🐅
Vestindo um dos sobretudos pendurados no cabideiro de madeira ao lado da porta de entrada e um lenço xadrez, o loiro seguiu para fora da casa acompanhado de seu amigo, sentindo a brisa fria dominar seu corpo o arrepiando e bagunçando seu cabelo que antes eram penteados para trás.
Kim olhou ao redor com os mesmo olhinhos curiosos e deslumbrados, era a primeira vez que via onde agora ele chamava de lar. Um chalé mediano com as paredes brancas e as janelas em azul bebê, a porta por onde saíram era em madeira de cerejeira, o telhado era pontudo e acumulava neve por todo ele. A casa era rodeada por cercas de madeira e um jardim que na primavera deveria ser lindo, junto a uma árvore gigante que harmonizava bem com a estética do campo que o local continha.
Eles viviam em um pequeno vijarejo chamado Lune-sur-soleil com cerca de 2.800 habitantes, localizado no Sul da França. A cidadezinha era linda, cheia de flores na primavera e crianças brincando de trenó no inverno, mas as lembranças de sua primeira noite ainda o assustavam, seu medo não era das crianças, pois sentia pureza ao olha-las, elas o cativavam, tinha medo da noite, dos homens com aqueles charutos e das mulheres com aqueles sapatos pontudos que os furaram quando pequeno, os automóveis barulhentos e seus faróis altos que machucavam seus olhos sensíveis.
-O que foi? Aconteceu algo? - Jimin perguntou ao vê-lo parado imóvel em frente a casa.
-Eu não sei, eu tenho memórias ruins do mundo dos humanos - Ele respondeu.
-Já esteve aqui?
-Muitas vezes, mas com medo eu me escondia na mata, os homens e as mulheres da noite me assustam, são barulhentos - Taehyung disse.
-Não se preocupe, nenhum cidadão do nosso vilarejo te fará mal algum e olha só, ainda é dia - O moreno tentou acalenta-lo.
-Na última vez eles me machucaram...
-Eu sinto muito, prometo que não acontecerá novamente, pode confiar em mim, nunca mentiria para você - Ele estendeu a mão - Por favor, me acompanhe, quero lhe mostrar uma coisa.
Ele sorriu, se permitindo juntar-se ao rapaz, pois sabia que nele podia confiar, afinal era seu melhor amigo e de certa forma sua presença deixava seu coração quentinho.
Juntos eles andaram pelas ruas cobertas de neve, enquanto o loiro era deslumbrado por cada nova coisa que descobria, seus olhos brilhavam e em seus lábios um sorriso grandioso reinava, sua pureza e inocência eram quase palpáveis, era ingênuo e curioso, vendo tudo pela primeira vez, quase fazia Park acreditar que o mundo entre os humanos fosse tão lindo assim.
Afundando seus sapatos na neve ele se divertiu ao ver as pegadas sendo deixadas para trás, pois eram diferentes das que estava acostumado, agora elas eram ponturas e compridas. Assim eles seguiram caminho até a biblioteca local, um galpão grande e decorado, esculpido em arquitetura gótica, dentro o cheiro de tinta e papel dominava o ambiente, silencioso, cheio de sonhos, ideias e conhecimentos, histórias de todas as formas, uma diferente da outra e ao mesmo tempo tão semelhantes, pilhas de manuscritos antigos, livros raros e até mesmos os mais atuais, impressos em mimeógrafos que cheiravam álcool quando recém produzidos.
-Ai meu Deus! Esse lugar é incrível - Kim indagou.
-É uma das nossas maiores riquezas - Jimin sorriu.
Ele fitou o ambiente que era quase vazio, já que era dia 01 de Janeiro e todos na cidade estavam em casa com suas famílias comemorando o ano que começara ou se divertindo na feira de virada no porto, com os amigos ao som de uma boa música e vinho quente para se aquecer do inverno.
-Faça silêncio - Park sussurrou - Aqui é como um lugar sagrado e devemos respeitar os leitores.
-Mas não tem ninguém aqui..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meow Meow Meow 🐅 +kth +ksj
Fanfiction🐅 "Rêve de peu, rêve de moi" 🐅 Fanfic (Romance e Fantasia) Taejin. Desde pequeno Seokjin sempre teve o costume de ler sobre lendas nativas, sendo sua favorita a lenda de Gaia. Um reino mágico escondido atrás da queda de uma cachoeira, onde os anim...