🐅
Sem ver as horas passarem os amigos ficaram na sala de estar durante toda a noite, Jimin conversava com o tigre dourado deitado no seu sofá e estranhamente ele parecia entender cada palavra dita por ele, era uma sensação estranha ao mesmo tempo que ele achava que havia enlouquecido ou que aquilo tudo não passava de um sonho, o dourado a sua frente era tão palpável que parecia real. Por fim acabaram dormindo por lá mesmo, Jimin repousava sua cabeça sobre os pelos macios do felino cujo ele afagava minutos antes de cair no sono, por sua vez a cabeça do listrado estava sobre uma das almofadas do acolchoado, ocupando quase todo o sofá, por ser um animal mágico de 3 metrôs de comprimento obrigando o moreno a ficar encolhido no pouco que sobrara.
Os raios de Sol então começaram a raiar no horizonte, dizendo que o dia havia começado e com ele trazendo a forma humano de Kim de volta. Seus olhos se abriram com dificuldade pela claridade entrando pelas janelas e assim sorriu ao ver Jimin deitado sobre seu ombro dormindo tranquilamente, estava feliz pelo amigo não ter tido medo dele por mais louco que aquilo tudo parecia, mesmo tendo acabado de conhecê-lo, sentia que podia confiar nele e uma sensação estranha de finalmente depois de anos estar em casa ainda que amasse seu reino, ali parecia seu lugar ou finalmente ser aquilo que ele tanto admirava lhe fazia pensar daquela forma.
Saindo com cuidado debaixo do moreno para não acorda-lo, ele o deixou dormir por mais um tempo, se preocupando em ajeitar sua cabeça em uma almofada e cobri-lo com uma manta que havia em um cesto de decoração, não parecia muito quente como seus pelos, mas poderia aquece-lo.
Desta forma seguiu caminho até ser quarto, após se certificar que Jimin estava seguro, e por incrível que pareça era como se seu subconsciente soubesse perfeitamente o caminho até ele naquela casa. Chegando no cômodo o jovem seguiu até o banheiro, onde faria suas higienes matinais que por algum motivo ele agora humano sentia necessidade de fazer, diferente de quando era tigre que apenas comia uma folha de hortelã ao acordar, o cheiro era tão forte que o fazia espirrar durante alguns minutos.
Escovou os dentes se olhando no reflexo, ainda não havia se acostumado com sua nova forma, passando a ponta da língua em seus dentes ele só conseguia pensar em como os seres humanos comiam sem suas presas grande e afiadas, mas ainda sim gostava do quão fofos eles eram quando mostrados em seu sorriso quadrado.
E assim ele decidiu tomar um banho quentinho e se agasalhar, pois sem seus pelos ele sentia mais frio do que estava acostumado. Ainda estranhando seu corpo sem penugem nenhuma, de forma que ele visse somente sua pele a qual ele não via antes, ele tinha um corpo magro porém um pouco definido, ainda que sua barriga não abrigasse gominhos, com braços e pernas mais fortes.
Por fim voltou a sala já encontrando seu amigo vestindo outra roupa, bem agasalhado e pronto para tomarem café da manhã.
-Jimin? - Ele sorriu ao ver o amigo acordado.
-TaeTae - Fez o mesmo - Bom dia. Como dormiu?
-Dormi bem - Corou coçando os fios loiros de seu cabelo - Eu nem me lembro quando foi que eu me transformei de volta.
-Não se lembra de nada? - O moreno perguntou.
-Não, é meio confuso - Ele riu - Quando dormi eu era um tigre e quando acordei já não era mais, dessa vez eu não vi acontecer.
-Eu achei que tinha sonhado com tudo aquilo... Não acredito que meu melhor amigo é um gato gigante e listrado - Jimin disse.
-Tigre, gato não - Tae o advertiu torcendo o nariz de um jeito fofo e nada intimidante.
-Você ronronou para mim, eu nem sabia que tigres podiam ser tão mansos assim, você não deveria ser um dos felinos mais perigosos do mundo?
-Primeiro, eu não fiz isso ai não - Ele negou corado - Segundo, eu não sei como são os tigres do seu mundo, mas os tigres do meu reino não são perigosos, podem ser um pouco intimidantes, mas nunca fizeram mal nem a uma mosca.
-Você ronronou sim - Jimin riu zombando do amigo.
-Eu já disse que não fiz isso, para - O loiro continuou a negar revirando os olhos.
-Fez sim - Pulou no mais alto lhe atacando com cócegas na barriga.
-Para com isso - Taehyung passou a correr pela casa sendo seguido pelo mais baixo, porém mais velho.
-Eu vou te chamar de bichano ou fluffy - Zombou rindo alto quando finalmente conseguiu o encurralar na parede, apertando as bochechas do rapaz.
-Sai pra lá, seu baixinho - Kim agilmente conseguiu sair dos braços do amigo, se afastando o máximo que pode - Isso não tem graça.
-Vem cá, deixa eu fazer carinho na sua barriga, amiguinho - Jimin brincou voltando a correr atrás do loiro que agora fugia dando voltas no sofá.
-Eu vou te bater...
A dupla ria e falava alto, aquela casa nunca esteve tão animada, se vendo sem para onde ir que o amigo não conseguisse o pegar, Taehyung correu até a enorme porta de madeira, fugindo para o jardim lateral, o que foi uma péssima ideia, pois seus pés se afundaram na neve o fazendo cair e Jimin pegá-lo facilmente intensificando as cócegas até receber um rosnado do amigo.
-Você rosnou para mim? - Ele o olhou boquiaberto, mas logo caiu na gargalhada.
-Acho que sim - Taehyung cedeu, rindo junto dele - Não conta isso para ninguém, por favor.
Ambos caíram deitados sobre o solo branco e fofo, onde riram até suas barrigas doerem e faltar-lhes ar para respirar normalmente.
-Nós nunca tínhamos rido tanto juntos - Jimin disse pouco ofegante.
-Eu era mesmo tão chato assim? - Taehyung olhou o rapaz ao seu lado.
-Eu não diria chato, você só era uma pessoa fria demais, como se estivesse somente existindo e não vivendo - Jimin explicou o olhando nos olhos, da forma mais sincera possível.
-Desculpa, você deve estar sentindo falta do Taehyung que conhecia - O loiro disse.
-Eu prefiro esse Taehyung, sorrindo, brincando, em paz - Ele sorriu.
-Eu acho que finalmente me encontrei aqui, nesse corpo - Kim sorriu grandioso - Eu amo ser um tigre, mas era como se faltasse algo, agora me sinto completo. Vivendo os dois de mim.
-Ai meu Deus, meu melhor amigo é um ser mágico, ninguém acreditaria em mim se eu contasse.. Tem noção do quanto você é lindo? Seu pelo reluz como ouro, seus olhos brilham com sinais de coração, eu estou deslumbrado, nunca vi nada tão majestoso - Jimin se empolgou lembrando do tigre dourado o qual ele passou a noite afagando.
-Você está me deixando sem graça - Tae corou jogando neve no moreno, tentando fugir do assunto que o deixava tímido.
-Me conta tudo, eu quero saber de tudo, cada detalhe...
-Ei, vocês dois! O que fazem ai? - A voz rouca de um homem roubou a atenção da dupla de amigos que levantaram a cabeça vendo dois homens altos e cheios de roupas de frio parados na porta de madeira da sala, os olhando sem entender provavelmente por serem dois adultos deitados na neve congelante sem roupas apropriadas para isso - Achei que tivessemos combinado de tomar café juntos!
🐅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meow Meow Meow 🐅 +kth +ksj
Fanfiction🐅 "Rêve de peu, rêve de moi" 🐅 Fanfic (Romance e Fantasia) Taejin. Desde pequeno Seokjin sempre teve o costume de ler sobre lendas nativas, sendo sua favorita a lenda de Gaia. Um reino mágico escondido atrás da queda de uma cachoeira, onde os anim...