🐅
Ansioso o loiro olhava o relógio impaciente andando de um lado para o outro, enquanto o amigo o olhava atento pensando seriamente em como faria para leva-lo para o psicólogo, acreditando fielmente que o mais novo havia enlouquecido.
-É agora, vai acontecer em qualquer momento - Taehyung disse após abrir levemente a cortina notando que o céu já abrigava os últimos raios de Sol e suas misturas de cores de fim de tarde já escureciam para um azul escuro com estrelas.
O príncipe respirou fundo, fechou os olhos e apenas esperou pelo momento que ele voltaria a ser o felino que ele estava acostumado.
-Isso é ridículo - Jimin disse rindo.
-Eu acredito na Dona Árvore, ela jamais mentiria para mim, talvez eu só precise me concentrar - Tae disse nervoso com a possível dor que ele ainda se recordava de ter sentido ao se tornar humano.
O silêncio dominou o ambiente, mas ainda sim nada aconteceu, o fazendo suspirar frustrado e desiludido, agora Kim tentava mentalmente achar uma desculpa para que o moreno não o achasse maluco, se é que ele já não achava. Sem sucesso ele olhou para o amigo corando envergonhado da cena que havia causado. Entreabrindo os lábios, ele tentou formular alguma frase, mas antes mesmo que ele pudesse dizer qualquer coisa uma luz intensa fora projetada de seu peito roubando a atenção de ambos.
-O que está acontecendo? - Jimin perguntou preocupado, o olhou assustado com o que acontecia diante de seus olhos.
Deste modo, ele levou uma das mãos para o rosto, protegendo seus olhos da claridade, Park sentiu um vento forte dominar a casa pelas muitas janelas que antes estavam fechadas. Com isso Kim levemente flutuou sendo cercado por pequenas luzes douradas que colaram em sua pele a transformando em lindos pelos de um tigre dourado.
-Tae? - O amigo o chamou preocupado quando tudo se acalmou, sendo surpreendido por um animal de quatro patas e cerca de 3 metros bem ali na sua frente.
Primeiramente o moreno se assustou, prendendo a respiração e tentando não gritar por medo de irrita-lo e acabar sendo atacado, assim ele se manteve congelado por questão de sobrevivência ou pânico.
-Ai meu Deus, isso não pode ser real - Sussurrou sentindo o coração acelerado e suas mãos tremendo - Eu devo ter enlouquecido.
O tigre então passou a se aproximar lentamente sem tirar os olhos de sua "presa".
-Não, me deixa em paz - O moreno correu com medo subindo no sofá - Por favor, eu sou muito novo para morrer.
Porém não fora o bastante para impedi-lo de continuar a se aproximar, a cada segundo ficando mais perto, fazendo o mais velhos se encolher no acolchoado sem ter para onde fugir, já que por reflexo acabou correndo para o único canto do sofá sem saída a não ser que pulasse sobre o aparador de vidro atrás do encosto.
-Por favor - Ele implorou unindo as mãos perto do rosto, mantendo os olhos fechados com certa força. Nunca havia sentido tanto medo, afinal nunca havia ficado preso com um animal selvagem como estava agora.
Esperando pelo pior ele passou a rezar para seu anjo da guarda o proteger, mas ao invés de uma mordida, recebeu apenas um pesar sobre seu colo que o fez abrir os olhos confuso, sendo presenteado com a cena do tigre com a cabeça repousada sobre suas pernas, o olhando de maneira fofa, o que o fez sorrir, só então percebendo que era diferente dos outros tigres que ele via pela televisão. Kim mesmo tendo olhos intimidadores continha certa doçura e seu pelo era dourado mesmo, como uma barra de ouro com listras alaranjadas, onde por todo ele era possível ver milhares de partículas de bilho semelhantes ao pólen das flores ou um glitter bem fininho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meow Meow Meow 🐅 +kth +ksj
Fanfiction🐅 "Rêve de peu, rêve de moi" 🐅 Fanfic (Romance e Fantasia) Taejin. Desde pequeno Seokjin sempre teve o costume de ler sobre lendas nativas, sendo sua favorita a lenda de Gaia. Um reino mágico escondido atrás da queda de uma cachoeira, onde os anim...