🐅
Ao cair da noite, Seokjin voltava para casa com um livro em mãos, as ruas de pedras estavam desertas e pouco molhadas por conta da chuva, as luzes amareladas dos postes iluminavam o caminho, refletindo mesmo que pouco nas poças de água, as estrelas estavam ainda mais brilhantes naquela noite, assim como a lua cheia que incandescia o céu.
Em passos pequenos o garoto caminhava com o olhar perdido nas doces palavras escritas em letras desenhadas com tinta preta e uma pena, distraído demais para admirar tal beleza que era a paisagem, seus passos eram quase que automáticos.
O livro em mãos o cativava, contava a lenda do surgimento do Reino de Gaia. Dois deuses místicos que se apaixonaram perdidamente, Lua era calma e graciosa e Sol era destemido e corajoso, completamente opostos e separados por um céu imenso e escuro, o amor dos dois fez com que eles se acendessem como nunca antes, o sol ardeu nas chamas do amor e a Lua brilhou pela eternidade, assim surgindo Terra, Kalani e Stella, fadas responsáveis por algo que uniria os dois amantes, a vida. As três filhas do Sol e da Lua, criaram um reino, denominado Gaia, onde tudo mantinha seu perfeito equilíbrio, onde os animais viviam em harmonia e os sonhos viravam realidade. O Reino acolhia uma árvore mística, chamada árvore da vida, um presente dos deuses que mantinha todo o reino vivo, mas que também carregava uma profecia cujo o fruto seria um amor tão puro quanto o deles.
A cada página o garotinho parecia ainda mais imerso a literatura e mais conectado a lenda. Ele desviou seu olhar das páginas e focou na Lua, deixando que um sorriso dominasse seu rostinho delicado, seus pés por um instante pararam de se movimentar, deixando que toda a atenção do garoto se alastrasse pela bela noite.
-Seokjin!? - Ele escutou um grito que o despertou de seu transe, o assustando.
-Mamãe! - O garotinho se virou, vendo uma mulher alta e magra, com seus cabelos trançados e um casaco longo azul, ele correu até a mulher e a abraçou forte.
-Onde andas-te? Eu lhe procurei por toda a cidade - Ela se abaixou chorando.
-Não chore, mamãe - O pequeno Seokjin, secou as lágrimas de sua mãe, preocupado com a senhora de 30 anos.
-Eu pensei que estivesse na aula de esgrima, eu fui lhe buscar e não o encontrei - Ela disse - Me assusta-se, nunca mais faça algo assim...
-Eu estava na biblioteca, mamãe - Seokjin disse - Olhe o manuscrito que eu encontrei...
-Achei que tinha perdido-te - Ela o abraçou forte.
-Não chore, mamãe... A senhora não me perdeu - Ele correspondeu o seu abraço, deitando sua cabeça no ombro de sua mãe.
-Eu sei, meu amor - Ela fez carinho em seu cabelo e sorriu - Vem, vamos para casa, está tarde.
Ela pegou o livro das mãos do garoto, o colocando dentro do casaco, assim dando a mão para seu filho de forma que pudesse o conduzir até em casa. Um casarão amarelo, em frente a vinhedos e um jardim gracioso, ao lado de um estábulo abandonado, pois Myung-Dae nunca mais teve coragem de colocar os pés lá desde o falecimento de seu irmão.
Ao entrar em casa, a Senhora Kim logo chamou Rosália, a proceptora do garoto, pedindo que a mesma preparasse o banho do mesmo, para que ele se aquecesse e assim ela fez, levando o pequeno amante de livros para seu quarto.
-Onde ele está? - Myung-Dae entrou em casa nervoso.
-Espere! - Ha-Yun disse segurando o braço de seu marido - Não brigue com ele.. Por favor, estou ciente de que o que ele fizera foi errado, mas ele é só uma criança, não sabia o que estava a fazer...
-Onde ele está? Eu não irei perguntar novamente - O homem tinha os olhos vermelhos de raiva, havia alertado toda a policia da cidade em apenas um telefonema, por ser um dos melhores soldados do exercito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meow Meow Meow 🐅 +kth +ksj
Fanfiction🐅 "Rêve de peu, rêve de moi" 🐅 Fanfic (Romance e Fantasia) Taejin. Desde pequeno Seokjin sempre teve o costume de ler sobre lendas nativas, sendo sua favorita a lenda de Gaia. Um reino mágico escondido atrás da queda de uma cachoeira, onde os anim...