🐅
-NAMU! - Jimin se levantou rapidamente correndo até o homem e o abraçando forte.
-Oi Ji - Namjoon riu bagunçando o cabelo do mesmo como um típico irmão mais velho faria, sorrindo o que revelava um par de covinhas adoráveis - Vejo que o Tae já está melhor... Vem, entra! Está frio! - Gritou para o loiro que agora observava o que acontecia sentado na neve branquinha.
-TaeTae, vem, vamos entrar e comer algo, o Namjoon trouxe torta - Jimin o chamou.
Ainda pouco confuso com quem eram, o príncipe se levantou, batendo as mãos em sua roupa para tirar o pouco de neve que agarrava e assim adentrou a casa seguindo caminho até a cozinha onde o trio já estava.
-Agora você só entra? - Jimin perguntou rindo.
-A porta estava aberta, eu toquei a campainha e ninguém foi atender, achei que tivesse acontecido algo - Namjoon se justificou.
-Oi - Tentando passar naturalidade, o pequeno sorriu quadrado e acenou, mudando o rumo do assunto.
-Tae! Como você está? Se sente melhor? - O homem alto usando óculos e um cachecol verde militar veio em sua direção com os braços abertos, receptivos a um abraço quentinho.
-Acho que sim - Respondeu confuso com a pergunta, mas o abraçou ainda sim se sentindo acolhido, como um abraço de pai.
-Olha, esse é o Hoseok, um amigo meu, eu já devo ter comentado sobre ele com você, o Jimin já o conhecia - O apresentou ao garoto mais atrás dele, com um sorriso radiante e simpático.
-Oi, muito prazer - O também moreno estendeu a mão para cumprimentá-lo, mas Taehyung inocentemente o abraçou.
-Oi, gosto de conhecer pessoas novas - O loiro sorriu gentil e carinhoso.
-Eu também - Ele riu corando com o gesto do mais novo, mas retribuiu o abraço como se já o conhecesse há anos.
-Tae, você está bem mesmo? - Namjoon perguntou rindo.
-Estou bem...
-Alguém aqui acordou com o pé direito - Riu com o trocadilho.
-Como assim? Eu acordei com dois pés e duas mãos, porque eu sou humano né!? - Disse confuso.
-Ele está brincando - Jimin riu cutucando o amigo que agora não entendia porquê todos riam.
-Não entendi...
-Mudando de assunto, você disse que o Seokjin viria também, por que não veio? - Jimin puxou assunto.
-O Jin não pode vir, teve um compromisso em família, mas me pediu para agradecer o convite e ele quem preparou essa torta, não o levem a mal ele é um pouco introspectivo - Namjoon disse enquanto agora ajudava Jimin a arrumar a mesa para dejejuarem juntos.
-Parece que é de maçã - Hoseok pontuou.
-Eu amo maçã! - Taehyung indagou animadamente.
-Então você está pronto para comer a melhor torta que eu já experimentei na vida toda - Namjoon disse.
-O que posso fazer para ajudar vocês? - Perguntou ativamente disposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meow Meow Meow 🐅 +kth +ksj
Fanfiction🐅 "Rêve de peu, rêve de moi" 🐅 Fanfic (Romance e Fantasia) Taejin. Desde pequeno Seokjin sempre teve o costume de ler sobre lendas nativas, sendo sua favorita a lenda de Gaia. Um reino mágico escondido atrás da queda de uma cachoeira, onde os anim...