12 - Qu'est-ce Qui Se Passe Avec Toi?

36 6 3
                                    

🐅

Era tudo muito novo e estranho para Kim, mesmo já tendo visto humanos antes, em sua visão eles pareciam tão grandes e perigosos, mas estando agora no corpo de um eles já não eram mais tão grandes e assustadores assim, na verdade eram bem indefesos, sentiam dor facilmente, por exemplo a queda que havia levado da cama ao acordar, até agora sentia seu bumbum pouco dolorido. Era estranho pois mesmo sendo um mundo novo, ele se sentia bizarramente familiarizado com o local ou como agir, quase como costume ou instinto, seu corpo agia normalmente, já seus olhos era como ver tudo pela primeira vez, qualquer coisa por mais mínima que seja os faziam brilhar curiosos e impressionados com um mundo novo.

Passara longas horas se olhando no espelho, admirado com o que estava diante de seus olhos, pois nunca pensou que fosse possível um tigre se tornar humano como aqueles que sempre o intrigavam, mas não podia negar que ela lindo. Seu cabelo num tom dourado brilhoso e macio cobriam suas sobrancelhas por ser pouco grande, seus olhos grandes porém puxados e com certa diferença entre eles por um deles ter uma leve pálpebra dupla lhe cativava, assim como seus sinais espalhados por seu rosto que lhe davam um charme fofo, seus lábios pequenos e bem desenhados em um rosado bonito se torvavam autenticos quando seu sorriso quadrado aparecia. Definitivamente ele tinha uma beleza única e especial.

-Finalmente saiu daquele quarto - Jimin disse ao amigo quando o mesmo adentrou a sala de estar.

-Oi - Tae sorriu corado vendo Park se alongando em um tapete azul.

-Onde vai vestido assim? - O amigo estranhou ao ver o loiro a sua frente, vestindo roupas nunca usadas por ele antes, pelo menos não daquela forma, ele parecia ter saído de dentro de um filme antigo de romance.

-A lugar nenhum, por quê? Não posso usá-las? - Perguntou olhando os tecidos em seu corpo cujo ele seguira seus instintos na hora de vestir, já que Jimin usava roupas entenderá ele que também deveria e levando em conta o que ele viu quando visitou a cidade pela primeira vez.

-Não, é só que está nevando lá fora, fiquei preocupado de sair assim, na verdade eu acho que nem dá para sair por causa da neve... É claro que pode usar, elas são suas, eu só nunca tinha te visto vestir algo assim - Jimin disse.

-Eu gostei - Indagou o mais novo.

-Eu também, combinam com você - Elogiou sorrindo ao vê-lo com um brilho diferente naquele dia.

Com seu jeitinho curioso, o príncipe percorreu os olhos pelo ambiente novo, tudo para ele era uma descoberta nova, seus olhos brilharam e um sorriso dominou seu rosto, determinado a explorar cada canto daquela casa, o homem passou a vasculhar com os olhos algo que lhe chamasse atenção, logo correndo em direção ao grande sofá e a televisão de tubo de onde vinham vozes e imagens.

-O que é isso? - O garoto curioso perguntou empolgado, enquanto seus olhos não saiam da tela, pois gostava dos desenhos ilustrando o grande quadrado.

-Tae.. Cadê seus óculos? Sequer reconheceu o Teatro das Fábulas, isso é desenho para criança passa todo dia - Jimin se juntou ao amigo, se sentando ao lado dele enquanto ria da situação.

-Eu não preciso de óculos, enxergo perfeitamente sem eles - Afirmou o loiro, pois havia tentado colocar o objeto estranho quando no quarto, mas sua visão se tornou turva e extremamente borrada.

-Sei..

-São animais interpretando personagens? - Perguntou confuso.

-São... Na verdade, são humanos interpretando animais, interpretando personagens - O amigo sorriu por não ver há muito tempo esse lado infantil e inocente do rapaz.

Meow Meow Meow 🐅 +kth +ksjOnde histórias criam vida. Descubra agora