22 - Thé Aux Fraises Et Histoires

12 3 3
                                    

🐅

-Nós vamos ficar aqui? - Seokjin perguntou.

-Eu gosto, de estar na natureza - Taehyung disse - Mas se o senhor quiser, podemos fazer outra coisa.

-É que está um pouco frio - O moreno disse.

-Ah mil desculpas - Tae se levantou imediatamente - Peço perdão, eu esqueci completamente.

-Não há problema - O mais velho riu achando fofo o olhar preocupado do rapaz e sua reação repentina.

O príncipe galante e em uma gentileza inocente, estendeu a mão para o leitor, na intenção de ajuda-lo a se levantar, o mesmo olhou tal gesto e sorriu ainda mais, aceitando sua ajuda, o loiro o puxou em sua direção, lhe dando impulso para se levantar, assim o milimetricamente mais alto veio ao seu encontro, Kim perdia um pouco a noção de sua força quando humano, fazendo o peito do mesmo bater contra o seu, e ele segurá-lo pela cintura para que não caísse com o impacto ou escorregasse por conta da neve, resultando em seus rostos em uma proximidade perigosa e ambos coraram abruptamente pouco assustados.

Seus narizes se tocaram brevemente e sem o seu controle, Kim navegou seus olhos por cada detalhe no rosto de seu amado, quase sufocou de paixão ao notar que ele era ainda mais lindo estando tão perto, parecia um anjo. Por alguns segundos ele simplesmente se perdeu nos lábios do mais velho, enquanto ele por sua vez admirou seus olhos e o reflexo do Sol neles formando um pequeno coração.

-Desculpe-me, eu perco a noção da minha força, o senhor está bem? - Seu olhar voltou ao do rapaz de ombros largos, e sutilmente ele estremeceu, se arrepiando com a intensidade de seus olhos.

-Si-sim - O moreno gaguejou um pouco com a tensão, engolindo seco.

-Eu te machuquei? - O loiro perguntou.

-Não, eu estou bem - Jin disse desviando o olhar - Melhor impossível.

Taehyung sorriu e enfim se afastou do rapaz, pegando o chapéu do mesmo que havia caído e com toda delicadeza entregando ao mesmo que trocara olhares tímidos com ele, ainda tentando raciocinar o que havia acontecido ali e o que era aquilo que ele havia sentido ao ser tocado e olhado de tão perto pelo ator.

-O senhor aceita tomar um chá comigo? Se não for muito intrusivo da minha parte, claro - Taehyung perguntou gentil e cortez - Não sei se o senhor já tem planos pela manhã.

-Na verdade eu só estava indo até a biblioteca, não quero lhe incomodar - Jin disse ainda pouco mexido.

-É o mínimo que posso fazer para aquecê-lo depois de lhe deixar ficar nessa friagem - O príncipe disse insistindo, mal sabia o felino que seu corpo já havia se aquecido em segundos com o calor do corpo do loiro, quase o bastante para fazê-lo soar de nervoso - Eu sei fazer um chá de morangos, ótimo.

-Tudo bem, eu vou aceitar só porquê morangos nessa época é quase um milagre e é minha fruta favorita - Jin sorriu com a gentileza.

-Sério? Eu como todos os dias, também é a minha - Taehyung sorriu se lembrando que em Gaia, mesmo no inverno os frutos ainda davam nas árvore e arbustos, por conta de Ascian.

-Tem sorte de achar morangos frescos nessa época do ano - Jin disse puxando assunto para que ele pudesse fugir de qualquer tensão ou galanteio do rapaz.

-Então, vou lhe preparar o melhor chá de morangos que o senhor já experimentou e enquanto isso o senhor pode me contar mais sobre aquele livro que o Jimin tanto queria me mostrar - Ele disse.

-É verdade, eu havia me esquecido, se soubesse que iria lhe encontrar teria trago, eu estava lendo ele na noite passada - Jin disse.

-Não tem problema, o senhor mesmo pode contar sobre o que se trata, falas dele com tanto carinho, acredito que recitado em sua voz ele fique ainda melhor. Posso lhe acompanhar até minha casa? - Perguntou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meow Meow Meow 🐅 +kth +ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora