19 - L'euphorie Que Tu M'as Causée

39 5 2
                                    

🐅

O casal de homens andava pelas ruas, conversando tranquilamente e assim aproveitavam para se conhecerem melhor, Seokjin estava encantado com a forma amável do rapaz ao falar da falta que as flores faziam no inverno e o quanto aquele vilarejo no Sul da França era lindo, enquanto o loiro não conseguia desviar seus olhos do mais velho, cativado pelo seu sorriso tímido ao andar olhando para o horizonte, sempre com sua postura impecável e queixo arqueado, suas mãos eram unidas em suas costas e seus passos um tanto lentos, mostrando o quão alerta e disposto ele estava a atrasar o máximo possível sua chegada a casa de Taehyung, mesmo que involuntariamente, para que só assim a conversa não chegasse ao fim.

-Desculpe-me, eu devo estar lhe entediando com tanta baboseira - Kim corou, finalmente fazendo com que o moreno o olhasse nos olhos.

-De forma alguma, gosto de saber que se atrai por flores, eu costumava estuda-las quando mais novo - Disse Jin.

-E por que parou?

-Era apenas um passatempo, com o passar dos anos não conseguia mais tempo para procurar novas espécies de flores, piorou quando fui para a marinha, infelizmente tive que abandonar muitas das coisas que eu amava fazer quando jovem, o único que me restou foi o amor pela leitura - Respondeu sincero, parecendo um pouco triste por ter se afastado das coisas que gostava.

-É realmente uma pena, mas agora o senhor está aqui, nada lhe impede de se reencontrar com suas antigas paixões ou até mesmo descobrir novas - Taehyung disse e sorriu, inocentemente flertando com rapaz de ombros largos ao seu lado.

-Estou começando a pensar que depois de tanto tempo, me deixar cativar por novas coisas não seja uma má ideia - O acompanhou com um sorriso gentil.

-Jimin me disse que voltou há pouco para Lune-sur-soleil, por quanto tempo esteve fora?

-Cerca de dois anos, estive todo esse tempo em Toulon para o treinamento naval, voltei para casa no natal - Jin disse de forma milimetricamente respeitosa.

-Desculpe, me deixe perguntar, o senhor é amigo do Namjoon, o escritor? - Taehyung perguntou curioso, porque tinha absoluta certeza de que Seokjin era um dos dois nomes presente na conversa de Jimin ao telefone na noite anterior.

-Sou sim, ele é um dos meus dois únicos amigos, o conheci na biblioteca - Ele disse - Por quê?

-Lembro-me bem de escuta-lo dizer que estava com um certo Jin, na noite anterior, eu somente pensei que poderia ser você - Disse sem graça.

-Ai meu Deus, como eu sou avoado, eu sequer associei os nomes, o senhor é Kim Taehyung, amigo de Park Jimin, óbvio, me desculpe por um segundo eu simplesmente esqueci do mundo que nos cerca - Imediatamente o homem parou de andar e o olhou preocupado - Você está bem? Ele me contou que estava doente, por isso não pode comparecer a celebração.

-Eu estou bem - Sorriu encantado com o efeito que uma simples pergunta causara no moreno - Não se preocupe, fora apenas uma dor forte de cabeça repentina, já estou melhor.

-Que alivio, mesmo sem lhe conhecer, ontem eu fiquei preocupado com o senhor - Ele disse.

-Então por que não fora me visitar está manhã? O Namjoon me disse que queria nos apresentar..

-Eu sou um pouco tímido, não leve-me a mal, não é que eu não queria conhecer-te, apenas sou um pouco introvertido - Jin respondeu corando.

-Estou apenas gozando do senhor, não tem problema algum, afinal de qualquer maneira acabamos nos conhecendo, mesmo que eu tenha precisado me perder para isso - Disse risonho.

-É uma cidade pequena, uma hora acabaríamos nos esbarrando, muito me admira que não tenha acontecido antes - Seokjin sorriu grandioso.

-Bom, você é introvertido e eu não costumava sair muito, confesso que era até um pouco careta - Brincou fugindo do assunto, mas ainda sim aliviado por não se conhecerem, afinal como explicaria sua mudança repentina de comportamento, que segundo Jimin era notória.

Meow Meow Meow 🐅 +kth +ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora