11 - Un Humain

35 6 0
                                    

🐅

As vozes ficaram repetindo e repetindo, ecoando em sua cabeça, o deixando maluco. Tentando amenizar a dor e abafar a altura ele levou as mãos aos ouvidos, queria fazer aquilo parar de alguma forma, fechando seus olhos com força, o garoto se encolheu no chão, até que cessaram, deixando um silêncio satisfatório tomar conta do ambiente e assim ele finalmente pode abrir seus olhos novamente.

Diante de seus olhos agora estava um ambiente desconhecido por ele, seu corpo parecia estar repousado sobre algo macio, Kim rapidamente fitou o ambiente com pouca luz, iluminado somente pela pequena fresta de luz solar que entrava por uma coisa quadrada em uma tela creme grande e lisa, em sua cabeça ele só sabia se questionar sobre onde estava agora, aquilo tudo era muito semelhante com o quarto do garotinho que o alimentou quando estava perdido, o que o deixava ainda mais curioso e confuso, afinal o que ele estaria fazendo ali?

O príncipe então se sentiu estranho, mexendo levemente os dedos dos pés, ele se perguntou o que era aquilo se movendo por debaixo do tecido felpudo que o cobria e o porquê ele sentia aquilo, decidido a descobrir ele levou a mão até o tecido, se assustando ao perceber que elas não eram mais patas e não tinham mais os pelos dourados que estava tão acostumado, assim caindo da cama com tamanho susto que levara ao ver aquela coisa estranha com cinco dedos que se mexiam.

-AAH! - Ele gritou se assustando novamente ao ver suas pernas agora sem a coberta, com pés humanos e mais dedos, dessa vez menores. Ainda estava confuso, como se sua mente estivesse raciocinando lentamente tudo que estava acontecendo.

-Taehyung? Você está bem? O que aconteceu? Eu ouvi um barulho e um grito - Um rapaz não tão alto e de cabelos escuros pouco bagunçados abriu a porta rapidamente e entrou correndo, parecia preocupado. Logo vendo o rapaz levantar a cabeça, aparecendo do outro lado da cama e então percebeu que ele estava no chão, assim entendendo de onde havia vindo o barulho.

-AAAAH! QUEM É VOCÊ? - Kim gritou assustado, enquanto se encolhia no canto ao lado da cama.

-Você bebeu? - O moreno perguntou confuso - Ou está tendo outra crise de sonambulismo?

-Você me entende? Como você me entende? O que está acontecendo comigo? Onde eu estou? Quem é você? - Taehyung tinha tantas perguntas, mesmo perdido ainda sim tentou se levantar, mas se desequilibrou por não estar acostumado a andar sobre duas pernas, voltando a cair, dessa vez com os joelhos sobre o chão de mármore.

-Taehyung, você está bem? - O rapaz contornou a cama, se aproximando para ajuda-lo, estava tão confuso quanto o amigo e preocupado, pois nunca havia visto ele daquela forma.

-Fica longe de mim! Quem é você? Onde eu estou? Cadê o Min e o Jeon?

-Sou eu, Jimin... Seu melhor amigo, se lembra? - O agora nomeado disse tentando se abaixando para ficar na altura do loiro assustado - Você está em casa... Quem é Min? E o que ele te deu? Aposto que foram drogas, eu já disse para não aceitar coisa de estranhos.

De tão perto o príncipe passou a admirar o acastanhado a sua frente, chegando mais perto para se certificar que estava mesmo vendo um humano de tão perto depois de anos, era um ser estranho para ele, pois não haviam pelos, ele se parecia com as fadas de seu reino, mas também não haviam asas ou orelhas pontudas, sua pele não tinha nenhuma das cores do arco-íris e ele definitivamente não tinha cheiro de uma flor, mas ainda sim, mesmo sem nenhuma daquelas coisas, era tão bonito. Seu rosto pouco amassado e inchado, tinha as bochechas rosadas e boca carnuda, seus olhos eram pequenos e rasgados como os do rapazinho que ele amava admirar. Então ele se aproximou, estendendo a mão para toca-lo, na intenção de se certificar de que nada daquilo era um sonho.

Meow Meow Meow 🐅 +kth +ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora