PROLOGUE

328 35 31
                                    

🐅

Era uma noite fria de inverno, Gaia se reunia ao redor da árvore da vida, uma árvore mágica e majestosa, com seu tronco delineado por um limo em tons de roxo, não tinha folhas, mas sim flores de jasmim brancas em todos os galhos, não perdia folhagem nem mesmo na estação mais fria, ao seu redor a grama verde e molhada, um pequeno lago de água quente e amarronzada, pequenas flores como cravos, rosas e orquídeas crescem na grama, a colorindo com seus tons de púrpura e lilás, era sempre assim, pois a árvore as mantinham vivas em qualquer estação.

O reino de Gaia era coberto por neve e gelo, a Lua luminosa no céu, abrilhantou a noite junto a grande aurora boreal que se formava, as estrelas eram um presente de Stella para o filhote que nasceria naquela noite.

As três fadas sentadas na grama, de modo que suas asas gigantescas caíssem sobre as flores, suas orelhas pontudas e pele aveludada. Terra, tinha sua pele parda coberta por sardas, olhos verdes e cabelos avermelhados. Kalani tinha seus cabelos azuis trançados delicadamente, seus olhos eram frutacor e pele branca como a neve. Stella, com seus lindos cabelos cacheados e castanhos de mechas rosa, pele negra, lábios grossos e olhos brilhantes como as constelações. As três filhas do Sol e da Lua.

Ao lado direito os guardiões, grandes troncos de árvores com vida, de postura perfeita, mantinham-se de cabeça erguida, preparados para qualquer serviço e alertas para qualquer conflito.

Os felinos se dividiam em três grupos, os tigres, os leões e a classe inferior, como panteras, onças, leopardos e guepardos. Não se misturavam por serem considerados agressivos, mas Nala ainda sim era o líder de todos os felinos, de um lado Nala se mantinha ereto, com seu olhar desafiador, do outro Mohatu, um leão rebelde, o único com coragem o suficiente para enfrentar Nala.

Os outros animais chegavam aos poucos, se reunindo ao redor da árvore: mamíferos, répteis e aves.

Assim como os seres mágicos do reino: gnomos, unicórnios e as pequeninas fadinhas artesãs. Todos se acomodavam em torno da árvore para ver o nascimento e prestigiar a nova mamãe, pois aquele era o primogênito de Nala e Safira, seria filho do primeiro tigre-de-bengala e da única tigresa branca do reino, assim sendo presenteado com a noite mais bela.

O cheirinho de morango por algum motivo reinava no lugar, a noite era diferente de qualquer outra, o som calmo do vento contra as flores da árvore, definitivamente tudo colaborava para uma noite calma e apaixonante. Era uma noite perfeita.

Não demorou muito para Safira dar a luz a um lindo filhote, a magia da vida acontecia naquele momento, agora pela primeira vez as flores da árvore se tornaram de outra cor, um tom de púrpura, liberando um encanto dourado nunca visto antes, pequenas partículas de luz dourada seguiram em direção do pequenino recém nascido, cujo pêlo branco se tornou dourado, um tigrinho dourado, o primeiro e único do reino, suas patinhas brancas e corpo dourado, suas listras em tons alaranjados, era diferente de qualquer outro filhote, uma espécie rara e majestosa.

Ao nascer deixará todos boquiabertos, nunca haviam visto tal subespécie. O filhote ainda deitadinho sobre a grama, respirava calmamente, em um de suas patas era possível se ver uma marca muito semelhante a um coração, o que alertou as três fadas.

Terra, calmamente se aproximou, tocando o pelo macio do animalzinho, encarregada de cuidar da fauna, vez com que agora o pequeno tigrinho abrisse os olhos pela primeira vez para ver o mundo com seus olhinhos verdes e brilhantes, assim como ajudou o filhote a andar, a magia de Terra, os faziam forte.

Stella e Kalani acolhiam a tigresa agora sonolenta, enquanto o mais novo membro da alcateia de tigres cheirava as flores curioso e aventureiro, mesmo que frágil e amável, batizado por Terra, Kim, cujo significado era "dourado" e nomeado príncipe felino. Mas algo deixava Terra um tanto inquieta e pensativa, sua marca na pata direita, era a mesma marca do tigre dourado da profecia, isso a preocupava.

Estariam elas em frente ao tigre que conheceria os dois lados do espelho? Aquele nascido com um propósito maior que apenas viver? Aquele cujo amor o transformaria?

🐅

Meow Meow Meow 🐅 +kth +ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora