosse humano, nada disso estaria acontecendo" Pensou em voz alta, logo se repreendendo por querer ser como aquelas figuras estranhas que via quando se esgueirava atrás do garoto de cabelos escuros e que sempre tinha em mãos um livro diferente, mas que tanto o encantavam.

Ao cair da noite, ventos uivantes dominaram o reino, os mais fortes que já existiram, fazendo com que partículas mágicas de brilho dourado se soltasse das flores de jasmim nos galhos da árvore mística, eram tantas que tal luminosidade coloriu o véu acordando todos os animais de todos os cantos do domínio magico.

"Nous nous inclinons devant vous et vos fruits, car vous avez ici une prophétie qui unit ce soir deux cœurs battant à des moments différents, en un seul corps. Ainsi une métamorphose vous revient, transformant un tigre d'or en un homme, pour qu'ainsi seulement il vive un amour aussi noble que celui de ses créateurs, et de nos dieux, le Soleil et la Lune". Os animais de todo o reino se curvaram diante o acontecimento, dizendo em voz alta e em harmonia.

Enquanto o prole ainda se mantinha repousado junto as raízes da árvore, em um sono plácido, foi então que os pequenos pontos de luz dourados no céu se aninharam ao animal, o embrulhando de forma que o fizesse flutuar levemente, um brilho forte surgiu em seu peito, fazendo as luzes gradativamente se apagarem, o colocando no chão com cuidado e assim uma canção reinou por toda Gaia, uma voz aveludada e delicada, seguida da imagem de uma mulher que agora a Árvore de Ascian projetava no céu em tons de roxo. Uma forma nunca vista pela fauna, Kim havia invocado sua guardiã, coisa que só aconteceria está noite.

A áurea era a figura perfeita de uma mulher, de longos cabelos e rosto angelical, no topo de sua cabeça haviam dois galhos curvados não como uma coroa, mas sim como dois chifres semelhantes aos de um cervo, cobertos por flores e seu corpo encoberto pelo musgo de cor lilás, como no tronco de sua feição material.

Dessa forma Ascian levou sua mão até o pequeno listrado escondido abaixo das flores da árvore, dedilhando os pelos do felino que sonhava com a voz serena ecoando em seus ouvidos. Em um despertar vagaroso, seus olhos minimamente se abriram e ele pode ver animais rodeando a árvore da vida, suas flores tinham uma luminosidade diferente e as estrelas brilhavam como vagalumes, o tigre então percorreu seu olhar pela árvore se assustando com o que estava diante de seus olhos e que também o olhava, com um sorriso doce nos lábios.

-Não tenha medo pequeno - Ela disse em tom risonho e suave.

-Quem é você? E o que faz em cima da Dona Árvore? - Ele rosnou tentando proteger o elemento místico do qual o guardava.

-Eu sou Ascian, sou a energia vital que vive em seu corpo material - Ela disse - Você me sumonou, então estou aqui, Príncipe Kim.

-Quer dizer que você podia me ouvir esse tempo todo? - Ele se agitou feliz.

-Não só ouvir, como sentir tudo que você sentia, estamos ligados - Ela era majestosa e delicada - E agora chegou o dia tão esperado, eu estou aqui para instruí-lo e lhe dar as respostas para aquilo que você procurou por tantos anos.

-A profecia...

-Tudo começou quando os deuses se apaixonaram, eles viveram um amor puro e verdadeiro, até que foram aprisionados em seus corpos, separados por uma distancia imensurável e pela gravidade. Perdidamente apaixonados, o amor deles e a união de suas magias criou tudo que vemos hoje, um reino místico, três fadas filhas de tal casal - Ela olhou as Terra, Kalani e Stella, onde ambas se cumprimentaram com um leve curvar de suas cabeças, em sinal de respeito - E uma árvore responsável por manter a vida e a magia desse lugar viva, mas deixaram uma profecia a guarda dessa árvore, uma profecia que uniria duas pessoa em um amor incondicional como o dos deuses, mas que dessa vez pudessem ficar juntos. Dessa profecia foi gerado um fruto, você, pequeno Kim - Ela sorriu - Cujo o dever era encontrar o amor..

-Me apaixonar? - Kim indagou confuso - E por que todos tiveram que guardar isso em segredo? É algo tão bobo.

-O amor não é algo bobo e fácil, Príncipe Kim. O amor visto de fora ou por outros olhos, parece simples, mas quando vivido tudo se torna diferente, há amores que serão indescritíveis e incríveis, mas também existe amores que podem destruir pessoas. Você foi destinado a viver um amor que vai além de tudo que já viu e que acredita ser possível, um amor que transformará não só a você como outro alguém, naquilo que vocês precisam ser.

-Como assim transformar?

-Sua história foi escrita há muitos séculos, todos esperávamos ansiosos pelo fruto prometido. Um tigre dourado que tomaria a forma humana em seu vigésimo primeiro aniversário, para retomar a paz e o amor ao nosso reino que com os anos se torna mais corrompido pelas trevas, você foi escrito para ser a maior prova de amor que já existiu nesse mundo, mas a história está inacabada, isso significa que o nosso destino está em suas mãos, suas decisões geram consequências boas ou ruins e seu coração irá te guiar até o final da jornada, só então saberemos. Nós acreditamos em você e eu sei que seu coração te levará ao que for melhor para todos, mas lembre-se, deve abrir seu coração ao amor e pensar em você acima de tudo, o que acontecer não importará se você estiver feliz e se sentir amado, é o que os deuses desejam e é o que nós respeitamos.

-Isso quer dizer que eu me tornarei um homem como os que eu vi fora do reino? - Ele perguntou - Como isso é possível?

-Basta escutar seu coração e minha magia te tornará humano, mas não quer dizer que já não seja um homem, sei que ai dentro sempre quis se parecer com eles e a verdade é que você sempre foi, só está aprisionado no corpo de um tigre como eu ao de uma árvore.. Mas lembre-se sempre "Chaque jour au dernier rayon de soleil un tigre deviendra jusqu'à ce que le premier je t'aime se fasse entendre et que sa vraie forme prenne".

-Dona Árvore, onde está indo? O que está acontecendo? - Um temor dominou o reino assustando a todos, aos poucos Ascian passou a sumir no véu estrelado, mas o dourado ainda podia ouvir seu canto e um calor em seu peito se formou, formulando suas palavras, era como se depois de anos alguém lhe dissesse que um sonho que ele sempre pensou ser distante e impossível, na verdade só estava adormecido e não fugindo.

Ele olhou ao seu redor, encontrando todos aqueles pares de olhos, então sua mãe se curvou perante a ti, o permitindo fazer o mesmo e assim voltar a passear sua atenção pelos animais até encontrar Min e Jeon, que assentiram com a cabeça, lhe apoiando a seguir teu coração. Um lugar onde ele a vida toda se sentiu não fazer parte, agora parecia lhe acolher, finalmente o permitindo entender a razão dele estar ali.

As luzes voltaram ainda mais intensas, o roubando seu foco, elas passaram a desenhar cenas ao seu redor, uma cachoeira, um banco de praça, uma pilha de livros e olhos familiares a ela. Até que todas se juntaram formando um tigre que se transformou em um homem diante dos seus olhos. A imagem deu um passo para mais perto de Kim, se ajoelhando a sua frente, de forma que o tigre e o "homem" feito de partículas magicas pudessem encostar suas testas. O tremor então cessou, os ventos pararam de soprar e a água do pequeno lago em frente a árvore se acalmo.

"Estou pronto" Disse mentalmente, permitindo que uma luzes branca e incandescente saísse da Árvore de Ascian, fazendo todos fecharem os olhos com tamanho brilho, inclusive Kim, que desapareceu diante de todos presentes.

🐅

Meow Meow Meow 🐅 +kth +ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora